Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

dedediadema, quer escrever um texto pro meu blog falando dos erros CH que você encontra?! :joia:

Não tenho interesse em escrever sobre o assunto

mesmo assim , Obrigado pelo convite !

:joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu não sei se já postaram esse erro aqui, mas olhem só: nos primeiros episódios de 1973 os tanques da vila são diferentes, parecem apenas caixotes grandes pintados de cinza, olha: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=44 na primeira foto do tópico, quando apareçe o chespirito, gozado que os tanques apareçem assim em vários episódios (só a partir do dos peixinhos do seu madruga que eles corrigem)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

lembram desse grotesco erro ? onde aparece o fim do estudio

20081002-205114.jpg

o mesmo erro acontece em outra cena , quando dona florinda vem do pátio

atraves da porta ao fundo aparece o fim do estudio tambem

20081002-204958.jpg

Link para o comentário

Pra mim não é bem um erro, sabiam quem iriam fazer essa cena nos créditos finais e que iria aparecer essa parte do cenário, então botaram aquela parede lá pra simbolizar um muro ou sei lá o que, uma segunda passagem mesmo pro outro pátio...

Link para o comentário

No finalzinho dos créditos do perdido "professor apaixonado versão 1", enquanto a câmera se desloca, aparece do nada uma faixa do lado direito da tela que logo some.

snapshot20081007195205pv8.th.jpgthpix.gif

Link para o comentário
No finalzinho dos créditos do perdido "professor apaixonado versão 1", enquanto a câmera se desloca, aparece do nada uma faixa do lado direito da tela que logo some.

snapshot20081007195205pv8.th.jpgthpix.gif

Pode ser um falha do tap do episódio.

Link para o comentário

essa faixa aparece quando entra os creditos

ela se desloca junto com os creditos

tipo , no tempo que eles gravavam , eles não viam isso !

se vc mandar na tv , o formato da tela acaba cortando essa faixa

Link para o comentário

No episódio "Seu Madruga Pintor" versão 1, logo no comecinho é possível perceber que a dona Florinda estava dando risada antes de responder grosseiramente ao seu Madruga... Ela até se esconde atrás

Vejam...

Aqui ela reclama com seu Madruga da sujeira com a tinta e as roupas do varal.

erroch1dz4.jpg

Em seguida, ela vai puxar o lençol do outro lado, cobrindo seu rosto, enquanto seu Madruga responde acusando Chaves. (no original a fala do seu Madruga é gritando e é muito engraçada)

erroch2ld4.jpg

Em seguida, é possível perceber um sorriso por alguns segundos antes de ela responder seriamente "De quem era a tinta?" Até pensei que ela havia rido ironicamente porém a resposta dela não era, ou seja, Florinda Meza deixou escapar o riso.

erroch3th7.jpg

Editado por João
Link para o comentário

Não sei se já postaram, mas:

Eu agora a pouco estava vendo os créditos do Box 6 do Chapolin, então vi uma coisa:

"Ainda Que a Jaula Seja de Ouro, Não Deixa de Ser Chato Ficar Preso" - 1979

Mas é impossível esse episódio ser de 1979, pois Villagrán ainda estava no elenco, então máximo que poderia ser era de 1978: Erro da Televisa.

Outro erro que percebi hoje:

No episódio do Velho do Saco, Carlos Villagrán dá uma risada descarada, pouco depois dele ter quebrado o vaso na cabeça do Ramón (na hora em que o Madruga começa a se levantar).

Link para o comentário

Na parte 4 da saga das Vzinhas (O Cupido Ataca de Novo), depois do Chaves molhar a Dona Florinda, Villagrán tenta segurar o riso:

novasvizinhaserro-chaves.jpg

A foto tá ruinzinha porque é de vídeo do Youtube, e não tenho esse episódio aqui pra tirar um Print melhor.

Link para o comentário
Na parte 4 da saga das Vzinhas (O Cupido Ataca de Novo), depois do Chaves molhar a Dona Florinda, Villagrán tenta segurar o riso:

novasvizinhaserro-chaves.jpg

A foto tá ruinzinha porque é de vídeo do Youtube, e não tenho esse episódio aqui pra tirar um Print melhor.

Esse vídeo do YT fui eu q postei das novas vizinhas! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...