Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

6olsch5.gif 2 x 1 6p5qrsh.gif

Gols : Juan / Vandinho

20ae0qs.jpg

Juan : o lateral finalmente voltou a jogar bem

O Flamengo enfrentou um adversário muito bem postado em campo, sofreu um gol numa falha bizarra do Bruno (que faz um péssimo campeonato, essa é que é a verdade).

O Juan (que voltou a jogar um bom futebol e foi o melhor jogador do primeiro tempo, ao lado do Marcelinho Paraíba), fez um golaço, em boa jogada feita junto com o Vandinho (que entrou muito bem e merece ser titular) .

2mpho9g.jpg

2n24r3o.jpg

E o próprio Vandinho fez o gol da vitória do Flamengo : Fla 2 x 1 Sport

O Ibson, pra variar, ficou "nervosinha" quando foi substituído. E o Josiel, mais uma vez, horrível (sempre mal posicionado) .

--

2rlzos4.jpg

O lateral-esquerdo Júlio César fez uma partida excepcional hoje, contra o Vitória. Ele vem muito bem nesse campeonato e caso o Juan seja mesmo vendido no ano que vêm, o Júlio é um nome a ser pensado com carinho pela diretoria do clube da Gávea.

O Goiás vai brigar por uma vaga na Libertadores.

--

1zpu0t2.jpg

--

OS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO BRASILEIRO ATÉ AGORA - Bola de Prata - Placar + minha opinião :

PS : Ficarão de fora da lista os jogadores que já se transferiram para o exterior.

GOLEIRO

1. Victor (Grêmio)

2. Rogério Ceni (São Paulo)

3. Marcos (Palmeiras)

4. Magrão (Sport)

5. Galatto (Atlético-PR)

6. Harlei (Goiás)

7. Fábio (Cruzeiro)

8. Vanderlei (Coritiba)

9. Fernando (Ipatinga)

10. Viáfara (Vitória)

LATERAL-DIREITO

1. Vítor (Goiás)

2. Leonardo Moura (Flamengo)

3. Ruy (Náutico)

4. Thiaguinho (Botafogo)

5. Élder Granja (Palmeiras)

6. Mariano (Atlético-MG)

7. Paulo Sérgio (Grêmio)

8. Marco Aurélio (Vitória)

9. Patrício (Portuguesa)

10. Márcio Gabriel (Ipatinga)

ZAGUEIRO

1. Pereira (Grêmio)

2. Léo (Grêmio)

3. Durval (Sport)

4. Miranda (São Paulo)

5. Rever (Grêmio)

6. Ronaldo Angelim (Flamengo)

7. André Dias (São Paulo)

8. Thiago Heleno (Cruzeiro)

9. Índio (Internacional)

10. Fábio Luciano (Flamengo)

LATERAL-ESQUERDO

1. Juan (Flamengo)

2. Leandro (Palmeiras)

3. Júlio César (Goiás)

4. Marcelo Cordeiro (Vitória)

5. Triguinho (Botafogo)

6. Dutra (Sport)

7. Fernandinho (Cruzeiro)

8. Ricardinho (Coritiba)

9. Jadílson (Cruzeiro)

10. Anderson Pico (Grêmio)

VOLANTE

1. Sandro Silva (Palmeiras)

2. Ramires (Cruzeiro)

3. William Magrão (Grêmio)

4. Alan Bahia (Atlético-PR)

5. Túlio (Botafogo)

6. Guiñazú (Internacional)

7. Diguinho (Botafogo)

8. Rodrigo Souto (Santos)

9. Fabrício (Cruzeiro)

10. Hernanes (São Paulo)

MEIA

1. Diego Souza (Palmeiras)

2. Hugo (São Paulo)

3. Lúcio Flávio (Botafogo)

4. Carlinhos Paraíba (Coritiba)

5. Wágner (Cruzeiro)

6. Tcheco (Grêmio)

7. Alex (Internacional)

8. Carlos Alberto (Botafogo)

9. Paulo Baier (Goiás)

10. Cleiton Xavier (Figueirense)

ATACANTE

1. Kléber Pereira (Santos)

2. Keirrison (Coritiba)

3. Alex Mineiro (Palmeiras)

4. Guilherme (Cruzeiro)

5. Washington (Fluminense)

6. Iarley (Goiás)

7. Nilmar (Internacional)

8. Jorge Henrique (Botafogo)

9. Marquinhos (Vitória)

10. Perea (Grêmio)

TÉCNICO

1. Celso Roth (Grêmio)

2. Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

3. Hélio dos Anjos (Goiás)

4. Ney Franco (Botafogo)

5. Muricy Ramalho (São Paulo)

6. Dorival Júnior (Coritiba)

7. Adílson Batista (Cruzeiro)

8. Nelsinho Baptista (Sport)

9. Vágner Mancini (Vitória)

10. Caio Júnior (Flamengo)

--

LISTA DOS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 (na lista estão apenas os jogadores que continuam em suas equipes, os que foram vendidos não estão mais na minha lista)

18 gols

Kléber Pereira (Santos)

16 gols

Alex Mineiro (Palmeiras)

15 gols

Guilherme (Cruzeiro)

14 gols

Keirrison (Coritiba)

Washington (Fluminense)

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Goiás e Botafogo tem mais chances de conseguir uma vaga na Libertadores do que o São Paulo!

Não concordo. Não acredito no Botafogo.

As vagas na Libertadores (além do Sport, campeão da Copa do Brasil) deverão ficar com : Palmeiras, Grêmio e quatro times que brigarão por duas vagas (Cruzeiro, São Paulo, Goiás e Flamengo) .

Acredito mais no Coritiba do que no Botafogo.

Link para o comentário
Goiás e Botafogo tem mais chances de conseguir uma vaga na Libertadores do que o São Paulo!

Segunda divisão não tem moral para falar de times da Série A

Link para o comentário

Não acredita porque o time sempre pára quando cresce. Mas o Botafogo tem time. E eu ainda dou créditos de que o Botafogo esse ano vai conseguir a vaga.

Link para o comentário

Não acredita porque o time sempre pára quando cresce. Mas o Botafogo tem time. E eu ainda dou créditos de que o Botafogo esse ano vai conseguir a vaga.

Tem time, mas não tem elenco.

Tem Thiaguinho, Triguinho, Diguinho, Túlio, Lúcio Flávio, Carlos Alberto, Jorge Henrique e Wellington Paulista. E com boa vontade, o Alessandro e o Zé Carlos. São 10 jogadores de bom nível, mais nada.

Pode até ganhar do Flamengo (meu time) no clássico, porque o Ney conhece bem o Flamengo e o Botafogo tem um ou outro jogador que pode desequilibrar. E clássico é clássico.

Mas o Botafogo não tem elenco, tem goleiros ruins e zagueiros ruins.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

. O técnico Caio Júnior confirmou logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, neste sábado, no Maracanã, que o atacante Vandinho vai ser titular do Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, nos Aflitos. Para o treinador, o jogador executou bem a função na etapa final e foi fundamental para a equipe na virada sobre os pernambucanos.

2n24r3o.jpg

- Chegou a hora do Vandinho. Ele não vinha tendo grandes oportunidades e chegou a hora dele atuar. É dentro de campo que o jogador conquista a sua posição. Ele entrou com uma pressão enorme e conseguiu se sair bem. O Vandinho está buscando o seu espaço e eu tinha dito que ainda não tinha o meu time definido - explica Caio Júnior.

Vandinho vibrou ao tomar conhecimento das declarações de Caio Júnior. Para o jogador, esse realmente é o melhor momento para assumir a posição de titular no time do Flamengo.

- O Caio é um excelente treinador e sabe o melhor momento para me colocar. Eu estava bem no Avaí, mas quando cheguei ao Flamengo me machuquei e acabei não tendo uma seqüência. Acho que chegou a minha hora. Para quem está no Flamengo, não tem momento certo de ser titular. Quando o treinador optar, você precisa entrar e dar conta do recado.

Editado por E.R
Link para o comentário

e o flamengo tem elenco?? fala sério o time do Flamengo é bem pior

o Botafogo tem o melhor maio campo do Brasil Diguinho, Túlio , Lúcio Flávio e Carlos Alberto

agora me fala o meio campo do Flamengo

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Eu estive no Maracanã e foi simplesmente ESPETACULAR!!

Virada no finzinho pra matar a torcida do coração!!!

--------------------------------

E.R, vc não viu o msm jogo que eu! O Paraíba foi mal.

Ibson saiu bolado com razão, era o melhor em campo. Quem deveria ter saido era o Kleberson qua estava muito mal.

A sorte do Caio Junior foi que o Vandinho entrou e resolveu.

Pra mim, sem dúvida, Vandinho foi o nome do jogo. Deu uma assistência preciosa e fez o gol da virada!

Link para o comentário
e o flamengo tem elenco?? fala sério o time do Flamengo é bem pior

o Botafogo tem o melhor maio campo do Brasil Diguinho, Túlio , Lúcio Flávio e Carlos Alberto

agora me fala o meio campo do Flamengo

Deveria ser : Airton, Toró e Sambueza.

Mas o Caio Júnior, erradamente, tem escalado o Ibson e o Kléberson.

Agora, me fala da zaga do Botafogo ?

Link para o comentário
Ibson jogou muito bem hoje e foi erradamente substituído.

Tá, jogou bem hoje. E isso dá motivo pra ele fazer tanto escândalo ao ser sacado do time ?

Ele por acaso :

. jogou bem contra o Ipatinga ? (eu fui no estádio e não achei, ele até errou em um lance no final, que provocou uma falta contra o Flamengo)

. jogou bem contra o São Paulo ?

O Ibson é assim, joga bem um jogo, daí joga mal em outros dois. É muito irregular. E ele tem muita marra pra quem é tão irregular.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Blog do Rica Perrone

Quase me Esqueci:

37 do segundo tempo. Cá estou em frente ao computador escrevendo sobre Flamengo 0×1 Sport, como se não houvesse mais jogo.

Fazia criticas ao Caio Jr, ao time, ao arbitro que não deu um penalti pro Flamengo no primeiro tempo (deu falta dora da área), e comentava o “fim”do sonho do hexa, que me parecia fato com a derrota.

Eu assistia ao jogo bastante chateado, afinal, todos sabem… tenho lá minha torcida pelo Mengão. As vezes o time merece perder, as vezes o técnico, as vezes o rival foi melhor. Mas, em muitos casos a “dó” vem da torcida, que mete 40 mil pessoas no Maracanã com um dilúvio.

Eis que Juan, num raro lance inteligente do ataque do Flamengo, empata.

Eis que o Maracanã volta a jogar a favor.

Eis que a chuva piora muito.

O tempo passa, não tem mais jogo. É um rachão de varzea na base da raça e de tentar “empurrar” a bola pro gol. A torcida em pé, acreditando até o fim. O time nitidamente esgotado e nervoso. O Sport recuado, e o Flamengo kamikaze.

Mas como? O time jogou mal! O Caio não está fazendo mais um bom trabalho, a torcida estava brava, o Sport é um time bem armado… Como?

Aos 41, me lembrei: É o Flamengo. Parei o meu texto, porque era o Flamengo.

Aos 44, sob uma chuva incrível… Vandinho, pequenino, faz de cabeça. E a maior nação do mundo engole a corneta, pula de alegria e enxerga o hexa ali no fim do túnel novamente.

Porque sofrer tanto? Porque não citar, hoje, os erros?

Porque é Flamengo.

Pro Flamengo nunca pode ser fácil. Se é de fato candidato ao título, tem que ser no último minuto. Tem que ser na chuva, na base do ataque cardiaco.

E eu quase cometi o absurdo de esquecer disso e dar o jogo como resolvido. Desculpa, Mengão. Por um momento te confundi com algum outro qualquer.

É o Flamengo. Não tem jeito…

fonte: http://ricaperrone.wordpress.com/2008/09/2...ase-me-esqueci/

Link para o comentário
viradas acontecem com todos os times... não é exclusividade do Flamengo... não tem nada de diferente...
Não acho. Pra mim é exclusividade do Timão. :rolleyes:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...