Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

A torcida do Gaymio é aquela que faz a avalanche quando sai gol? Que um homem fica encoxando o outro? É verdade que as primeiras fileiras são bastante disputas pela torcida?

Gaymio.JPG

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo disse:
A torcida do Gaymio é aquela que faz a avalanche quando sai gol? Que um homem fica encoxando o outro? É verdade que as primeiras fileiras são bastante disputas pela torcida?

Puro despeito de quem tem uma torcidinha que não chega nem aos pés da nossa.

Cuide do teu time e pare de ofender o dos outros gratuitamente, rapaz. Basta o Santos estar perto de encarar o Grêmio e você parte para esse lado, pra que isso?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Grande notícia da Band passar jogo diferente da Globo, assim dá para ver um pouco dos dois líderes.

Amanhã o Muricy terá que deixar de dar conselhos ao Náutico e só pensar no SPFC, amanhã é o dia da vitória! ^_^

Link para o comentário

Eu respeito a torcida do Grêmio por que apoiam o time e realmente são uma torcida fanática, mais acho ridiculo o fato de acharem que são da argentina .. usam faixas verticais, bateria com os mesmos instrumentos das Barras Argentinas e o pior cantam em "Portunhol".. e aliás a torcida do Inter faz o mesmo .. com a "Guarda Popular" do Inter ..

Editado por Chusma
Link para o comentário
  Chusma disse:
mas acho ridiculo o fato de acharem que são da argentina ...

Isso que mata o nosso futebol brasileiro. :\

As duas torcidas de RS fazem isso. Depois os brasileiros reclamam. -_-

Link para o comentário

Porque vc estão surpresos com o jogo diferente entre Globo e Band? Toda Quarta que um time de São Paulo joga fora de casa, eo Santos tbm joga (seja na Vila ou na p*** quel paril), a Band passa o time do Santos pra meia-duvia de torcedores assistir. (eu sempre opto por ver o jogo do Santos, por ser uma raridade... :P)

__

Palpites:

- Gremio 1 x 2 Santos

- Figueirense 1 x 1 Palmeiras

- Sport 2 x 0 Vasco

- São paulo 3 x 0 Nautico

Eo Botafogo perde do Vitoria jogando em casa. ;)

Link para o comentário
  Rufino Rufião disse:
  Marcelo disse:

Cuide do teu time e pare de ofender o dos outros gratuitamente, rapaz. Basta o Santos estar perto de encarar o Grêmio e você parte para esse lado, pra que isso?

Vocês que deveriam respeitar os mais velhos. Afinal, todos nós torcedores do Santos temos mais de 70 anos.

Acho que você se esqueceu de ver o post do Chapolin Gremista. A provocação foi só uma resposta ao post dele.

Ahh eu espero que eu nunca tenha que ser encoxado no meio da torcida do Santos... até porque a velharada não iria conseguir descer os degraus com tanta eficiência. A artrite não deixa...

Link para o comentário
  Marcelo disse:
  Rufino Rufião disse:
  Marcelo disse:

Vocês que deveriam respeitar os mais velhos. Afinal, todos nós torcedores do Santos temos mais de 70 anos.

Acho que você se esqueceu de ver o post do Chapolin Gremista. A provocação foi só uma resposta ao post dele.

Ahh eu espero que eu nunca tenha que ser encoxado no meio da torcida do Santos... até porque a velharada não iria conseguir descer os degraus com tanta eficiência. A artrite não deixa...

Huahsahsuasa o pior que é mesmo.

Santos o time da risada!!

Santos o time do meu Vô!!

Lê lê lê lê lê lê lê... ôôôôô <By Luiz>

:lol:

Link para o comentário

Eu gosto do Sant :)s. É um time simpátic :).

Não faz mal a ninguém mesmo...

Link para o comentário
  Marcelo disse:
É verdade. E como curiosidade histórica, vocês dois sabiam que ele nunca caiu pra segunda divisão?

E por curiosidade historia, vc sabia que meu time é tetra campeão brasileiro e teu time só é bi? E por curiosidade historica, o meu time ganhou por 25 vezes o campeonato paulista e teu time ganho quantas?

Desculpa aê.

Link para o comentário
  Willianch disse:
  Marcelo disse:
É verdade. E como curiosidade histórica, vocês dois sabiam que ele nunca caiu pra segunda divisão?

E por curiosidade historia, vc sabia que meu time é tetra campeão brasileiro e teu time só é bi? E por curiosidade historica, o meu time ganhou por 25 vezes o campeonato paulista e teu time ganho quantas?

Desculpa aê.

Desculpa aí mas o meu time já ganhou Libertadores... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1894

CINEMA

2. Andy
      602

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      4

Copa Sul Americana 2025

4. E.R
      9

Copa do Brasil 2025

5. Medeiros CH
      3258

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...