Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Fui na Vila Belmiro e acabei de chegar de Santos. Quase morri sufocado no meio da fumaça daqueles sinalizadores, mas tudo bem. Hoje eu estou muito cansado, então não vou escrever nada sobre o jogo. Ah, mas continuem torcendo bastante pro Santos cair.

Apreciem o meu silêncio.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz, ninguém reclamou do lance, nem vi nenhum comentarista fazer qualquer menção ao fato. Sempre tem gente que teima em procurar coisa para dizer que o seu time foi prejudicado... -_-

Como não Rufino? Por onde você assistiu?

Vi pela Globo e pelo PPV, li na internet e ouvi várias rádios, como sempre faço. Aliás, vi um pênalti no primeiro tempo (acho que no Marcel), mas não estou reclamando aqui, o ábritro erra para todos os lados sempre. O Pico dominou no peito. Se o Grêmio tivesse ataque teria ganho o jogo com facilidade, foi muito melhor o tempo inteiro (como foi contra o Flamengo).

Link para o comentário
O Palmeiras não consegue mesmo vencer fora de casa, e todos sabemos que um time que quer ser o campeão necessita vencer na casa dos adversários, e ainda bem que os suínos não estão conseguindo isso.

Como venceríamos o Grêmio?!

Prá começar, campo ruim não é desculpa. O campo estava pros dois.

Todavia, o Palmeiras devia ter ganho. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR QUE!? No penal, o jogador do Grêmio era o último homem. ISSO SEMPRE É VERMELHO! Todavia, o juiz nada deu. Nada de vermelho!...

E no gol do Grêmio!? O rapaz deu uma patada na bola pra ajeitar. NÃO FOI SEM QUERER. Ele colocou a mão na frente para facilitar seu chute. Ou seja, assim é difícil, né!?

Enfim, Palmeiras foi garfado!

Link para o comentário

Que coisa, só palmeirenses é que acham que foram garfados. Da ridícula não-expulsão do Kleber ninguém fala, nem do penalti não marcado no Marcel no primeiro tempo... :)

Sejamos menos fanáticos, chega a ser cômico ler a opinião de alguns aqui. ;)

Quem deveria ter ganho era quem jogou muito melhor, isso sim...

Link para o comentário
Que coisa, só palmeirenses é que acham que foram garfados. Da ridícula não-expulsão do Kleber ninguém fala, nem do penalti não marcado no Marcel no primeiro tempo... :)

Deveria ter ganho quem fez mais gols. Como ambos os times só fizeram 1 gol, ficou empatado. :D

Meus comentarios são totalmente sem usar o fanatismo, seja na Serie A ou na Serie B. :assobiando:

Editado por Willianch
Link para o comentário
Fui na Vila Belmiro e acabei de chegar de Santos. Quase morri sufocado no meio da fumaça daqueles sinalizadores, mas tudo bem. Hoje eu estou muito cansado, então não vou escrever nada sobre o jogo. Ah, mas continuem torcendo bastante pro Santos cair.

Apreciem o meu silêncio.

Ganhar esse Vasco com uma zaga mãezona não é nenhuma recuperação.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

0,,15176494-DP,00.jpg
. O Flamengo realizou um jogo-treino contra a Portuguesa da Ilha do Governador. No meio da atividade, Kleberson caiu em cima do ombro e sofreu uma luxação no local. O jogador, que havia se recuperado de um problema muscular, ficará novamente fora da equipe. O médico do Fla, Marcio Tanure, diz que ele ficará ausente no mínimo de duas a três semanas.

- O Kleberson teve uma luxação no ombro direito, que saiu do lugar. Na melhor das hipóteses ele vai ficar de duas a três semanas fora do time, mas o prazo pode ser maior, temos que reavaliá-lo melhor depois. Pode ter havido um problema no ligamento - afirma.

Kleberson saiu da Gávea direto para o hospital para fazer exames.

Uma pena essa lesão do Kléberson. :( Realmente ele não tá tendo sorte, é só lembrarmos que o Kléberson ficou praticamente 2007 inteiro sem jogar. Só voltou ao time do Flamengo em fevereiro de 2008 - sempre no banco - o Kléberson só começou a se firmar no time titular do Fla no começo desse Campeonato Brasileiro, voltando a jogar bem. Depois ele se machucou de novo, ficando de fora por vários jogos e quando parecia que ia voltar, tem esse problema.
Link para o comentário

Nem sempre quem joga melhor ganha, vide o exemplo do Internacional, que foi muito melhor que o Ipatinga, mas quem venceu foi o time mineiro.

O Grêmio jogou bem sim, foi bem melhor que o Palmeiras, mas não converteu a sua superioridade em gols. Tanto que mesmo jogando mal, o Palmeiras abriu o placar e quem teve que correr atrás do prejuízo foi o Grêmio.

Eu só achei que o Kléber deveria ser expulso, mas o pênalti no Marcel não foi.

Link para o comentário

O Grêmio não converteu sua superioridade em gols por que o clima não ajudou e o Marcos foi muito bem. Além disso, a trave entrou no caminho.

Quanto ao Inter, o time não teve ambição alguma, foi afobado...

Link para o comentário

Apreciem o meu silêncio.

E que time do campeonato tem uma zaga boa?
Link para o comentário

Apreciem o meu silêncio.

Não sei, mas essa do Vasco sem o Jorge Luíz tá podre.

Link para o comentário

Apreciem o meu silêncio.

Não sei, mas essa do Vasco sem o Jorge Luíz tá podre.

Só tem bos** de zaga nessa campeonato. Para um time que até então só tinha feito 12 gols, é claro que fazer 5 gols em um jogo só é uma recuperação...

O problema é que logo na sequência o Santos pega o Inter fora. Mas dá pra arrancar um empate. Aí na sequência são dois jogos seguidos em casa (Atlético/MG e Coritiba). Tem que fazer 6 pontos de qualquer jeito.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo tem uma boa zaga, porém não está jogando com uma boa zaga atualmente, pois o Juninho está nela ;)

Mas quando tivermos o Miranda de volta, ele ao lado do André Dias - que está numa boa fase - voltaremos a ter uma zaga muito prestigiada, isso sem contar com o Alex Silva, que está em Pequim.

Link para o comentário

Eu acho que ele não falou diretamente dos zagueiros e sim da arrumação deles em campo. Eu por exemplo acho a dupla Renato Silva e André Luiz ótima (um é presença direta no desarme de ataque, e o outro é alto suficiente pra retirar bolas alçadas na área). Mas a arrumação deles em alguns jogos peca demais. É o caso do São Paulo também, são zagueiros eficientes mas um erro pode matar tudo.

---------

Li no Globo Esporte.com que o goleiro reserva do Botafogo, Renan, foi assaltado por membros da torcida organizada do Fla. :assobiando:

É por isso que não gosto dessas torcidas arruaceiras, elas tem que melhorar começando pela retirada de alguns membros. Mó mer** isso.

Link para o comentário

Hj temos grandes jogos. :)

Palpites:

. Palmeiras 2 x 2 Flamengo

. Figueirense 1 x 3 São Paulo

. Inter 2 x 1 Santos

. Botafogo 2 x 0 Goias

. Portuguesa 1 x 0 Fluminense

:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      684

Las Estrellas (México) - Chaves

2. E.R
      51

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      286

Exibições de Chapolin no SBT

4. João H. Saraiva
      51

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      316

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...