Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Seu Juvenal vai adorar o Santo Paulo Bar, lá terá as melhores cachaças da europa 50% off para o JJ...

Melhor do que eu esperava, espero que fature muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito $$$ para os cofres tricolores :D

Segura o Joílson que ele adora uma birita. :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

O Santo Paulo Bar ficou realmente show de bola, agora o Juvenal Juvêncio terá um ótimo lugar para assistir o São Paulo jogar tomando seu "wisky com gelo" :P E viva o Júlio César Casares, e viva a diretoria de marketing do São Paulo!

Link para o comentário

Palpites:

- Santos 2 x 0 Flamengo

- Gremio 2 x 0 São Paulo

- Palmeiras 0 x 2 Coritiba

;)

Link para o comentário

FOGOOOOOOOO! CHEGAMOS NO G-4 AGORA É O PRIMEIRO LUGAR!!!!

VAMO FOGOOOO

BOTA 1 X 0 SPORT !!!!!

Classificação Online

1 Grêmio (44)

2 Cruzeiro (39)

3 Palmeiras (37)

4 Botafogo (34)

5 São Paulo (33)

6 Vitória (32)

7 Flamengo (32)

8 Coritiba (32)

9 Figueirense (28)

10 Sport (27)

11 Goiás (26)

12 Internacional (26)

13 Atlético-MG (24)

14 Atlético-PR (23)

15 Vasco (22)

16 Portuguesa (22)

17 Náutico (21)

18 Fluminense (19)

19 Santos (18)

20 Ipatinga-MG (16)

BOTAFOGO 7 JOGOS INVICTOS , 6 VITÓRIAS SEGUIDAS NO BRASILEIRÃO , 1 gol tomado apenas

CARROSEL ALVINEGRO RUMO AO TÍTULO

Link para o comentário

Gol do Grèmio com "só" 1m33cm de impedimento. Assim fica foda... Empate seria o mais justo hoje. :triste:

Link para o comentário
Gol do Grèmio com "só" 1m33cm de impedimento. Assim fica foda... Empate seria o mais justo hoje. :triste:

Não seria não...O Grêmio teve muito mais volume de jogo, se não tivesse feito o gol antes, faria depois.

Link para o comentário

Habemus Fogão

-----------------

Eu não achei que o gol do Grêmio não foi ilegal. Dá a impressão de que a bola nem sequer toca no Perea.

P.S: Revi, toca sim, de fato o Perea desvia.

Link para o comentário

Não vejo mais nenhum mulambo na minha frente... pelo contrário, estão caindo pelas tabelas. FOGÃO RUMO À LIBERTADORES.

Botafogo 1x0 Cruzeiro, gol de cabeça do Maconha, impedido, aos 48 e meio do segundo tempo.

Link para o comentário

Rídicula a atitude do Milton Fezes e seus comparsas, quando o Corinthians ganhou roubado o campeonato de 2005 ninguém falou nada né? 100 imparcial, vai se fuder.

HEY IMPRENSA PAULISTA, PEGA NA MINHA BENGALA E BALANÇA!

:angry:

-

E pra quem acha que o Grêmio é líder por ajuda do apito amigo:

Grêmio 0x0 Flamengo - Penalti no Réver não marcado pelo arbítro. Grêmio prejudicado.

Grêmio 1x1 Inter - Gol irregular do Nilmar e Gol legal do Perea anulado. Grêmio prejudicado

Santos 1x1 Grêmio - Penalti não marcado no Marcel. Grêmio prejudicado.

Link para o comentário
Não vejo mais nenhum mulambo na minha frente... pelo contrário, estão caindo pelas tabelas. FOGÃO RUMO À LIBERTADORES.

Botafogo 1x0 Cruzeiro, gol de cabeça do Maconha, impedido, aos 48 e meio do segundo tempo.

Se estiver falando do Renato Silva, ele tá suspenso com 3 cartões.

Link para o comentário

Na emoção de comemorar, esqueci o terceiro amarelo do Maconha! No problems! Gol do Carlos Alberto, de mão! Ou então gol contra do Guilherme!

Link para o comentário

Não seria não...O Grêmio teve muito mais volume de jogo, se não tivesse feito o gol antes, faria depois.

São Paulo jogou mais. A única chance real de gol do Grêmio que vi foi aquela bola aos 40 do segundo tempo, que o cidadão bateu na trave, e no rebote conseguiu a proeza de perder o gol de novo. :lol:

Mesmo meu time jogando melhor, eu acho que o empate seria justo, já que o time não aproveitou as oportunidades.

E até que enfim a imprensa começou a mostrar o apito amigo gremista. Não gosto muito do Miltão, mas ele tá certíssimo nessa.

Link para o comentário
Na emoção de comemorar, esqueci o terceiro amarelo do Maconha! No problems! Gol do Carlos Alberto, de mão! Ou então gol contra do Guilherme!

Uhuahauhauha, também num sacaneia vai.

Vamos ganhar de acordo com a lei.

-------------

É mesmo, Reinaldão perdeu um gol sensacional hoje no jogo contra o SPFC. Só não sei onde o Fabão viu que o São Paulo jogou mais.

Link para o comentário

Algum dia teriam que dar alguma ajuda para o Grêmio,já que somos perseguidos por más atuações de árbitros,mas com gol impedido ou não,só sei que o meu time está a 5 pontos na frente do 2º colocado e 10 pontos do 4º colocado,e continuem duvidando do Grêmio,enquanto nós comemoramos cada vitória.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
NETVASCO

. No programa Mesa Redonda da CNT-Rio, o presidente Roberto Dinamite confirmou que irá pedir à CBF oficialmente para que o clássico contra o Botafogo ocorra em São Januário:

"Nós vamos encaminhar amanhã à CBF um ofício, até porque isso foi um pedido da própria comissão técnica, também é um desejo dos jogadores para que esse jogo ocorra em São Januário, e não no Maracanã. Nós jogamos onde o Botafogo quis, e agora vamos fazer prevalecer esse nosso direito."

A tabela inicialmente marca o jogo para o Maracanã.

Direitos iguais para todos.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      75

Audiências CH

2. Cleberson
      737

A Praça é Nossa

3. Raphael
      322

Exibições de Chaves no SBT

4. Helenaldo
      383

FILMES DA TV

5. RenatoCS
      86

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...