Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aos chorões:

http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...EM+REVER,00.htm

Mais algum lance pra reclamarem da arbitragem?

Desde quando isso é agressão? ele só apoiou pra subir na bola, agressão foi do jogador do Grêmio que deu uma cotovelada e ainda um pisão no Jorge Henrique, mesmo que se JH tivesse feito falta era pra ser no mínimo um amerelo!!

Então você não viu o mesmo lance que eu. O Jorge Henrique já entrando visando o pescoço do cara, dá a cotovelada e o Léo revida. O Juiz estava na frente do lance, achei justa a expulsão dos dois. E o penalti no Felipe Mattioni no final do jogo?

Continuem chorando, já provei que a expulsão dos dois foi merecida.

E NINGUÉM CALA ESSE CHORÔRÔ! CHORA O TÉCNICO, O PRESIDENTE E O TORCEDOR...

Link para o comentário

Eu ainda não aceitei aquele impedimento no começo do jogo...mas é assim, futebol é assim. E de chororô, torcedor do Grêmio já conhece bem. Catando pênalti em 3 jogos e achando que tá sendo prejudicado por isso.

Link para o comentário

Choro de botafoguense não pode nem ser considerado. Sempre se acham o centro do universo mesmo, são "roubados" em todos os jogos. É ridículo achar que foram prejudicados ontem, com o penalti não-marcado no Felipe, o Carlos Alberto reclamando o jogo inteiro pra levar cartão só no final e praticamente só os jogadores do Grêmio levando cartões, os do Botafogo faziam faltas iguais e eram levados livre.

Enfim, vida que segue. O Grêmio passou por cima da arbitragem (o que infelizmente não conseguiu fazer contra o Patético/PR) e conseguiu vencer, e a briga será parelha com Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo. Um belíssimo campeonato, sem dúvidas.

Link para o comentário

Palmeirense bêbado cai da arquibancada de cara para o chão. :lol:

9nBlIFTvTHQ

Link para o comentário

E a Band, mais uma vez, vai mostrar um jogo diferente do da Globo. Nesta quarta-feira, a Band vai transmitir Grêmio x Santos, enquanto a Globo passará Figueirense x Palmeiras para São Paulo.

Link para o comentário
Choro de botafoguense não pode nem ser considerado. Sempre se acham o centro do universo mesmo, são "roubados" em todos os jogos.

Parei de ler aí.

Link para o comentário
Choro de botafoguense não pode nem ser considerado. Sempre se acham o centro do universo mesmo, são "roubados" em todos os jogos.

Parei de ler aí.

Partiu pra infantilidade = Perdeu a razão.

Link para o comentário

Parei de ler aí.

Partiu pra infantilidade = Perdeu a razão.

Eu não me acho o centro do universo, bem. :)

Depois que vocês chorarem um empate com o Flamengo dentro de casa de novo, me chamem!

----------

Vamo ri, moçada!

Odvan comete gafe e comemora manutenção da lanterna

Zagueiro diz que a derrota para o Figueirense não foi um desastre, pois o time não caiu nem uma posição. Ele se esqueceu que o Vasco é o lanterna

:lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GAZETA ESPORTIVA

6l8o6r9.gif

6913.jpg

. O Grêmio pode ter um desfalque imensurável para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro: a sua torcida. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira a súmula da partida entre o Tricolor gaúcho e o Botafogo, disputada sábado, no Olímpico. O relato do árbitro paranaense Héber Roberto Lopes é preocupante para os gremistas.

“Quando a equipe do Botafogo adentrava o túnel de acesso aos vestiários, foi arremessado próximo ao túnel (mais ou menos dois metros) um artefato explosivo denominado rojão”, escreveu Lopes no documento.

O fato ocorreu no intervalo do confronto, quando os dois times entravam no vestiário. Caso seja punido, o clube pode ser julgado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fale em deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto. A pena pode ser de perda de mando de jogo por três partidas.

Como atenuante, o Grêmio identificou imediatamente o torcedor que atirou o rojão para dentro do campo, registrando ocorrência policial no Juizado Especial Criminal do Estádio Olímpico. Na súmula é citado que o autor do delito chama-se Guillermo Aleota Lattorre, segundo informações passadas pela Polícia Militar.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Torcida santista promete lotar o Olímpico

Ônibus lotados como este sairam de Santos esta noite...

Santistas.jpg

BOBOESPORTE.COM

Mais uma nova invasão? :unsure:
Link para o comentário

Mas se não conseguem lotar nem a Fila Belmiro... :P

Acho que um jogo de gancho para o Grêmio é mais que o suficiente, já que fez a sua parte (identificou o meliante e registrou a ocorrência), mas tem a responsabilidade por ter deixado um torcedor entrar com o artefato do estádio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      375

UEFA Champions League

2. Doutor Chimoltrúfio
      53

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. E.R
      8079

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      139

NINTENDO

5. E.R
      5

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...