Ir para conteúdo

Erros CH!

Willianch

Recommended Posts

Como vcs já sabem as series tem diversos erros vamos discutir sobra eles!!

Link para o comentário
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

27

• DucadorCH

23

• João

12

• Leandro

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queria saber de uma coisa!!

Em um episodio do Chaves eu vi q o numero da casa da Dona Florinda nao era o 14.

Eu nao me lembro do episodio mais eu vi q o numero nao era o 14!!

Se alguem tb viu ou se jah comentaram no forum poste aqui!!

Link para o comentário

Naum sei naum cara, mas no episodio "o castigo da escola" a chiquinha termina o episodio com sua camisa verde e sua blusa vermelha e no episodio da continuação ela já tá cem a blusa vermelha e onde ela pois^???

Link para o comentário

Super classico!

Link para o comentário

Em um episodio do Chaves eu vi q o numero da casa da Dona Florinda nao era o 14.

tem vários, mas com certeza o mais grotesco foi o "Vamos ao cinema" q é de 79, ou seja, as numerações das casas já estavam definidas

Link para o comentário

Como já disseram, tem vários episódios onde isto acontece:

. Alguns de 71/2, onde as casas viviam trocando de número.

. O Disco Voador, de 74, onde as 3 casas do pátio principal estão com os números trocados, e a Dona Florinda fica com o 71.

. Vamos ao Cinema, É duro ser eletricista, O dia dos namorados e o dia de São Valentim (número 24 na casa).

. Nas pontas dos pés (número 42).

Outra casa que troca muito de número é a da Glória. Já a vi com os números 23, 24 e 27, isso só na década de 70...

Link para o comentário
pq no desenho a casa do seu madruga eh numero 10?

Vai ver que a Televisa ou o filho de Chespirito quis fazer uma homenagem a Ramón Valdez dizendo que ele é um ator nota "10"!!!!!

Link para o comentário

Vai ver que a Televisa ou o filho de Chespirito quis fazer uma homenagem a Ramón Valdez dizendo que ele é um ator nota "10"!!!!!

HuhauHuahUhauahau dessa eu gostei :D

Link para o comentário

hauahuaa... q bom raciocínio

Link para o comentário

Lá por 1977, o cenário já não devia ser tão precário, a série já tinha mais status. Mas na parte 1 do Seu Madruga, o Chaves puxa a corda, e quase leva o corrimão da escada junto. Vejam na hora em que Dona Florinda e Quico estão atrás da corda, e a corda derruba a cesta. É muito tosco. :P

Agora, quanto aos erros nas portas das casas em 1979... é ridículo, sendo que aqueles números já eram usados desde 1978.

Link para o comentário
Agora, quanto aos erros nas portas das casas em 1979... é ridículo, sendo que aqueles números já eram usados desde 1978.

Pois é, uma coisa que poderia ter ocorrido é uma troca de portas na hora de montar o cenário de 79. A casa 24 era a da Glória. Teria que ver se em algum desses episódios aparece a casa lá de cima da escada, para ver qual o número dela.

Mas isso não explica a casa 42, no "Nas Pontas dos Pés". Ali foi tosquera...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...