Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Em questão de cavalo paraguaio aceito zuação de qualquer torcedor, mas botafoguense tem que ficar quieto.

-------------------------------

Quem viu o jogador de futebol mais sincero e honesto do Brasil? RONALDO ANGELIM

O cara assumiu que colocou a mão na bola, mas que isso soh aconteceu pq o cara da Lusa o puxou, fazendo ele alcançar a bola somente com a mão ao invéz da cabeça.

se ele fosse honesto mesmo ele chegava no juiz e pedia pra não validar o gol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
Em questão de cavalo paraguaio aceito zuação de qualquer torcedor, mas botafoguense tem que ficar quieto.

O cara assumiu que colocou a mão na bola, mas que isso soh aconteceu pq o cara da Lusa o puxou, fazendo ele alcançar a bola somente com a mão ao invéz da cabeça.

Ele é honesto mas não é otário!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUHAUHUAUHAHUHA

E DIEGO ANÃO VAI JOGAR

NEM VOU QUERER ESCUTAR ESSE JOGO

SHUSUHHSUUHSAUHSA

Link para o comentário
Chapolin Gremista

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUHAUHUAUHAHUHA

E DIEGO ANÃO VAI JOGAR

NEM VOU QUERER ESCUTAR ESSE JOGO

SHUSUHHSUUHSAUHSA

E Hoje meu time vai ser líder!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Huahauahuahauahauauhuaha

Falando nisso, em cavalos paraguaios, Botafogo e Flamengo...

NOTÍCIAS

missroupa.jpg

Miss Brasil põe a culpa no vestido amassado, ao não ter ganho o mundo

A Miss Brasil 2008 Natália Anderie disse que um fator extremamente importante foi o seu vestido (uniforme) que amassou dentro da mala e não teve tempo para ser passado no hotel.

Isso me lembra a mística de alguém...

:assobiando:

----------------------

Grêmião mostrando sua força fora de casa, vai vencendo por 2x1 até agora, e Palmeiras ganha o Santos por 3x2.

P.S: PAL 4x2 SAN e...FIG 1x5 GRE :o (Até Reinaldão tá fazendo parte da festa)

P.S 2: FIG 1x7 GRE :o:O:O (Eu tava torcendo pelo Grêmio, mas também num precisava humilhar, isso daí vai ser traumatizante pro torcedor do Figueirense)

Link para o comentário

O Felipe do Santos imitou o Felipe do Corinthians. :lol:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
P.S 2: FIG 1x7 GRE :o:O:O (Eu tava torcendo pelo Grêmio, mas também num precisava humilhar, isso daí vai ser traumatizante pro torcedor do Figueirense)

Isso aí é pra eles nunca mais esquecerem do jogo ano passado que nos tirou da Libertadores 2008, hoje foi a vingança. :devil:

Tricolor mais líder do que nunca, mas sempre com humildade. :)

Link para o comentário

Traumatizante ? O Figueirense mereceu apanhar mesmo, é um time horroroso. Eu já vi esse time do Figueirense no estádio e é um dos piores times do campeonato. Eu só não coloquei na minha lista de rebaixados, porque o Cleiton Xavier tava conseguindo salvar o time em alguns jogos. Mas o time do Figueirense como conjunto da obra é pavoroso. Já tô achando que o Goiás não cai mais, quem cai é o Figueirense. Vejam : levou de 7 do Grêmio e levou de 5 do Flamengo no mesmo campeonato.

Link para o comentário

E o Santos, tá igual o Corinthians o ano passado, a única diferença foi que o Corinthians começou bem .. mais no final vai ser tudo igual ..

E o Grêmio ta bem, eu não apostava que seria um dos favoritos, mais pelo jeito é sim ..

Link para o comentário

Eu não falo do time, e sim dos torcedores. O jogo do Grêmio foi bem pior que o do Flamengo já que jogavam como mandantes.

A comunidade do Orkut do clube que antes era pública agora é moderada apenas para torcedores. Tinha gente lá durante o jogo dizendo que parecia basquete, huahauha.

P.S: Eu também não suporto esse time desde quando tirou o meu time da final da Copa do Brasil do ano passado roubando. Esse e o Náutico estão presos na garganta.

Link para o comentário

Primeiro:

CHUUUUUPA MARCELO!!

Segundo:

Quando vi que a tática seria 3-6-1, achei que o Palmeiras iria ficar na retranca, mas me enganei. Vi um Palmeiras muito ofensivo, com um significativo aumento de produção do Leandro e do Capixaba, que ficaram soltos para atacar e compensaram a falta do Kléber lá na frente.

Sem dúvidas, o Leandro foi o homem do jogo. Creio que foi o melhor jogo dele com a camisa do Palmeiras.

A defesa do Palmeiras não tem jeito mesmo, tomara que David e Gustavo voltem logo. Achei que o Mauricio foi bem, mas jogar por três, nem o Beckenbauer conseguiria dar conta.

Link para o comentário
Primeiro:

CHUUUUUPA MARCELO!!

Segundo:

Quando vi que a tática seria 3-6-1, achei que o Palmeiras iria ficar na retranca, mas me enganei. Vi um Palmeiras muito ofensivo, com um significativo aumento de produção do Leandro e do Capixaba, que ficaram soltos para atacar e compensaram a falta do Kléber lá na frente.

Sem dúvidas, o Leandro foi o homem do jogo. Creio que foi o melhor jogo dele com a camisa do Palmeiras.

A defesa do Palmeiras não tem jeito mesmo, tomara que David e Gustavo voltem logo. Achei que o Mauricio foi bem, mas jogar por três, nem o Beckenbauer conseguiria dar conta.

Não foi: 3-5-2?

Link para o comentário

3-6-1. O Alex Mineiro estava isolado no ataque.

Porém, quando o Palmeiras estava no ataque, quem chegava no ataque era o Valdivia ou o Diego Souza.

Então, na prática, 3-6-1.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      73

Audiências CH

2. JoãoB
      47

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Cleberson
      2

Pedido de ajuda

4. E.R
      285

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      272

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...