Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

volta eurico...fora dinamite....o vasco precisa de eurico de volta..com ele isso nao ocorria....

Pô, não fala isso não, nem de brincadeira.

Levar 4 gols do Figueirense em São Januário, realmente, a chapa vai esquentar.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha oque esse Vascaino falou:

"VOU DAR MEU CÚ!

SE O VASCO CAIR PRA SÉRIE B, EU DOU MEU CÚ!

JURO, DOU MEU CÚ!

VASCO NAUM CAI BANDO DE PUTOS! "

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...998&start=1

Huahsuahsa, coitado. :lol:

Link para o comentário
Olha oque esse Vascaino falou:

"VOU DAR MEU CÚ!

SE O VASCO CAIR PRA SÉRIE B, EU DOU MEU CÚ!

JURO, DOU MEU CÚ!

VASCO NAUM CAI BANDO DE PUTOS! "

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...998&start=1

Huahsuahsa, coitado. :lol:

Isso me lembrou:

ATgAAAAm2uVPmU2vtXREVq_62uI4txxmlqe9pP_dd7BS_11h6iijIMy0zXi9j-UUCGG_FTZJXP5PPjNenJ-xOAnPDeotAJtU9VDzkYPqWM3PHysFbcKluzALxkVG0A.jpg

Link para o comentário

E vamos parar com o "politicamente correto"...

Brigam pelo título :

Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo. (e as 4 vagas da Libertadores vão ficar entre esses clubes)

--

O Santos, na minha opinião, não corre nenhum risco de cair.

Lutam contra o rebaixamento :

Atlético-MG, Figueirense, Náutico, Atlético-PR, Ipatinga, Fluminense e Vasco

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa vitória do São Paulo, não foi uma atuação majestral, mas o que importava era a vitória para amenizar um pouco aquele empate que sofremos no Morumbi, e para continuar firme na briga pelo titulo. Cada vez mais o jogo entre São Paulo e Palmeiras vai ganhando aperitivos para ser um jogaço, com certeza esse é o clássico do ano por tudo que já aconteceu em 2008. E o André Dias cada dia jogando mais, merece uma chance na seleção, assim como o Miranda a muito tempo.

O Grêmio e o Palmeiras por um instante estavam deixando a tabela maravilhosa com a derrota, mas conseguiram virar, o que mostra que o time gaúcho continua vivo na disputa e que o Botafogo terá que brigar por uma vaga na Libertadores, porque o titulo está cada vez mais distante. O Flamengo assim como o São Paulo venceu fora de casa, algo que é essêncial nessa reta final, o time rubro-negro vem forte. O Santos e o Figueirense deram uma respirada na tabela, e o Vasco continua cada vez mais afundando, acredito que seja a equipe com menos condições de escapar da Série B, nem em casa os comandados de Renato Gaúcho vencem.

E com certeza esse é o melhor Campeonato Brasileiro de pontos-corridos da história sem dúvidas. São 5 times que tem condições de chegar nas ultimas 3 rodadas com chances de titulo, e uns 7 que brigam para não cair. Equilibrio total!

Link para o comentário

Lutam contra o rebaixamento :

Atlético-MG, Figueirense, Náutico, Atlético-PR, Ipatinga, Fluminense e Vasco

E a Lusa, né?

Acho que o Atlético-MG e o Náutico têm um pouco mais de fôlego. Os outros 6 correm sérios riscos. A fraqueza do Vasco assombra, são 6 derrotas seguidas, sendo 3 em casa.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Vascaiu 2 x 4 Figueirense

ALGUÉM ANOTOU A PLACA?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------------------------------

PREPAREM-SE, SÁBADO QUE VEM NO MARACANÃ O RECORDE DE PÚBLICO DO BRASILERÃO SERÁ BATIDO

MAIS DE 60 MIL COM CERTEZA!

Link para o comentário

Se não derem uma virada de mesa, Vasco e Fluminense caem sim. Mas irá ter a operação "Salva cariocas". Por isso eu acho que cairá:

Vasco, Ipatinga, Portuguesa e Nautico. ;)

Link para o comentário

QUE ROUBALHEIRA, ENTREGUEM LOGO O TÍTULO PRO GRÊMIO!! ONTEM FOI O JOGO MAIS ROUBADO DESSE CAMPEONATO

o JORGE HENRIQUE FOI EXPULSO MUITO INJUSTAMENTE , ONTEM ESSE TAL DE HEBERT APITOU SÓ PARA O GRÊMIO GANHAR

Link para o comentário
E vamos parar com o "politicamente correto"...

Brigam pelo título :

Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo. (e as 4 vagas da Libertadores vão ficar entre esses clubes)

Para mim,todos os times até o Inter tem condições de pegar vaga na Libertadores.

--

E se o Santos perder do Grêmio e do Botafogo(resultados muito prováveis) que você manterá esse opinião

A Portuguesa, pra mim, escapa. Tem um bom goleiro, tem Patrício, Bruno Rodrigo, Edno, Jonas. Acho que não cai.

Ah,mas tem uma zaga que também.........

QUE ROUBALHEIRA, ENTREGUEM LOGO O TÍTULO PRO GRÊMIO!! ONTEM FOI O JOGO MAIS ROUBADO DESSE CAMPEONATO

o JORGE HENRIQUE FOI EXPULSO MUITO INJUSTAMENTE , ONTEM ESSE TAL DE HEBERT APITOU SÓ PARA O GRÊMIO GANHAR

Não me diga que só agora vc só soube agora que a arbitragem adora beneficciar o Grêmio.........

Link para o comentário

Mengão tá na briga pelo título hehehe!

Ainda mais por que vai enfrentar o Vasco , e vai ficar um saldo de +45

auhuahuhauhaua

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      375

UEFA Champions League

2. Doutor Chimoltrúfio
      53

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. E.R
      8079

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      139

NINTENDO

5. E.R
      5

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...