Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
Um clube como o Flamengo não pode ter atletas medíocres como Egídio, Leonardo e Diego. Me desculpa, não admito que esses m*** vistam a camisa do meu time.

Daí a cornetar os caras é outra história. Deixe o trabalho de falar mal de nossos jogadores para os outros. rivais e invejosos é que mais há por aí. Não se esqueça que o Flamengo trabalha no limite, não temos o conforto de escolher quem vem e quem vai.

Leonardo está machucado e demorará a voltar, Egídio é só um garoto da base muito pressionado num time que é obrigado a ter resultados imediatos, Eltinho, lateral-esquerdo, está para ser contratado e Bruno raras vezes deixa o gol, mas se quiser temos o não sei o que Lomba e o outro que estava na festa onde Marcinho bateu nas prostitutas.

Marcelo Lomba e Paulo Victor.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista
Um clube como o Flamengo não pode ter atletas medíocres como Egídio, Leonardo e Diego. Me desculpa, não admito que esses m*** vistam a camisa do meu time.

Então vai lá e faz melhor!

Link para o comentário

Sem dinheiro ?

- Vendeu o Renato Augusto

- Ganhou um grana com a saída do Marcinho e de vários jogadores das divisões de base

- Deve vender o Souza

- Recebeu um adiantamento da Olympikus

- Recebe grana da TV Globo

- Dinheiro da Fla TV

- Dinheiro com bilheteria dos jogos e produtos licenciados

- Dinheiro da "Lixobras"

--

Todos esses jogadores que eu citei são viáveis, inviável é querer contratar o Liédson, o Riquelme, o Leandro Amaral, isso sim é sonho. Mas todos os que eu citei podem ser contratados sim.

--

Pra quem não é aqui do Rio de Janeiro e não acompanha o Flamengo : o Souza só está sendo mantido no time titular porque tão querendo ver o "bonde" para o futebol do exterior, senão ele já teria sido sacado há muito tempo. Por isso que ele é "intocável".

Editado por E.R
Link para o comentário

Esse dinheiro aí vai tudo para pagar as dívidas astronômicas. Um time que deve quase 300 milhões de reais, na minha opinião, deveria decretar falência.

Link para o comentário
Agora entendi, se acha o gostosão e sabichão porque é do Rio... achei que não ia apelar para isso, conversa encerrada para mim.

Eu não falei isso diretamente pra você, falei pra todo mundo que não acompanha o dia-a-dia do Flamengo em geral. Eu moro aqui quase ao lado do clube, conheço gente da diretoria, tenho algumas fontes. Infelizmente, a negociação de jogadores tá falando mais alto na Gávea do que a parte esportiva. Por exemplo, o Maxi e o Éder não tem "pistolão" como tem o Souza. Por isso que o Souza joga sempre e os outros dois quase nunca têm oportunidades.

Desculpa se de algum modo eu ofendi você, não foi minha intenção. :joinha:

Link para o comentário
Esse dinheiro aí vai tudo para pagar as dívidas astronômicas. Um time que deve quase 300 milhões de reais, na minha opinião, deveria decretar falência.

Que nada, até que está diminuindo um pouco. Dizem os otimistas por aí que dentro de alguns anos estará quitado.

Tomara, queria que todos os times zerassem suas dívidas, pois quem sairia no lucro seríamos nós, os torcedores.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Souza é queridinho da Jovem-Fla tbm, já foi membro da torcida.

------------------

A dívida tem diminuido de forma constante.

Lembrando que essa divida toda é grande parte culpa daquele filho da put* do Edmundo Santos Silva. Outra parte do Kleber Leite mas esse pelo menos vem tentando consertar as merdas que fez e tem conseguido.

Link para o comentário

Devo dizer que me decepciono com a torcida gremista, de tão idiota que é, ao vaiar Celso Roth nos jogos! Vangloriavam o Mano Menezes por ele fazer milagre com o time que tinha, era o messias do Grêmio, pois eu digo então que Roth é Deus, afinal o time desse ano é muito pior que o dos anos anteriores...

Eu não consigo compreender como um time que tem Perea, Paulo Sérgio e NÃO TEM lateral-esquerdo consegue ser líder do campeonato, ou o nível do campeonato está baixo, ou está acontecendo algo sobrenatural...

Eu realmente só consigo ver os 4 primeiros homens do Grêmio como grandes jogadores: Victor, Leo, Pereira e Rever formam, em minha opinião, o melhor sistema defensivo do futebol brasileiro. Alem deles destaco Tcheco, que tem uma excelente bola parada e um bom passe.

Os problemas estão nas alas e no ataque. Souza certamente será o ala pela direita a partir de Agosto, isso me deixa feliz, afinal quanto mais longe Paulo Sérgio estiver do time titular, melhor. Orteman fará a função de segundo volante, e caberá a algum dos garotos-revelação (Rafael Carioca ou William Magrão) fazer o papel de primeiro homem, isso é ruim, afinal ambos tem características ofensivas e não defensivas, se Eduardo Costa ainda estivesse no time, eu seria um cara mais feliz.

Rídiculo Perea estar estampando a capa da Fifa, esse cara é um mer**, não sei como está na seleção! Até acredito no Marcel, se der continuidade para o rapaz, é capaz dele se tornar um bom jogador, só necessita urgentemente de um companheiro de qualidade, falam agora no Marcelinho Paraíba, se vir, acho que o Grêmio tem boas chances de ser campeão.

Lembrando que o Grêmio tem um bom time titular, e péssimas peças de reposição, lesões e suspensões vão afetar muito o andamento e a campanha do clube no brasileirão!

Victor; Leo, Pereira e Rever; Souza, William Magrão, Orteman, Tcheco e Anderson Pico; Marcelinho Paraíba e Marcel

Até dá pra sonhar com o título... Eu ainda contrataria um ala esquerdo, ou daria chance para o Bruno Telles.

Link para o comentário

Só que o Léo deve ir para o Espanyol.

--

6l8o6r9.gif

Victor; Pereira, Thiego e Rever; Souza, William Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel

Editado por E.R
Link para o comentário

Que nada, até que está diminuindo um pouco. Dizem os otimistas por aí que dentro de alguns anos estará quitado.

Tomara, queria que todos os times zerassem suas dívidas, pois quem sairia no lucro seríamos nós, os torcedores.

É. mas, mesmo supostamente diminuindo, as dívidas do clube ainda são astronômicas. Dizer que o time tá com caixa para investir em jogadores só porque recebeu grana de algumas fontes não dá não...

As dívidas de Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Fluminense, na ordem, são sem dúvidas as que mais assustam. Vai muuuito tempo pra pagar.

Link para o comentário

Só que tem um detalhe importante hoje em dia no futebol brasileiro : como vários jogadores tem seus direitos federativos fatiados nas mãos de mais de um empresário e de grupos econômicos, vale a pena emprestar jogadores a clubes como Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Botafogo, etc., porque são ótimas vitrines pra valorizar o jogador e negociar depois.

Até hoje não entendi como a Ponte Preta não emprestou o Renato p/ São Paulo ou p/ Palmeiras pra valorizá-lo e vendê-lo para o exterior.

Link para o comentário
Traumatizante ? O Figueirense mereceu apanhar mesmo, é um time horroroso. Eu já vi esse time do Figueirense no estádio e é um dos piores times do campeonato. Eu só não coloquei na minha lista de rebaixados, porque o Cleiton Xavier tava conseguindo salvar o time em alguns jogos. Mas o time do Figueirense como conjunto da obra é pavoroso. Já tô achando que o Goiás não cai mais, quem cai é o Figueirense. Vejam : levou de 7 do Grêmio e levou de 5 do Flamengo no mesmo campeonato.

mas empatou com o Palmeiras e ganhou do Santos... :P

Tem Reinaldão, um dos meus ídolos do futebol. :P

Dodô e Reinaldo podiam dar o verdadeiro campeão 2007, se não tivessem auxiliado tanto o retranqueiro paulista. :(

ou se o Botafogo não tivesse pipocado, né?

NOTÍCIAS
FlamenGOL.com - Treino do Flamengo hoje na Gávea

DIEGO - Muito INSEGURO em algumas defesas, um chute fraquisssimo de Erick Flores, ele soltou a bola e Paulo Sérgio marcou um gol.Toró deu um chute forte no canto direito dele e ele nem viu a cor da bola. Fica a torcida para que no domingo ele esteja numa tarde inspirada.

É inacreditável que continuem com um goleiro medíocre desses no elenco. Anão filho da p***. :mad:

não dá pra entender pq vc corneta tanto esse cara... pra reserva, está ótimo...

vc vivia pegando no pé do Toró tb... e hoje ele é um jogador importante pro time...

Eu realmente só consigo ver os 4 primeiros homens do Grêmio como grandes jogadores: Victor, Leo, Pereira e Rever formam, em minha opinião, o melhor sistema defensivo do futebol brasileiro.

mas foi por isso q o São Paulo foi bicampeão brasileiro, pq tinha ótimas defesas...

Link para o comentário
Só que o Léo deve ir para o Espanyol.

--

6l8o6r9.gif

Victor; Pereira, Thiego e Rever; Souza, William Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel

Bom eu daria uma chance ao Jean, ele veio com nome e tal, mas até agora não teve muitas oportunidades. O Thiego é muito nervosinho...

E Kagiva, Perea é da seleção colombiana.

Tá e o Quico? Eu disse seleção... da colombia obviamente.

Link para o comentário

FooCH: É, também teve isso. Mas tô confiante no 2008.

E Kagiva, Perea é da seleção colombiana.

Tá e o Quico? Eu disse seleção... da colombia obviamente.

Você tava desacreditando no homi aí, falando que um time com ele é dificil conseguir o brasileiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2789

Fotos CH

2. Professor Inventivo
      48

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      73

Audiências CH

4. JoãoB
      48

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Cleberson
      2

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...