Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

• 3 semanas depois...
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse erro já deve constar aqui.. mas eu não estava com muita vontade de procurar, então postarei novamente =DD

No episódio do Chaves "Na Ponta dos Pés" no fim do episodio aparece o nhonho caminhando todo errado, ai ele deixa cair um óculos, provavelmente o que o seu barriga usa!

era isso! ;)

Link para o comentário
Esse erro já deve constar aqui.. mas eu não estava com muita vontade de procurar, então postarei novamente =DD

No episódio do Chaves "Na Ponta dos Pés" no fim do episodio aparece o nhonho caminhando todo errado, ai ele deixa cair um óculos, provavelmente o que o seu barriga usa!

era isso! ;)

Será que é um óculos mesmo? Sempre quis saber o que era...

Pode ser que seja isso mesmo, heim.

Link para o comentário

era isso! ;)

Tipo.. quando eu vi na tv a primeira coisa que me veio a cabeça foi.. - caiu um oculos do bolso dele

ai fui correndo pro pc olhar varias vezes..

mas acho que pode ser!

Link para o comentário

era isso! ;)

Tipo.. quando eu vi na tv a primeira coisa que me veio a cabeça foi.. - caiu um oculos do bolso dele

ai fui correndo pro pc olhar varias vezes..

mas acho que pode ser!

Aquilo lá é um óculos??

Nossa, eu juraria que era aquela gravatinha tipo borboleta que o Nhonho usa!!!!

Link para o comentário

Tem um erro de continuidade que ainda ninguém postou aqui.

No episódio "Uma Aula de Boxe", o Seu Madruga está de chapéu quando vê o Chaves bater no Kiko. Ele se levanta da cadeira e fala: "Chaaaaaaves, Chaaaaaavess..." E a cena corta para o Chaves que diz: "Foi ele que começou!". Madruga continua "CHAAAAVESS!" e aí ele começa a ter uma imaginação.

Nessa hora ele tá sem chapéu e quando acaba a imaginação, volta pro Chaves que diz: "Foi sem querer querendo!", depois volta para o Madruguinha e ele aparece de chapéu novamente.

Com certeza a cena da imaginação foi gravada antes ou depois.

boxe5aa8.jpg

boxe2qi9.jpg

boxe3mi2.jpg

boxe4lm3.jpg

boxe5aa8.jpg

Editei pra colocar as fotos. :pepsi:

Link para o comentário

No episódio "Uma Aula de Boxe", o Seu Madruga está de chapéu quando vê o Chaves bater no Kiko. Ele se levanta da cadeira e fala: "Chaaaaaaves, Chaaaaaavess..." E a cena corta para o Chaves que diz: "Foi ele que começou!". Madruga continua "CHAAAAVESS!" e aí ele começa a ter uma imaginação.

Nessa hora ele tá sem chapéu e quando acaba a imaginação, volta pro Chaves que diz: "Foi sem querer querendo!", depois volta para o Madruguinha e ele aparece de chapéu novamente.

boxe5aa8.jpg

boxe2qi9.jpg

boxe3mi2.jpg

boxe4lm3.jpg

boxe5aa8.jpg

Já havia notado isso mais pelo menos pra mim, Seu Madruga tirou o chapeu quando foi pensar, pra mim não foi um erro. Não estou te críticando nem nada apenas estou dizendo o que acho.

Link para o comentário

boxe5aa8.jpg

boxe2qi9.jpg

boxe3mi2.jpg

boxe4lm3.jpg

boxe5aa8.jpg

Esse erro é bem conhecido no meio CH, logo em seguida também ocorre outro erro, Quico entra lambendo seu pirulito, cai com ele, levanta com ele, abre a porta com ele, e fecha a porta sem ele, que coisa não? :P

Fotos:

Quico provoca Chaves com seu pirulito

01jx9.jpg

Quico cai no chão, ainda com o pirulito

02pu2.jpg

Quico levanta, ainda com seu pirulito

03ve5.jpg

Quico abre a porta, ainda com seu pirulito

04jw1.jpg

E quando vai fechar a porta, em nenhuma das mãos se encontra o pirulito

05pu3.jpg

Editado por João
Link para o comentário

Não sei se é realmente um erro de dublagem, ou se foi por improviso mesmo, mas na música "Boa Noite, Vizinhança!", na parte em que quase todos dão boa noite entre eles, em espanhol há um diálogo entre Seu Barriga e Dona Clotilde, um dizendo boa noite para o outro. Em português, o diálogo fica entre Seu Barriga e Dona Florinda, e desse modo, Dona Florinda diz boa noite pra ele e para o professor. E a Dona Clotilde sequer fala nessa canção em português.

Enfim, é pouca coisa, mas tá diferente.

Deve ter sido improviso mesmo, porque em espanhol percebe-se bem o Seu Barriga dizendo: "Buenas noches, Doña Clotilde." Então talvez não seja erro.

Link para o comentário

Pois é, imaginei que fosse conhecido porque é bastante fácil de perceber. Postei porque ninguém o tinha postado nesse tópico ainda. Acho impossível que Seu Madruga tenha tirado o chapéu pra pensar, pelas fotos não dá pra ver, mas vendo o episódio nota-se isso. Não tinha percebido o erro do pirulito, muito bem notado! Maneiro! :aplausos:

Link para o comentário
Não sei se é realmente um erro de dublagem, ou se foi por improviso mesmo, mas na música "Boa Noite, Vizinhança!", na parte em que quase todos dão boa noite entre eles, em espanhol há um diálogo entre Seu Barriga e Dona Clotilde, um dizendo boa noite para o outro. Em português, o diálogo fica entre Seu Barriga e Dona Florinda, e desse modo, Dona Florinda diz boa noite pra ele e para o professor. E a Dona Clotilde sequer fala nessa canção em português.

Deve ter sido improviso mesmo, porque em espanhol percebe-se bem o Seu Barriga dizendo: "Buenas noches, Doña Clotilde." Então talvez não seja erro.

Nem na versão original nem na dublada Carlos Villagran diz boa noite também, ele participava pouco das canções do seriado...

Link para o comentário

Nem na versão original nem na dublada Carlos Villagran diz boa noite também, ele participava pouco das canções do seriado...

Mas a Maga fez uma boa melhoria, pois na música "Jovem Ainda", no original, não tem a voz de Villagran, mas em português eles colocaram o Nelson cantando como se fosse a voz de Villagran.

Link para o comentário
Esse erro é bem conhecido no meio CH, logo em seguida também ocorre outro erro, Quico entra lambendo seu pirulito, cai com ele, levanta com ele, abre a porta com ele, e fecha a porta sem ele, que coisa não? :P

Fotos:

Quico provoca Chaves com seu pirulito

01jx9.jpg

Quico cai no chão, ainda com o pirulito

02pu2.jpg

Quico levanta, ainda com seu pirulito

03ve5.jpg

Quico abre a porta, ainda com seu pirulito

04jw1.jpg

E quando vai fechar a porta, em nenhuma das mãos se encontra o pirulito

05pu3.jpg

Hoje entendo mais esses erros...reparem que sempre que eles acontecem (cestas que somem, objetos que mudam de lugar, etc.) geralmente há um corte na cena. Esse do pirulito deve ser porque filmaram dentro da casa do chimpanzé reumático, digo...e a cena anterior deve ter sido filmada antes ou depois.

Antigamente eu imaginava que era porque eles tinham poucas câmeras, então pra fazer uma tomada externa tinham de mudar as câmeras de lugar, fazendo um corte na cena...mas acho que é viagem minha :P

Link para o comentário
Hoje entendo mais esses erros...reparem que sempre que eles acontecem (cestas que somem, objetos que mudam de lugar, etc.) geralmente há um corte na cena. Esse do pirulito deve ser porque filmaram dentro da casa do chimpanzé reumático, digo...e a cena anterior deve ter sido filmada antes ou depois.

Antigamente eu imaginava que era porque eles tinham poucas câmeras, então pra fazer uma tomada externa tinham de mudar as câmeras de lugar, fazendo um corte na cena...mas acho que é viagem minha :P

Nao é viagem! Pode ser verdade, pois a Televisa tinha uma ediçao muito ruim dos capítulos (estamos falando há mais de 30 anos) com as antigas fitas Quadruplex. Eles só tinham 3 gigantescas câmeras pra cada fórum de TV, e pouco dinheiro pra comprar as grandes fitas...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Um erro no episódio "Chaves, o cantor" do desenho animado do Chaves...

Não é um erro que se diga "Oh, mudou minha vida! Meu Deus!" mas até que é interessante:

errochxn7.jpg

Seu Madruga trocou de calças :P

O engraçado é que esse é o primeiro erro de Pintura que eu noto no desenho animado, a Ánima não costuma errar nisso...

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...