Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

Sem pre me chamou a atenção a habilidade de Ramon Valdes de Contornar imprevistos. No episódio da mudinha de chirimóia, por exemplo, quando o Seu Madruga manda o Chaves carregar o saco de fertilizante, ao bater a porta, o trinco cai. Então o Seu Madruga volta, apanha o trinco no chão e para disfarçar grita com o Chaves: - E vê se anda logo com isso!

Outra que me lembro é no da volta da chiquinha. Após tomar a carta do Chaves, dá pra ver que ele deveria ir até sua casa olhando para o papel e bater o rosto na porta, só que a porta estava aberta. Mesmo assim ele pára como se tivesse batido e o Chespirito ajuda: -Cuidado, senão vai quebrar a porta!

Link para o comentário
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queria saber de uma coisa!!

Em um episodio do Chaves eu vi q o numero da casa da Dona Florinda nao era o 14.

Eu nao me lembro do episodio mais eu vi q o numero nao era o 14!!

Se alguem tb viu ou se jah comentaram no forum poste aqui!!

Como já disseram, tem vários episódios onde isto acontece:

. Alguns de 71/2, onde as casas viviam trocando de número.

. O Disco Voador, de 74, onde as 3 casas do pátio principal estão com os números trocados, e a Dona Florinda fica com o 71.

. Vamos ao Cinema, É duro ser eletricista, O dia dos namorados e o dia de São Valentim (número 24 na casa).

. Nas pontas dos pés (número 42).

No episódio inédito "O Calo do Sr. Barriga (1974)", as casas de Dona Florinda e Dona Clotilde têm seus números diferentes. ;)

Link para o comentário

O segundo improviso citado é bem perceptivél, mas o primeiro eu naum tinha percebido naum, bem legal oq nosso amigo falou!

Link para o comentário

Desde que o Jaiminho entrou na série, sua casa foi sempre o 34. Mas nos anos 70, essa casa chegou a ter número de 3 algarismos, se não me engano, 123 ou 124, parece que isso aparece na v.2 do Ano novo.

Link para o comentário
Desde que o Jaiminho entrou na série, sua casa foi sempre o 34. Mas nos anos 70, essa casa chegou a ter número de 3 algarismos, se não me engano, 123 ou 124, parece que isso aparece na v.2 do Ano novo.

Mas também esse número mudou para 54 e outros, e só em 1990 que voltou com o 34.

Link para o comentário

Eu nunca vi na serie alguma casa com 3 algarismo

Novidade

Link para o comentário

Mas também esse número mudou para 54 e outros, e só em 1990 que voltou com o 34.

Alguém não teria alguma relação da troca de números?

Link para o comentário

Lembrei de uma cena pra lá de esquisita: No episódio Seu Madruga pintor, quando chiquinha sai de casa e dá para perceber que há um homem sentado no sofá lá dentro

Link para o comentário
Lembrei de uma cena pra lá de esquisita: No episódio Seu Madruga pintor, quando chiquinha sai de casa e dá para perceber que há um homem sentado no sofá lá dentro

Eu já havia reparado nisso, e eu juraria que era o Seu Madruga que estava sentado lá, já que o cara tinha uma calça jeans e um tênis igual ao do pai da Chiquinha, só que depois quando a cena segue, o Seu Madruga está do lado de fora...então não pode ser ele!!!!

Quem será que é???

Link para o comentário
Taí umas screens do erro no episódio "ser pintor é uma questão de talento"

qph-1179665629.jpg

qph-1179665759.jpg

É o seu Madruga sim, acontece que nessas coisas tem muita troca de cena, por isso que agora ele pode estar aqui, e, de repente, ali ;)

Link para o comentário

não é o seu madruga não nesse episódio o seu madruga tá com uma calça azul claro e o cara aí a calça é azul escuro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marlombríssimo Kid
      29

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      29

3. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marlombríssimo Kid
      29

5. Doutor Chimoltrúfio
      29

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...