Ir para conteúdo

Hoje faço 5 anos de FUCH

sPiDeR

Recommended Posts

Como o tempo passa rápido, hoje faço 5 anos de FUCH!!! Parece que foi ontem que cheguei no fuch, com um nick que eu tinha acabo de inventar (semanas antes quando me cadastrei no fórum do chespiritoweb)

Com muito prazer ainda continuo aqui e ainda posso ajudar na moderação do Venda, local que sempre fiz minhas competições.

Um dos momentos mais marcantes que presenciei foi no meu primeiro ano de FUCH em 2003, quando alguns episódios perdidos do Chaves voltaram. Aquele dia o FUCH parou, numa vi tantos postes sobre o mesmo assunto, todo mundo de boca aberta com o acontecimento. De lá para cá aconteceram muitas coisas incríveis com ch, o FUCH foi muito importante, foi muito bom ter um lugar com outros fãs como eu para presenciar estes acontecimentos.

Como usuário, eu tive bons momentos como quando ganhei do Antonio Felipe as eleições e fui eleito pela primeira vez moderador, mesmo com poucos me conhecendo ou quando sem querer querendo virei administrador, da noite pro dia.

O melhor de tudo foi ter conhecido tantos amigos fãs de CH, alguns com gostos parecidos com os meus. Foi muito bom junto com alguns deles eu ter realizado um sonho, que durou cerca de 2 anos, mas foram bem aproveitados. A criação do Casa CH.

É isso ai! :surfing:

Link para o comentário

bah cara parabéns pra ti! [:D]

eu também era dessa época, mas dai eu saí do fórum...

e eu me lembro bem daquele dia em que os episódios perdidos voltaram :)

um dia inesquecível

Link para o comentário

Parabéns sPiDeR!!

E que viva o timão!!

Link para o comentário

sPiDeR, meus parabéns pelos seus 5 (cinco) anos de FUCH e que você continue por muitos e muitos outros anos presente!

:):pirata:^_^

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Parabéns ao vice mais vice que eu conheço! :P

Felicidades cara, vc é um dos melhores moderadores e usuarios desse FUCH. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

4. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

5. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...