Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Algum dia teriam que dar alguma ajuda para o Grêmio,já que somos perseguidos por más atuações de árbitros,mas com gol impedido ou não,só sei que o meu time está a 5 pontos na frente do 2º colocado e 10 pontos do 4º colocado,e continuem duvidando do Grêmio,enquanto nós comemoramos cada vitória.

huahuahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauahuahahauahuahauhau

Faz-me rir mesmo... Vocês só estão tendo arbitragens totalmente tendenciosas, começa da primeira rodada até agora... Vocês não estão fazendo por merecer ganhar esse Brasileiro, até o Fluminense, que tá lá embaixo, tem um time muito melhor que o de vcs... Esse ano, o futebol de São Paulo levará outro título, para desespero dos ''maiores'' do Sul...

Link para o comentário

Só fico triste com a parcialidade de alguns, não reconhecendo os méritos do Grêmio por estar lá em cima. Lamentável! <_<

Aprendam a perder, o Grêmio em nenhum momento teve a vitória colocada em risco, e poderia até ter feito mais. ;)

Arbitragem erra para todos os lados, sempre foi assim, quem não reconhece isso ou é cego ou não entende nada de futebol. :B):

Link para o comentário

O Grêmio não precisa de apito amigo pra estar no topo. Se não fosse o Victor, que realiza milagres absurdos a cada jogo, se não fosse o primordial ataque, se não fosse o bom meio-de-campo, se não fosse a série de jogos que o Tricolor vem realizando, quase sempre com a mesma equipe, não estaríamos lá em cima.

No papel, a equipe do Grêmio parece ruim. Quem apostaria que um time com Pereira, Rafael Carioca, Marcel, Anderson Pico e Reinaldo seria líder.

A imbecil imprensa paulista não pode suportar a idéia de um clube fora do eixo RJ-SP estar tão no topo. Por isso, recorrem a esses recursos absurdos para desqualificar o ótimo trabalho de Celso Roth e seu plantel.

Dou-lhes o direito do chororô. Mas lembrem-se que erros ocorrem para todos os lados. O Inter, o São Paulo, o Flamengo, o Santos, o Grêmio, todo mundo acaba sendo favorecido, volta e meia. Mas quando se é líder, é que eventuais erros acabam sobressaindo-se ao desempenho do conjunto.

Praticamente todos os bons resultados do Tricolor vieram pela qualidade apresentada. A arbitragem foi mero coadjuvante, se fez influência. Reconheço a falha do jogo de ontem. Mas o Reinaldo podia ter decidido, de qualquer maneira.

Ah, e o Grêmio foi infinitamente superior aos bambis. Quer queiram, quer não. O resto é resto.

Link para o comentário

São-paulino reclamando de arbitragem após serem tão beneficiados? Meu deus...........

O Grêmio foi melhor sim,mereceu a vitória e o bom é saber que os bambis não serão campeões :)

Parabéns ao Botafogo,tá reagindo de uma maneira fantástica com o Ney Franco.

Link para o comentário

A arbitragem errou mais contra o Grêmio

Na imprensa paulista (mais) e na carioca (menos) há uma marcação cerrada contra o Grêmio. Ou contra os erros de arbitragem que têm favorecido o líder do BR-08.

Pelas contas do blog, não procede a campanha. No saldo de erros e acertos, o Tricolor ainda tem sido mais prejudicado que ajudado – sempre lembrando que este levantamento é pessoal e interpretativo (como pede a regra do jogo), e não considera supostos erros de arbitragem na aplicação de cartões.

Jogo a jogo, descontando e contando erros, ainda entendo que o Grêmio teria dois pontos a menos na tabela (considerando erros que determinaram o placar final. Isto é, se o jogo foi 2 a 0, por exemplo, e houve um pênalti não dado para o time perdedor, esse erro não tira pontos).
A relação dos lances e jogos:

GRÊMIO 1 X 0 SÃO PAULO
São Paulo prejudicado, Grêmio ajudado –
Alício Pena Júnior (MG) e o assistente Cleriston Rios (SE) validam gol irregular do Grêmio. Perea estava impedido ao receber cruzamento da direita de Marcel, aos 8min.

ATLÉTICO-MG 0 X 4 GRÊMIO
Atlético-MG prejudicado; Grêmio ajudado -
Sandro Rico (DF) não marcou pênalti bem discutível de Léo em Jael. Estava 2 x 0 para o Tricolor..

GRÊMIO 1 X 0 IPATINGA –
Ipatinga prejudicado, Grêmio ajudado –
Wilson Souza de Mendonça (PE) e Hilton Rodrigues (RJ) não marcaram impedimento de Perea, que recebeu adiantado passe de cabeça de Marcel, e marcou o gol da vitória gremista. Lance discutível. Para mim, houve o toque de Marcel. Para muita gente, não.

GRÊMIO 2 X 0 VITÓRIA -
Sálvio Spínola (SP) validou gol de William Magrão, o primeiro tricolor. Eu também não teria marcado falta sobre o zagueiro baiano. O volante tricolor não se apoiou no rival.

SANTOS 1 X 1 GRÊMIO -
Grêmio prejudicado, Santos ajudado -
Gutemberg Fonseca (RJ) não marca pênalti de Marcelo que derrubou Marcel dentro da área. Estava 1 a 1.

GRÊMIO 1 X 1 INTERNACIONAL –
Grêmio prejudicado – inter ajudado -
Alício Pena Jr. (MG) e o assistente Alessandro Matos (BA) não observam que Nilmar estava impedido e participou do lance do gol de Índio.
Mas a dupla acerta ao marcar o pênalti e expulsar o goleiro colorado Renan por falta violenta e desnecessária. Mérito para Alessandro, que viu o que Alicio não enxergara.

GRÊMIO 0 X 0 FLAMENGO –
Grêmio prejudicado. Flamengo ajudado -
Wilson Seneme (SP) não marcou pênalti de Ronaldo Angelim em Rever.

SÃO PAULO 0 X 1 GRÊMIO -
Grêmio prejudicado, São Paulo ajudado –
Luiz Antonio Silva Santos (RJ) e o assistente Jackson dos Santos não marcaram pênalti (discutível) de Zé Luís em Soares. Estava 1 x 0. (Cito o assistente porque o árbitro, longe da jogada, olhou para o bandeirinha antes de deixar o jogo seguir).
No lance do gol, eu marcaria a falta de Alex Silva em Roger. E não procede a reclamação de Rogério Ceni de que a bola já havia saído.

BLAG DO MAURO BETTING
Link para o comentário

Para mim o Mauro Betting falou bobagem na análise dele.

Supondo que o árbitro realmente tenha errado nos jogos contra o Mengo e o Santos. Pênalti agora é gol? Claro que não! Uma coisa é um gol anulado, e outra é um pênalti não marcado. Dizer que foram tirados 4 pontos do Grêmio nesses jogos é um erro...

Link para o comentário

E também é uma bobagem dizer que o gol do Anderson Pico contra o Palmeiras e o gol do Willian Magrão sobre o Vitória foram ilegais, pois são lances dificílimos e de interpretação de cada um...

Link para o comentário
E também é uma bobagem dizer que o gol do Anderson Pico contra o Palmeiras e o gol do Willian Magrão sobre o Vitória foram ilegais, pois são lances dificílimos e de interpretação de cada um...

Do Palmeiras o Mauro Betting nem citou no texto.

Do Vitória ele também disse que não viu irregularidade no lance.

Pelo jeito o Mauro Betting tem uma face gremista... :P

Link para o comentário

Do Palmeiras o Mauro Betting nem citou no texto.

Do Vitória ele também disse que não viu irregularidade no lance.

Pelo jeito o Mauro Betting tem uma face gremista... :P

Pois é...E olha que ele é palmeirense assumido. :P

Link para o comentário

Concordo com tudo que o Mauro disse, o cara intende muito de futebol.

__

Só pra não perder o costume: Palpites:

- São Paulo 0 x 1 Atletico (Um pouco atrasado, já está aos 13 minutos, mas fmz)

- Botafogo 0 x 3 Cruzeiro (Idem)

- Ipatinga 1 x 2 Santos

- Nautico 0 x 2 Fluminense

- Flamengo 1 x 3 Gremio

Acredito nos visitantes nessa rodada. :P

Link para o comentário
Cruzeiro com 5 CINCO desfalques

SE BOTA NÃO GANHAR PODE DESISTIR !

Pra mim, muito reserva do Cruzeiro é do mesmo nível do titular

Eu só tenho medo da insegurança do Renan, de resto, o time agrada ataca mais e só peca na finalização (novidade).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      385

FILMES DA TV

2. Professor Inventivo
      738

A Praça é Nossa

3. Professor Inventivo
      385

FILMES DA TV

4. Doutor Chimoltrúfio
      75

Audiências CH

5. Cleberson
      738

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...