Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

nao sei se isso é um erro mas na "casinha do quico" tem um mmento q o senhor barriga vai para o segundo patio e ele derruba a cadeira q a chiquinha iria usar para brincar de casinha com o quico!

Link para o comentário
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

tem um erro no episodio chespirito contra regra no dvd 5 de chapolin,na hora em que edgar vivar fala corta da pra prceber um microfone no começo da tela em cima

nossa eu tenho esse DVD e nunca tinha percebido

Link para o comentário

No episódio de Ano Novo que passou ontem (acho que é a 1ª Versão) dá pra ver a Bruxa do 71 passando pela parte preta do cenário, logo depois dela ter entrado na sua casa.

pCcAl-bj9tw

Fica bem mais nítido de se ver na TV

Link para o comentário

Um estranho erro de dublagem ocorreu no episódio da Branca de Neve, primeira parte.

Como sabem, quem narra o começo do segundo bloco nesse episódio não é o Gastaldi, e sim algum outro cidadão. O mais estranho é que, originalmente, o Chapolin aparece nos primeiros segundos do bloco, e começa a narrar a história. Oras, se o Gastaldi tivesse narrado o Chapolin nesse trecho, teria narrado o resto da história também...

Reparem, no vídeo comparativo abaixo, que a história que a narração que o Chapolin começa na escola em espanhol é a mesma que é narrada pelo narrador alguns segundos depois, em português. Certamente o Gastaldi dormiu no ponto, e deixou esse pedação sem dublar. Para não ficar feio, botaram o primeiro que encontraram para dublar por cima. Só não sei o que fizeram com o trecho que aparece o Chapolin, já que o SBT corta... Ou ficou em espanhol mesmo, ou botaram só uma BGM por cima...

IRNcX_x3t7g

De quebra, a Maga ainda deixou 2 clipes em espanhol no episódio (um deles cortado pelo SBT). A dublagem não estava tão inspirada no dia... :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No episódio O cupido ataca de novo,depois do Quico pedir pro Seu Madruga se ele deixa queimar a casa,o Quico entra e fecha a porta,quando o Seu Madruga vai entra a porta estava aberta.

Link para o comentário

no final desse mesmo episodio,quando chaves da um banho de tijolos no seu madruga da pra perceber um tijolo com uma grande raspada ou seja se percebe que o tijolo e de isopor.

Link para o comentário

No episódio ''A chirimóia'' exibido pelo SBT, tem uma parte que o Seu Madruga vai entrar em casa aí o trinco da porta acaba cainda com a batida da porta XD

Link para o comentário
No episódio ''A chirimóia'' exibido pelo SBT, tem uma parte que o Seu Madruga vai entrar em casa aí o trinco da porta acaba cainda com a batida da porta XD

OLD

Link para o comentário
No episódio O cupido ataca de novo,depois do Quico pedir pro Seu Madruga se ele deixa queimar a casa,o Quico entra e fecha a porta,quando o Seu Madruga vai entra a porta estava aberta.

Bela descoberta, eu nunca tinha reparado :reverencia: , vejam as fotos que tirei para ilustrar o que o meu grande amigo Leandro disse:

Nessa imagem, reparem o Quico entrando na casa e fazendo o movimento de fechar a casa:

ErroCH2.jpg

Nessa imagem, o bochechudo já entrou na casa do Seu Madruga e fechou aporta, vejam que nesta cena a porta está fechada:

ErroCH1.jpg

Nesta imagem, o Seu Madruga se dá conta da besteira que está fazendo e tenta ir atrás do Quico e tbm de sua filha Chiquinha, e a porta está aberta, vejam no fundo da imagem:

ErroCH3.jpg

Na imagem anterior já ficou claro que o erro acontece de fato, mas vejam nesta imagem o Seu Madruga de fato entrando na casa com a porta já abrida, digo, aberta:

ErroCH4.jpg

Se algum site quiser por isso na seção "Erros" me dêêm um toque e ponham. :)

Link para o comentário

Hoje eu assistindo o episódio do albúm de figurinhas notei um erro,na hora em q Seu Madruga pergunta pra Chiquinha se era dinheiro de verdade,notem q ele vai pra rua,depois quando ela está discutindo com o Quico,aparece ele saindo da porta de sua casa,e quando a Chiquinha vai entrar ele não está mais lá fora,com certeza nisso eles erraram feio!

Link para o comentário

No episódio "Quando os brinquedos voam"quando o Chapolin briga om o bandido na casinha do cachorro,a casinha fica cheia de buracos,logo depois a casinha aparece sem nenhum buraco.

A casinha com buracos

Acasinhadechachorro.jpg

Depois,a casinha sem buracos

Acasinhasemburacos.jpg

No final do episódio,a casinha volta a ter buracos

Acasinhadechachorro1.jpg

Link para o comentário

Eu reparei um erro no episodio ''A sociedade - parte 2'', que nunca tinha reparado.

Quando o Seu Madruga vai bater na porta da casa da Dona Florinda, dá pra notar a mão do Quico na janela, na certa pra esperar a sua hora de entrar em cena.

Link para o comentário

Não sei se alguem já postou isso mas no episodio Ser Pintor é uma questão de talento,em um momento q a Chiquinha sai de sua casa é possivel ver alguem sentado no sofa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...