Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

Barriga de Lombriga

tem aquele que o chaves se "teletransporta" pro quarto da chiquinha no episódio da catapora da chiquinha. :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo Willian, vários não se acha em sites CH!

T+!

eu tbm acho isso

tem aquele que o chaves se "teletransporta" pro quarto da chiquinha no episódio da catapora da chiquinha.

esse foi um corte da televisa,esa cena é cortada em todos os países,a televisa que cortou,e depois o sbt tentando corrigir cortou mais alguns segundos,e o corte acabou ficando pior.

Link para o comentário
tem aquele que o chaves se "teletransporta" pro quarto da chiquinha no episódio da catapora da chiquinha. :rolleyes:

Aquele, ao que parece, não foi erro e sim corte da cena.

;)

Link para o comentário

Tem um erro que sempre me intrigou (não, não comi muito trigo). Na versão de "Os Inseptos do Chaves" que é exibida atualmente no Brasil, em uma das cenas finais (antes um pouco de Chaves dizer que "sofreu um acidente") todos passam pela vila com os pés machucados. Eis que Nhonho derruba um objeto preto. Abaixa, pega, e continua andando... O que seria esse bendito objeto???

Link para o comentário

Na certa é uma pístola.

Link para o comentário

Também aquela "sacada" que a Dona Florinda dá no Quico e o gorrinho dele voa longe, no último episódio do Velho do Saco, tem muitos vídeos de erros no chespirito.org :joinha:

Link para o comentário
Também aquela "sacada" que a Dona Florinda dá no Quico e o gorrinho dele voa longe, no último episódio do Velho do Saco, tem muitos vídeos de erros no chespirito.org :joinha:

Esse erro foi uma bela duma cagada...

Um erro muito doido foi no episódio A CHIRIMÓYA de 1973 quando o Seu Madruga joga o seu Chapéu no chão e ele cai na casa do Quico, que abre a porta zangado e deixa o Seu Madruga recuperar o seu "Sombreiro"...

Link para o comentário
os videos que postei esta aparecendo?pq aqui pra mim não ta.

já consertei... tem q colocar só o número q aparece dps do "v=", não o endereço todo... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...