Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

af o unico jeito deu saber o erros do chaves e lendo por q esto estudando de noite e o sbt passa chaves 7:15 tenhu q ta na escola 7:00

mo xato isso

ae vai um q axei no youtube num sei se ja foi postado no epsodio do parque de diversao o chaves da uma bundada no figurante contradato

http://br.youtube.com/watch?v=A_9WWkon1Fw

PS:sege o link do video q naum consegui postar no forum.

ate mais =D

Link para o comentário
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sei que os erros que eu reparei são RIDICULOS!

Mas eu preparei uma listinha,faz tempo mas só agora pude postar...voltou meu pc!

Em "errar é humano"(com a Glória interpretada por Regia Torné)seu Madruga está junto da Glória,ambos estão olhando para lados diferentes,até que chega Kiko no meio dos dois,nisso ao Regina virar para a frente toma um pequeno susto com o Villagran,porém é muito dificil perceber porque ela desfarça e não faz cara de assustada,mas deu para mim ver pela tremedeira do corpo: assim como o braço.

Em muitos episódios dá para se ver o skript no bolço da chiquinha,como "A casinha do Kiko"(não sei se já postaram isso aqui)

Denovo em Errar é Humano dá para ver que depois de Chiquinha se sujar com as mãos de Chaves que estava sujas de bolo,parecebe-se que Maria Anthonieta pareçe querer pegar algo do bolço,depois a cena muda e apareçe a cara do Seu madruga e quando volta para o ângulo onde dá para se

ver os 3 juntos no mesmo lugar como antes,vê-se Chiquinha limpando as mãos com um pano.

Eu sei são muito mixuricas....

Link para o comentário

pois eh , realmente nao tem nada a ver

eu ate fui e tirei uma screen

ScreenShot053-1.jpg

e tem mais , antes do prof sair da vila , ele estava com chapeu , quico e florinda entram pa dentro e ele sai sem o chapeu

aproveitando ...

um erro que achei recentemente em uma das aberturas do chaves 76/77

vejam

da pra ver o fim do corredor que vai pro segundo pátio ...

ScreenShot059.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

No episódio "O consultório psquiatrico"Chaparrón come o papel e joga o caderno da psquiatra no chão,quando ela vai pegar Chaparrón da um coice,logo depois dele dar o coice da pra ver que ele cupiu o papel no chão.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Notei um pequeno erro no episódio do Chapolin ex-inédito que passou Terça-feira (o do Cyriano):

Olhem em cima do cenário uma luminária (virada certa, para cima):

chap-erro1317.jpg

Chapolin dá um pulo e tromba na parede do cenário

chap-erro3106.jpg

Com a pancada, a luz vira de ponta-cabeça

chap-erro4199.jpg

No topo dessa foto, dá pra ver um pedaço da luminária ao contrário:

chap-erro5377.jpg

Depois de contada toda a história, chega a Florinda e a lâmpada permanece na posição errada:

chap-erro6804.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No episódio "Isto merece um premio"

reparem que na cena em que o professor Girafales entrega a caixa de biscoitos pro chaves, a porta da vila esta aberta

mas ao inves de aparecer a rua, aparece uma parede branca :blink:

vai se entender neh!

Link para o comentário
Notei um pequeno erro no episódio do Chapolin ex-inédito que passou Terça-feira (o do Cyriano):

Olhem em cima do cenário uma luminária (virada certa, para cima):

Chapolin dá um pulo e tromba na parede do cenário

chap-erro3106.jpg

Com a pancada, a luz vira de ponta-cabeça

chap-erro4199.jpg

No topo dessa foto, dá pra ver um pedaço da luminária ao contrário:

chap-erro5377.jpg

Depois de contada toda a história, chega a Florinda e a lâmpada permanece na posição errada:

chap-erro6804.jpg

Mas será mesmo um erro?

Acho mais que é um acerto, de continuidade!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Um erro inédito!

Todos nós sabemos que o Chaves muda muito de roupa conforme as temporadas, mas no episódio "Os Insetos do Chaves" de 1973 ele mudou de bermuda de repente.

Ela fica azul praticamente o episódio inteiro, depois da explosão ela fica amarela.

Confira as imagens:

Chaves de Azul

azulsp6.png

azul2iy5.png

Explosão

explosionim6.png

Chaves de amarelo

amareloem3.png

amarelo2uw6.png

amarelo3gy2.png

Que coisa, não? :blink:

Editado por João
Link para o comentário
É... Mas não é inédito, esse erro já era um velho conhecido... ;)

Ah bom então assim sim! :P

É que eu nunca o vi em nenhum lugar e pensei que fosse inédito.

Editado por João
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
no episodio jogando bola , na janela da bruxa tem uma luz estranha que fica la por um tempao no decorrer do episodio

e nao eh reflexo , pq depois a camera pega por outro angulo e esta la a luz

ScreenShot038.jpg

Creio eu que seja de 90, na mudança de abertura...

Link para o comentário
The Eleventh Doctor
no do filme de terror, no começo o chaves e a chiquinha ficam vendo um filme de monsntros, mumias e depois entra a bruxa do 71 e dah pra ver a tela da tv naum tem nada ave com filme de terror parecia uma novela

Esse é um dos erros mais óbvios da série

no ep do Seu Madruga carpinteiro , da pra ver toda hora o quico esperando sua hora pra sair espiando la na janela

isso acontece tbm com a velha coroca

veja as screens

mplayerc2007-12-1622-57-31-51-1.jpg

mplayerc2007-12-1622-57-32-01-1.jpg

mplayerc2007-12-1622-57-36-81-1.jpg

mplayerc2007-12-1622-57-38-00-1.jpg

mplayerc2007-12-1622-57-54-46-1.jpg

É uma coisa redonda? Nota-se um arredondado escuro no pedaço inferior direito da janela, é o gorrinho do Quico?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não reparei erro algum nesse episódio do carpinteiro, esse arredondado no canto da imagem é da câmera, não sei porque havia esses cortezinhos na imagem, parecia papel.

E na janela não vejo ninguém, não sei, dedediadema, mas onde vc viu esse erro do Seu Madruga, carpinteiro?

:pirata:

Link para o comentário
Não reparei erro algum nesse episódio do carpinteiro, esse arredondado no canto da imagem é da câmera, não sei porque havia esses cortezinhos na imagem, parecia papel.

E na janela não vejo ninguém, não sei, dedediadema, mas onde vc viu esse erro do Seu Madruga, carpinteiro?

:pirata:

a maioria (axo que todos) dos erros que postei aqui , eu mesmo encontrei !

e sim é o quico , e não uma camera ! Assistindo ao episódio da para ver perfeitamente ele entrando , esperando e saindo na hora que ele deve sair

foto com destaque pra quem estiver com problemas de visão :

mplayerc2007-12-1622-57-31-51-1-1.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...