Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

se o Grêmio ganhar do Botafogo né :)

Sim, mas se não ganhar em casa depois de tudo o que aconteceu nas últimas rodadas, aí tem mais é que se ferrar mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Põe o Flamengo no lugar. Bota tem que vencer um clássico.

Vai achando que é fácil. :P

Deixaram o Flamengo e o São Paulo chegar, f***. Ao lado do Palmeiras, são os favoritos.

Não é papo de torcedor, são as estatísticas.

Flamengo só ganha em casa de time fraco e com as calças na mão, não tem time pra chegar. E ainda por cima precisa da ajuda da arbitragem, como ocorreu no sábado que garfearam um penalti do coitado do Sport. Palmeiras e SP sim, são perigosos.

Você esqueceu que o Juan sofreu um pênalti claro (contra o Sport) no primeiro tempo.

E o Grêmio ganhou do Flamengo esse ano por acaso ? Aliás, o Grêmio não ganha do Flamengo há quantos jogos ?

Link para o comentário
Quem é cavalo paraguaio ?

Flamengo. Há tempos na liderança, começou a perder e ficou quase 10 rodadas fora do G4, se isso não é paraguaiar...então, eu não sei o que é. E o Grêmio é vice-líder empatado em número de pontos com o Palmeiras.

o Grêmio tá fora da briga pelo titulo, 4º lugar é muito pro time gaúcho, já que bate de mais e joga de menos...

Como o Rufino falou, isso é coisa da imprensa bairrista de SP. Só idiotas ainda acreditas nessas merdas que Milton Neves e cia falam. Os retartados confundem futebol força com pancadaria, lamentável...

E o Grêmio ganhou do Flamengo esse ano por acaso ? Aliás, o Grêmio não ganha do Flamengo há quantos jogos ?

Não, mas e o que isso tem a ver? Flamengo levou um baile no 1º turno aqui no Olímpico e fez mais do que sua obrigação no Maracanã. Apenas 2 jogos, a última vitória gremista foi em 2007.

=

Se havia armação do comando de arbitragens para beneficiar Palmeiras e Flamengo, este árbitro do Gre-Nal cumpriu rigorosamente com seu papel.

Mês FDP! Outubro vai ser melhor! ;)

Link para o comentário

O Greminho não pode reclamar que foi prejudicado, já que sua liderança deve-se em grande parte as arbitragens tendenciosas a seu favor... O Grêmio não joga futebol, dá pancada nos adversários, e merecidamente não é mais líder do brasileirão :)

Link para o comentário

E daí? Por acaso campeonato se resume a confronto entre dois times?

E não se esqueça do confronto do primeiro turno, com 2 penaltis claros sonegados pelo juiz e um banho de bola.

O Greminho não pode reclamar que foi prejudicado, já que sua liderança deve-se em grande parte as arbitragens tendenciosas a seu favor... O Grêmio não joga futebol, dá pancada nos adversários, e merecidamente não é mais líder do brasileirão :)

Que arbitragem rapaz, está doido? Acompanhou os jogos para poder dizer uma asneira dessas? Cadê o estudo do Mauro Betting, um dos únicos jornalistas sérios do centro do país? O Grêmio foi prejudicado contra Flamengo, Santos, Atlético/PR, e favorecido contra Ipatinga e os Bambis. Isso de cabeça.

Você por acaso sabe diferenciar falta pra parar jogo de pancada? Futebol competitivo de violência? Quero ver você provar isso que está dizendo. Preconceito besta esse, tá doido. Só o teu time que pode ganhar por acaso? Ah, entendi, você é daqueles que não tem opinião própria e repete tudo o que Milton Fezes, Neto e seus asseclas falam...

Só não estou entendendo esse teu ódio todo do Grêmio (e do E.R também). Andou perdendo muito para os gaúchos nos últimos anos?

Link para o comentário

Acho que termo cavalo paraguaio deveria ser um pouco esquecido nesse campeonato, porque não é questão disso, é que os times estão muito nivelados, então é normal algum sofrer uma queda e depois voltar a acelerar. Então Flamengo e Grêmio continuam entre os 5 melhores, portanto só seriam cavalos paraguaios se fizesse como o Nautico, que chegou a liderar e agora é apenas um time que luta para não cair.

Link para o comentário

Não é ódio do Grêmio, é que que alguns gremistas aqui do fórum (Purcino, Chapolin Gremista) tavam tirando muita onda, muito sarro do meu time. Não sei se você leu o blog do Purcino fazendo piadas jocosas sobre o Flamengo "cavalo paraguaio" e não sei o quê.

Agora que o Grêmio quebrou a cara, a galera tem mais é que sacanear mesmo.

E nos últimos 4 confrontos foram duas vitórias inconstentáveis do Flamengo no Maracanã, um empate no Oímpico onde o Grêmio mereceu vencer e uma derrota no Olímpico (onde o Grêmio não mereceu vencer, só que o Irineu fez um gol contra) .

Vocês ficam tirando onda como se o time do Grêmio fosse muito melhor que os dos outros, quando não é. O Grêmio não tem bons laterais, tem um ataque irregular (só o Perea se salva).

É claro que você pode dizer que o Fla tem também muitas limitações, eu concordo.

Assim como o Cruzeiro, o São Paulo, o Palmeiras...

Por isso que é perfeitamente possível que o Grêmio fique de fora da Libertadores, por quê não ?

E o Grêmio tem tido sérias dificuldades com os times do Rio, melhor tomar cuidado com o Botafogo.

Editado por E.R
Link para o comentário

Suspeitava desde o princípio que o cavalo era mesmo paraguaio... 4x1 e era para ter sido muito mais. Fica a prova de que o time do Grêmio é fraco e que aquela seqüência de vitórias fora alguma espécie de acidente de percurso. Começo a suspeitar até de sua permanência no G4.

E acho que o Inter terminará a competição na frente do Grêmio!

Link para o comentário
Não é ódio do Grêmio, é que que alguns gremistas aqui do fórum (Purcino, Chapolin Gremista) tavam tirando muita onda, muito sarro do meu time. Não sei se você leu o blog do Purcino fazendo piadas jocosas sobre o Flamengo "cavalo paraguaio" e não sei o quê.

Agora que o Grêmio quebrou a cara, a galera tem mais é que sacanear mesmo.

E nos últimos 4 confrontos foram duas vitórias inconstentáveis do Flamengo no Maracanã, um empate no Oímpico onde o Grêmio mereceu vencer e uma derrota no Olímpico (onde o Grêmio não mereceu vencer, só que o Irineu fez um gol contra) .

Vocês ficam tirando onda como se o time do Grêmio fosse muito melhor que os dos outros, quando não é. O Grêmio não tem bons laterais, tem um ataque irregular (só o Perea se salva).

É claro que você pode dizer que o Fla tem também muitas limitações, eu concordo.

Assim como o Cruzeiro, o São Paulo, o Palmeiras...

Por isso que é perfeitamente possível que o Grêmio fique de fora da Libertadores, por quê não ?

E o Grêmio tem tido sérias dificuldades com os times do Rio, melhor tomar cuidado com o Botafogo.

Bem, eu sou contra qualquer tipo de desrespeito com o adversário. Essas expressões tipo Cavalo Paraguaio são chulas e até injustas, não uso isso com os outros e não gosto que usem com o meu time. Se vem alguém (não estou falando de você) com deboche e ofensas, como o Luiz, vai ouvir mesmo.

Não vi ninguém tirar onda aqui. Todos os times que estão entre os primeiros são parelhos, e qualquer um pode ser campeão. Só você falou, baseado em não sei o quê, que o Flamengo tem mais chances que o Grêmio, e isso para mim soa absurdo.

Link para o comentário

É que o elenco do Flamengo tem mais peças de reposição que o do Grêmio.

Mas quem me impressionou ontem foi o São Paulo. Aliás, o SPFC nas últimas três rodadas tá muito bem. Hugo, Jorge Wágner e o Borges voltou ao time e bem.

Link para o comentário
Suspeitava desde o princípio que o cavalo era mesmo paraguaio... 4x1 e era para ter sido muito mais. Fica a prova de que o time do Grêmio é fraco e que aquela seqüência de vitórias fora alguma espécie de acidente de percurso. Começo a suspeitar até de sua permanência no G4.

E acho que o Inter terminará a competição na frente do Grêmio!

Eu sabia. Aparece apenas quando o time ganha, onde estava nas 26 rodadas anteriores? Torcedor não pode ser oportunista, tem que dar a cara pra bater nos bons e nos maus momentos.

O Internacional vez por outra faz um jogo de exceção, e depois perde para os Ipatingas da vida e volta para a realidade. Sempre foi assim, acham que tem o rei na barriga e depois se ferram com o salto alto.

E, de qualquer forma, com o elenco multi-milionário que tem, não poderia ser diferente. Tinham a obrigação de ganhar.

Link para o comentário
Não duvido muito da possibilidade do Cruzeiro ou São Paulo serem campeões, o Grêmio ta jogando fora o título ..

Cruzeiro não vai ser campeão não. Perdeu os dois jogos para o Palmeiras, não ganhou do São Paulo, perdeu para o Grêmio. Time que quer ser campeão tem que ganhar os confrontos diretos.

Meu palpite é de que o Cruzeiro vai terminar na quarta colocação.

--

2nsqav.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
É que o elenco do Flamengo tem mais peças de reposição que o do Grêmio.

Mas quem me impressionou ontem foi o São Paulo. Aliás, o SPFC nas últimas três rodadas tá muito bem. Hugo, Jorge Wágner e o Borges voltou ao time e bem.

Edu, o São Paulo não me impressiona totalmente, até porque a defesa vem jogando muito, mesmo sem o Xerifão Miranda, o Hernanes aos poucos volta a jogar bem, o Jean caiu como uma luva nesse time e quem saiu perdendo mais foi o Ricky, que é um 12º jogador, mas ontem não entenedi porque o Muricy tirou um zagueiro e colocou um lat. direito, enfim... Sábado o São Paulo não terá o Dagoberto e o André Lima merece uma temporada no banco de reservas, pq anda furando que é palhaçada.Time ideal pro sábado : Bosco ; André Dias, Rodrigo e Miranda ; Jean, Hernanes, Zé Luís, JW e Hugo ; Éder Luís e ''Matador'' Borges

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      296

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

2. Pavi
      375

UEFA Champions League

3. Doutor Chimoltrúfio
      53

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      8079

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      139

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...