Ir para conteúdo

Os balões - 1976

Willianch

Recommended Posts

Um versão mais elaborada do que a primeira versão. Neste episodio o Chaves estoura os balões dos demais com um cigarro jogado pelo Seu Madruga no patio da vila.

Osbales1.jpg

Osbales2.jpg

Osbales3.jpg

Osbales4.jpg

Osbales5.jpg

Osbales6.jpg

Osbales7.jpg

Osbales8.jpg

Osbales9.jpg

Osbales10.jpg

Osbales11.jpg

Osbales12.jpg

Osbales13.jpg

:)

Link para o comentário

Parabéns Willian pelas ótimas fotos! ;)^_^

Link para o comentário
Creio não ter sido este o episódio que a muito tempo eu vi no SBT onde o Chaves tinha um aviãozinho de madeira e Quico um de plástico todo bem feito que depois Chaves pula em cima e quebra. Esse episódio aí eu conheço, ou pelo menos identifiquei, como "Os Balões levam o Chaves", que é perdido. Esse eu não me recordo de ter passado no SBT, a não ser que este seja o mesmo que eu estou falando.

Alguém pode me esclarecer?

esse episódio vc deve tar confundido com o do desenho que é assim, e com o dos Balões de 72, episódio perdido no Brasil que tem praticamente o mesmo roteiro.

Link para o comentário
Creio não ter sido este o episódio que a muito tempo eu vi no SBT onde o Chaves tinha um aviãozinho de madeira e Quico um de plástico todo bem feito que depois Chaves pula em cima e quebra.

O episódio em questão é o História do Brasil, que passa todos os anos anualmente pelo SBT.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Relamente ótimas fotos!

Parabéns!

Todo mundo do fórum tira fotos melhor que eu !!

Não sei se esse epi já passou aqui e não é porque eu vi o remake do desenho que eu tó deduzindo isso é pela foto do Kiko com o aviazinho!Aliais eu acho que vi esse epi na Rapretel pelo pirulito da chiquinha!

Link para o comentário
Relamente ótimas fotos!

Parabéns!

Todo mundo do fórum tira fotos melhor que eu !!

Não sei se esse epi já passou aqui e não é porque eu vi o remake do desenho que eu tó deduzindo isso é pela foto do Kiko com o aviazinho!Aliais eu acho que vi esse epi na Rapretel pelo pirulito da chiquinha!

O Que passa aqui é História do Brasil que é exibido todo ano anualmente no dia 7 de Setembro.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

5. HOMESSA
      1027

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...