Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

Não reparei erro algum nesse episódio do carpinteiro, esse arredondado no canto da imagem é da câmera, não sei porque havia esses cortezinhos na imagem, parecia papel.

E na janela não vejo ninguém, não sei, dedediadema, mas onde vc viu esse erro do Seu Madruga, carpinteiro?

:pirata:

a maioria (axo que todos) dos erros que postei aqui , eu mesmo encontrei !

e sim é o quico , e não uma camera ! Assistindo ao episódio da para ver perfeitamente ele entrando , esperando e saindo na hora que ele deve sair

foto com destaque pra quem estiver com problemas de visão :

mplayerc2007-12-1622-57-31-51-1-1.jpg

Nossa, da pra ver o Carlos sem o bonézinho mesmo, mas isso é quase impossível ver com o episódio parado, quanto mais em movimento... :lol:

Parabéns dedediadema, você tem uma excelente visão!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Eu ainda não encontrei ele, putz hein, dedediadema, sua visão é de gavião, sei lá... não vi nada, parece mais um fantasma, porque tá bem difícil de enxergar o bochechão dele !

_

Vou assistir ao episódio depois pra ver se consigo enxergar

Link para o comentário
Eu ainda não encontrei ele, putz hein, dedediadema, sua visão é de gavião, sei lá... não vi nada, parece mais um fantasma, porque tá bem difícil de enxergar o bochechão dele !

_

Vou assistir ao episódio depois pra ver se consigo enxergar

Mais detalhado:

mplayerc2007-12-1622-57-36-81-1.jpg

Link para o comentário

O mais estranho é que nas outras partes a o cenario da casa dela era perfeito, quando abria a porta mostrava a mesa e a poltrona e não um fundo falço

Link para o comentário

O erro do episódio do Carpinteiro realmente é mais fácil perceber assistindo, porque dá pra ver o movimento atrás da janela.

O mais estranho é que nas outras partes a o cenario da casa dela era perfeito, quando abria a porta mostrava a mesa e a poltrona e não um fundo falso

Pois é, isso que eu também fico me perguntando.

Editado por João
Link para o comentário

Isso é normal, a terceira parte provavelmente não foi gravada no mesmo dia das outras duas. E cenário não fica montado em tempo integral, eles montam para as gravações. Se não vai utilizar a parte interna da casa da Dona Florinda na gravação, não montam. Provavelmente foi uma desatenção ter vazado o estúdio na cena.

Link para o comentário

Há um erro no episódio das recordações que tem uma fala que seu Madruga diz "Mas já acabou filha" enquanto a Chiquinha chora.

Erro:na hora em que seu Madruga mostra a mamadeira para Chiquinha da para notar claramente que a mamadeira esta pela metade e não vazia.

Link para o comentário
Há um erro no episódio das recordações que tem uma fala que seu Madruga diz "Mas já acabou filha" enquanto a Chiquinha chora.

Erro:na hora em que seu Madruga mostra a mamadeira para Chiquinha da para notar claramente que a mamadeira esta pela metade e não vazia.

Eu acho q não é erro não é só para a Chiquinha párar de ser gulosa e devorar a mamadeira :lol:

Link para o comentário

Nesse link tem vários erros, aliás, tem alguns de episódios que não passam no Brasil!!!!

E estão todos em video!!!

Eu acho que a maioria aqui deve saber dessa sessão, mas pra quem não sabe, ai está o link!!!

http://www.chespirito.org/bloopers.htm

Link para o comentário

no episódio da falta de luz (nao recordo o nome correto)

chaves quando ta sendo eletrocutado , fica com o suspensório dele caido

20080908-201852.jpg

e segundos depois , no outro bloco , ele esta la arrumadinho e com o suspensorio tudo em cima

20080908-201909.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...