Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

Paty_Pel eu jah tinha percebido issu e pra mim foi proposital pra fika engraçadu...existem outos episodios de chaves q tem coisas parecidas como o chaves sai do patio e qndu vao ver ele esta dentro do barril...coisas assim

Link para o comentário
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Paty_Pel eu jah tinha percebido issu e pra mim foi proposital pra fika engraçadu...existem outos episodios de chaves q tem coisas parecidas como o chaves sai do patio e qndu vao ver ele esta dentro do barril...coisas assim

Agora vendo o epi de novo eu vi que o óculos voou longe mesmo(só não sei se era pra voar longe ou foi sem querer). Me pareceu que o Villagran fez um gesto de atirar o óculos de volta para ela mas desistiu e ficou com eles. A cena ficou legal porque foi diferente. Vlw! :joinha:

Link para o comentário

curiosidade:

Em várias ocasiões ocorrem estes erros

Em diversos episódios, se prestarem bem atenção, vocês verão nas janelas, principalmente da casa da Dona Florinda, reflexos do iluminador da vila. Em uma dessas ocasiões, na janela da casa de Dona Clotilde, percebe-se com tanta nitidez o reflexo, que até o refletor fica espelhado no vidro da janela.

Outro erro envolvendo a iluminação, se perceberem bem, em um dos episódios que vão para o lado de fora da vila, pode-se ver uma mudança brusca na iluminação dentro da vila. Certamente, como não estava gravando, eles desligaram.

Existe ou não existe teto na vila? Existem episódios que é mencionado a existência do teto, como por exemplo, no episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, Chaves tira uma lâmpada do meio da vila, perto da casa do Seu Madruga. Porém, episódios mencionam a inexistência do teto, como por exemplo, no episódio do disco voador, quando Seu Madruga engana Seu Barriga, dizendo ter visto um deles e fica olhando para cima.

fonte: viladochaves.com

Link para o comentário

Peço que não fiquem postando os erros que tem nos sites CH, deixem o tópico para comentários de erros descobertos agora.

;)

Link para o comentário

hji passo Um banho para o chaves e q pelo q vi esse episodio tem muitos erros

Enquanto eu via o peisodio percebi um:

no começo chaves conversa com a Florinda e mao dele tah muito suja, depois a Popis aparece e a mao dele fica menos suja, no final a Florinda aprece e a mao dele tah tudo suja

Link para o comentário

Hoje eu tava assistindo ''Uma aula de canto'' e na hora em que eles estão cantando Q bonita sua roupa,quando eles descem as escadas pulando,olhe bem para o Seu Madruga e notem q ele quase cai,e depois ele se apoia no Prof. Girafales,com certeza esse é um erro muito difícil de se ver.

Link para o comentário
Hoje eu tava assistindo ''Uma aula de canto'' e na hora em que eles estão cantando Q bonita sua roupa,quando eles descem as escadas pulando,olhe bem para o Seu Madruga e notem q ele quase cai,e depois ele se apoia no Prof. Girafales,com certeza esse é um erro muito difícil de se ver.

Esse erro é muito famoso. Perceba que depois que ele termina de descer a escada, ele olha pra alguém da produção e ri do Rubén, como se ele fosse o culpado.

;)

Link para o comentário

Tem chavesmaníaco que chora nessa cena, pois percebe que o Ramon Valdez já estava velho e cansado.

Link para o comentário
Tem chavesmaníaco que chora nessa cena, pois percebe que o Ramon Valdez já estava velho e cansado.

Nem tanto, nem tanto. 10 anos depois desse episódio ele ainda estava na ativa no programa do Kiko, até se atirando no chão quando a cena exigia isso. Pra mim ele foi um exemplo de vitalidade, até poucos meses antes de sua morte.

Link para o comentário

Ñ sei se já colocaram este, que no episodeo Animais Proibidos o n° da casa do Seu Madruga é mesmo que o da Dona Florinda (o 14).

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

No DVD do Chaves, do Box 4, no episódio: "O primeiro desjejum do Chaves", percebam quando Chaves dá uma raquetada no Senhor Barriga (quando esta saindo da casa do Seu Madruga), dá pra ver o final da parede da fachada da casa, vejam:

imag003fx7.jpg

imag005uk6.jpg

E também no DVD do Chaves, do Box 6, no episódio: "A festa da boa vizinhança", quando o Chaves esta em cima do tanque (enquanto recita só com gestos o Cão Arrependido), dá para ver o microfone, vejam:

imag000re5.jpg

Link para o comentário

Quanto à iluminação, tem um episódio (acho que é o do Kiko na caixa) que no primeiro bloco dentro da casa da dona florinda tah tudo escuro, e depois no segundo bloco quando iam precisar de uma cena com ela lá dentro acenderam as luzes...

Quanto ao microfone que aparece, no episódio dos balões que levam o Chaves primeira versão, logo que a dona clotilde e o seu madruga vão chegando na vila aparece o microfone bem rápido por cima deles, e num dos episódios que se passam na rua de frente a vila, aparece nitidamente a sombra deles no chão... Fora no episódio do cinema que acho q todo mundo jah viu.

Link para o comentário

Já encontrei dois erros, em episódios perdidos

No episódio Os Barquinhos de Papel 1ª versão, diversas vezes quando se filma antes da bacia pode se ver a iluminação do Estúdio.

No episódio O cupido ataca de novo de 1972, quando Quico molha Chaves, Chaves perde o boné, põe ele desajeitadamente e bate em Quico, fica mais que claro que Chespirito não acerta nenhum dos socos, ele dá eles a uma boa distância

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...