Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que o Flamengo tem mais chances de titulo do que o Gremio, sim. Obviamente que a matematica mostra que o Gremio está mais proximo do titulo, do que o rubro-negro. Isso é inegavél, mas o psicologico do time que se "acha" argentino está muito abalado.

O Cruzeiro não é campeão nem a pau, o time é muito ruim, perde confrontos diretos (como disse o E.R) e etc.

O campeão será o Palmeiras, na minha opinião.

__

Já perceberam, que na maioria dos classicos que sai bastante gol no primeiro tempo, na segunda etapa nem sai gol? :P

Editado por Willianch
Link para o comentário
Acho que o Flamengo tem mais chances de titulo do que o Gremio, sim. Obviamente que a matematica mostra que o Gremio está mais proximo do titulo, do que o rubro-negro. Isso é inegavél, mas o psicologico do time que se "acha" argentino está muito abalado.

O Cruzeiro não é campeão nem a pau, o time é muito ruim, perde confrontos diretos (como disse o E.R) e etc.

__

Já perceberam, que na maioria dos classicos que sai bastante gol no primeiro tempo, na segunda etapa nem sai gol? :P

Valeu Willian!!!!!

Agora já sabemos que o Palmeiras não será o campeão!

Dá-lhe Grêmio!!

Link para o comentário

São Paulo sempre joga bem contra os grandes... o problema é qdo enfrenta adversários mais modestos... aí parece q não tem a mesma vontade e por isso empatou tanto nesse campeonato...

na verdade, nenhum time tá merecendo ser campeão... todos mto irregulares... Palmeiras e Grêmio estão com um aproveitamento de 61%... o São Paulo, em 2006 e 2007, foi campeão com 68%...

é o famoso "nivelado por baixo"... só por isso q o campeonato tá disputado...

Link para o comentário
919gug.jpg

66kk4kw.gif

UHAUHAHUAHUAUHHAUA

VIVA O JORGE LUIZ!

MELHOR JOGADOR DE VOLEI DO MUNDO!

AUAUHHUA

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

__

Valeu Willian!!!!!

Dá-lhe Grêmio!!

Que nada! VERDÃO RUMO AO PENTA!!!

Link para o comentário

__

Valeu Willian!!!!!

Dá-lhe Grêmio!!

Que nada! VERDÃO RUMO AO PENTA!!!

Pois sim. Verdão rumo ao titulo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      296

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

2. Pavi
      375

UEFA Champions League

3. Doutor Chimoltrúfio
      53

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      8079

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      139

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...