Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

O Palmeiras agora vai descansar amanhã e depois vai ter 9 dias pra se preparar para o clássico contra o São Paulo.

Verdade. Dá tempo de comprar bastante gás de pimenta e preparar os disjuntores do estádio. :)

Bom, o São Paulo também terá mais de uma semana para se preparar para o clássico. E não tem jogo da Sul-Americana para atrapalhar. Esquema é vencer hoje, e pelo menos não perder no clássico. Se vencer, melhor ainda. =]

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enfim, vida que segue. O Grêmio passou por cima da arbitragem (o que infelizmente não conseguiu fazer contra o Patético/PR)

Tá se refirindo daquele jogo em que a arbitragem inventou 3 pênaltis para vocês? :rolleyes:

Link para o comentário
Enfim, vida que segue. O Grêmio passou por cima da arbitragem (o que infelizmente não conseguiu fazer contra o Patético/PR)

Tá se refirindo daquele jogo em que a arbitragem inventou 3 pênaltis para vocês? :rolleyes:

Estou me referindo ao penalti claro no final do jogo do Paraná. Todos os penaltis nesse outro jogo foram corretamente marcados, segundo todos os analistas.

Não tinha dito que não era mais torcedor desse clube? Ou as coisas mudam conforme a conveniência?

Link para o comentário

Estou me referindo ao penalti claro no final do jogo do Paraná. Todos os penaltis nesse outro jogo foram corretamente marcados, segundo todos os analistas.

Tipo esses analistas aqui:

YD4DY3XIZHk

http://placar.abril.com.br/blogs/debateblo...s/91792_p.shtml

Ainda acha que aqueles 3 penais existiram mesmo?

Se até um gremista afirma que nenhum dos 3 penais existiu,quem sou eu para falar o contrário?

Lembre-se:Vocês podem reclamar da arbitragem,mas tem 5 ou 6 jogos aonde vcs foram claramaente benefciados.

Link para o comentário

Tipo esses analistas aqui:

YD4DY3XIZHk

http://placar.abril.com.br/blogs/debateblo...s/91792_p.shtml

Ainda acha que aqueles 3 penais existiram mesmo?

Se até um gremista afirma que nenhum dos 3 penais existiu,quem sou eu para falar o contrário?

Claro que sim, eu e a imensa maioria dos que acompanharam os lances. E mesmo se um ou outro não existisse, não afetaria em nada a vitória e os 3 pontos.

Preocupe-se em safar o teu time do rebaixamento (se bem que nem sei se é o teu time mesmo, já que a opinião muda a toda hora), conseguiram ao menos 1 ponto roubado do Grêmio no Paraná, já ajudou na empreitada.

Link para o comentário

Quanto recalque dos pateticanos, lamentável. 2004 afetou muitos hein...

Link para o comentário
Palpites:

- Gremio 1 x 2 Santos

Valeu Willian :joia:

Quem rebaixou o Corinthians foi o próprio Corinthians. :rolleyes:

Uma mulher precisava vir aqui e dizer a verdade que muitos homens não são capazes de admitir. :P

E eu também desejo sorte na arrancada do seu time rumo a Copa Sul-americana :)

Melhor que o teu time, né, que sempre morre na praia - Libertadores 2005, Sul-americana 2007, Brasileiro 2004...

===

E dá-lhe Grêmio. Estava bom o peixe frito ontem :D

Link para o comentário
Mais me diga, fora o Pelé, que outro jogador fez história no Santos?

Nossa, essa doeu! :duh:

----------------------

E viva Rogério Ceni!!! :reverencia:

NOTÍCIAS
Presidente do Fla prepara festa do hexa

Na tabela, o Flamengo é o quarto lugar e ainda está quatro pontos atrás de Grêmio e Palmeiras. Mas a vitória fora de casa contra o Náutico, no último sábado, deu ainda mais confiança de que o time possa disputar de fato o título do Campeonato Brasileiro. E o mais otimista é o presidente Márcio Braga que, nesta segunda-feira, afirmou que já iniciou os preparativos para comemorar a conquista.

“O Flamengo vai ser campeão. Já estamos nos organizando para a grande festa do hexacampeonato. O time está preparado, fez uma belíssima apresentação em Recife contra o Náutico. Estamos aqui muito entusiasmados e eu tenho muita confiança no Flamengo, na nossa torcida e nossa equipe”, afirmou o dirigente rubro-negro, em entrevista à "Rádio Brasil".

Desde quando é penta? :assobiando::rolleyes:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ontem o Grêmio foi beneficiado pela arbitragem, um penalti claríssimo que o juizão não marcou no final do jogo, onde o cara do Grêmio atirou a mão na bola. Também vale destacar mais uma falha do goleiro do Santos. E assim o time gaúcho é o novo líder.

O Palmeiras não teve vida fácil, contra o Figueirense lá é complicado.

E o Vasco hein, com Leandro Amaral apenas não têm jeito, e ainda toma um gol aos 46.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Prantos prepara DVD contra a arbitragem

A diretoria do Santos tentará fazer com que o árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) não passe ileso pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa da atuação na partida contra o Grêmio, quarta-feira, no Olímpico, em Porto Alegre. Os gaúchos venceram por 2 a 0, mas os alvinegros ainda reclamam de um pênalti não marcado (a bola teria tocado em um dos braços de Soares) e da expulsão do zagueiro Fabiano Eller.

O departamento jurídico do clube enviará nos próximos dias à entidade que controla o futebol nacional um vídeo com alguns dos lances polêmicos do jogo. A intenção é que o juiz seja punido pelos erros. O clube, porém, não pedirá que ele seja proibido de apitar as partidas da equipe do Litoral paulista no Campeonato Brasileiro.

Com a fita da partida, o Santos tentará amenizar uma possível suspensão ao zagueiro Fabiano Eller, expulso nos instantes finais. O jogador deixou o campo revoltado com o árbitro, o acusou de favorecer o Grêmio e chegou a prometer que iria pegá-lo por saber em qual local ele mora no Rio de Janeiro.

Em Porto Alegre, o Santos ainda perdeu Kléber Pereira, artilheiro da competição com 20 gols, punido com o terceiro cartão amarelo por reclamar de um escanteio no segundo tempo. No sábado, o Peixe pega o Botafogo, às 18h20m, no Engenhão.

GLOBOESPORTE.COM
Editado por E.R
Link para o comentário
Mas essa vitoria não significa que está tudo definido, ainda digo: Palmeiras será campeão.

:feliz: :feliz:

Grêmio será tricampeão!

Sinto discordar do sr. moderador, mas, a reposta é: não.

O SP será o hexa :cleopatra:

Link para o comentário

Ontem vc disse que o ''esquadrão'' da Vila ganharia do Grêmio e tomou um baile com um 38 na mão e ainda sim disse que o SPFC vai vencer hoje :(

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Élder Granja perdeu muitos gols ontem, que mer**...

Mas o Palmeiras vai ser campeão, vamos derrotar a bicharada e o Grêmio vai perder e vamos voltar pra ponta :D

--

Galera, tá chegando a reta final do campeonato, quem tal se os torcedores fizessem apostas? Porque aqui tem torcedor do São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio

=)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      375

UEFA Champions League

2. Doutor Chimoltrúfio
      53

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. E.R
      8079

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      139

NINTENDO

5. E.R
      5

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...