Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem vários que eu sei, mas vou dizer um ou dois que lembrei agora.

No episodeo "O desjejum do Chaves" no final do primeiro episodeo quando o Quico da a raquetada nos ovos do Chaves os ovos caem no meio do patio e o Quico eu acho que fala que coisa não, e o Chaves fala que quebrou tudindinho, e no começo do segundo quando relembra o final do primeiro episodeo, os ovos estão no meio das plantas, o Quico que gozada ou sei la o que com uma voz estranha e o Chaves fala que quebrou todinhos.

Link para o comentário

e tem um episodio q dentro da casa do seu madruga qndu ele oou a chiquinha (naum me lembro) estava perto do espelho da pra ve pelo espelho uma pessoa sentado no sofa...alguem sabe ql eh o episodio?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu percebi vários,mas estes eu me lembro mais:

-A galinha da Vizinha é mais gorda que a minha:Em uma parte,onde chaves entra na vila e toca uma música,enquanto ele anda,dá para ver as sombras dos materiais do estúdio(câmera,microfone,etc...)

-O filme de Terror:Quando Dona Florinda passa por Chaves e Chaves diz:"Boooooo",dá para ver Dona Florinda se jogando ao chão.

Link para o comentário

no episodio o filme de terror te muma parte q dentro da casa da dona florinda jogam o copo no chao e depois ele tah en cima da esa (eh mais ou menos issu)

Link para o comentário

no épisodio q dona florinda briga com professor girafales,dona florinda está com as maõs no avental e quando ela vai entrar na casa dela a porta se abre só ?

Link para o comentário

No episódio do porquinho do Seu Madruga,quando o Quico oferece o sanduíche de presunto ao Chaves,e depois o Quico diz compra,o Chaves fica daquele jeito,bravo chutando o vento e ele se debate tanto q o gorro dele até cai.

Link para o comentário

no do filme de terror, no começo o chaves e a chiquinha ficam vendo um filme de monsntros, mumias e depois entra a bruxa do 71 e dah pra ver a tela da tv naum tem nada ave com filme de terror parecia uma novela

Editado por Don Juan Thiago
Correção do quote
Link para o comentário
mas o viladochaves.com eh o melhor

Você sabia? Então por que pergunta?? <_<

me intrometendo na conversinha de ocêis...

Que ele é flooder todo mundo sabe... :assobiando:

maaaas, eu acho que ele não perguntou nada não...

--------

o cleberson disse:

concordo,mais pra isso tem que ter um olho bem forte,pois alguns erros são dificeis de ver.

então ele respondeu:

mas tem sites q mostra os erros

ou seja, não precisava ficar atento para ver os erros, pois tinha sites que falavam os erros de cada episódio...

depois você disse:

A maioria dos sites Ch têm...

E ele respondeu dizendo que achava o vila do chaves o melhor

ou seja, QUESTION NOT DETECTED :)

Link para o comentário
mas o viladochaves.com eh o melhor

Você sabia? Então por que pergunta?? <_<

me intrometendo na conversinha de ocêis...

Que ele é flooder todo mundo sabe... :assobiando:

maaaas, eu acho que ele não perguntou nada não...

--------

o cleberson disse:

concordo,mais pra isso tem que ter um olho bem forte,pois alguns erros são dificeis de ver.

então ele respondeu:

mas tem sites q mostra os erros

ou seja, não precisava ficar atento para ver os erros, pois tinha sites que falavam os erros de cada episódio...

depois você disse:

A maioria dos sites Ch têm...

E ele respondeu dizendo que achava o vila do chaves o melhor

ou seja, QUESTION NOT DETECTED :)

Boa msm_del_ocho, antes eu te achava mó troxa, mas vc eh mó daora, e merece sim esse rotulo de melhor user, vc tem dá otimas sacadas (parece jogador de volei)... e me desculpe por te julgar mal no passado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...