Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

pq no desenho a casa do seu madruga eh numero 10?

Pra mim é uma homenagem ao Maradona.

Quanto ao vídeo do homem na casa da Chiquinha, pra mim é o Seu Barriga. Com certeza eles cortam na hora em que o Edgar e a Florinda entram na casa da D.Florinda; depois é q pegaram a Antonieta saindo de casa e o Edgar podia mto bem já estar sentadão lá.

- No episódio do PRIMEIRO DESJEJUM DO CHAVES (73), reparem uma hora em que o Sr. Barriga passa furioso na frente do Chaves, esbarrando nele. Percebam que o Bolaños gira com o esbarrão, tudo bem, mas dá com a CARA NA GAIOLA! É muito engraçado heheheh Vejam bem e tentem botar no youtube!

- Ainda no mesmo episódio, dá pra ver na hora em que a Antonieta dá uma olhadela discreta dentro do pacote para pegar exatamente o ovo que está entre as bolinhas de pingue-pongue... Acho q é isso...

- No mesmo episódio... Tem uma hora em que o saco de ovos vai parar bem na frente das câmeras (passa bem na frente da tela). E outra, quando a Antonieta vai pegar a bolinha de pingue-pongue que fugiu pelo cenário... Percebam que, quando ela volta, o Villagrán provavelmente foi pego desprevenido e não sabia que já estava em cena. Ele fica por alguns segundos sem as bochechas, mas quando a Chiquinha passa na frente dele, rapidamente "arma" as bochechas. O legal é q dá pra ver bem ele "armando" as bochechas em meio segundo!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Outra vez que o gorro do Quico caiu foi no "De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca", quando ele e o Chaves estão jogando a água fora e o Quico sai da casa. A hora que ele volta, Chaves o recebe com uma bacia d'água. O gorro dele cai, daí entra o Seu Barriga ou a Dona Florinda e o Quico abaixa e coloca o gorrinho.

Link para o comentário
chaves segurando a risada

SChe0eXif9w

Este episódio é muito engraçado. É uma outra versão de "O Castigo do Kiko", mas é com a Chiquinha. Ele é de 1980.

Link para o comentário

na chirimoia...o Seu Madruga fecha a porta com tudo e cai a maçaneta eh ilario

O dinheiro perdido...depois q o armario esta no meio do patio fiquem olhando pro espelho do armario vcs vao ver coisas ilarias, os personagens eperando para entra na cena. Outro erro eh qndu o armario cai, o Seu Barriga tah dentro, mas qndu cai dah pra ve q ele saiu pra fazerem a cena, naum da pra ve o pezinho dele pelo fundo do armario...outro erro eh q o chaves e o kiko estao brincando de pula mais alto no sofa qndu chaves pula ele cai encima do seu madruga e seu barriga, dah paa ve pela spombra q os dois estavam espernadu o chaves pular para entarem na cena

O melhor site para mim de erros eh o viladochaves.com

lembrei de mais uma...no da catapora

Qndu as crianças fazem uma guerra de travesseiro no qrtu da chiquinha...Quico acerta o chaves q cai da janela...ele vai chorandu pr meio da vila..depois corta cena e aparece as crianças continuando a guerra de travesseiro...

Esse erro sao en todos os lugares...descobri no DUVIDAS CH

Editado por Fabão
Não poste seguidamente (flood), use o botão editar para acrescentar novas coisas ao post
Link para o comentário

Tem também um no episódio,Quem brinca de carpinteiro briga o tempo inteiro(presente no box 5),reparem na janela da Dona Florinda e notem em que uma certa cena, ela e Villágran ficam olhando na janela,só esperando a hora deles aparecerem na cena,eu não sei se isso foi um erro mais esse foi o único episódio q eu vi q de pra ver eles se preparando pra entrar e viselmente.

Link para o comentário
hoje no episódio epidemia de gripe,vi um,quando o seu madruga molha o quico o seu barriga começa rir,e chespirito segura a risada

O Seu Barriga rindo me pareceu parte do episódio mesmo..

Link para o comentário

um q eu msm axei esses dias ...

no episodio do aniversario do kiko , ja no começo aparece o kiko saindo de casa , e quando ele abre a porta , da pra se ver a casa totalmente vazia , soh com um quadro de fundo ...

ScreenShot074-1.jpg

+ou- uns 14 minutos depois , ja dentro da casa do kiko , o quadro nao ta mais lah , e a casa ja esta com toda a mobilia ...

ScreenShot075-1.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...