Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Quero destacar o Thiaguinho. O muleque (ainda) só faz jogão e é esforçado. Parabéns ao Botafogo, acertou em colocar esse cara em campo. Tem futuro!

515791.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Santos está terrivelmente terrivel!! Acho que nem o Corinthians teve esse aproveitamento obtido pelo time da baixada no ano de 2007, impressionante. O Figueirense tem um bom time? Sim, de fato tem. Mas não é nada impossivel de ser batido, mesmo lá em Santa Catarina. Por tudo que ambas as equipes mostraram acho o placar justo. (Claro, o Santos foi melhor no primeiro tempo, mas só isso tbm, depois os catarinenses dominaram a partida)

__

Sobre o jogo dos Bambis... uma vergonha. Era pro Vitoria ter ganhado, sem duvida nenhuma. Anularam um gol legal dos Baianos quando estava 0x0, isto é, se aquele gol tivesse sido validado, muita coisa mudaria. Depois o São Paulo fez um gol ilegal, o jogador tricolor estava impedido no momento do passe. Foi totalmente prejudicado o Vitoria.

Dá muita raiva ver o Bycharlison jogar, quando ele toma um cartão amarelo ele sai rebolando toda. Putz... aquele cara tem que ir dança balé e não joga futebol.

___

Sobre o jogo no Palestra, só tenho uma coisa á dizer:

"Nós vamos brincar no campeonato Brasileiro".

Opa, Renato, brinca aê, vcs estão iluminados pela lanterninha. Ah, eu não vi o Thiago Neves calando a porcaiada ontem não, alguem viu? :P

Leandro foi o nome do jogo, deu 2 passes precisos para o encrenqueiro Cleber fazer os dois gols de cabeça.

__

Em menos de meia-hora o Benazzi que era burro virou genio. Vai intender.

Link para o comentário

to com pena do marcelo... triste a situação do santos, vou até ficar de luto de tão triste q estou.

santos será o américa de natal de 2008

Link para o comentário
Podem me cobrar tbm:

Palmeiras 1 x 2 Fluminense

Vitoria 2 x 0 São Paulo

Vasco 3 x 0 Goias

Coritiba 1 x 3 Flamengo

Ah, e esse eu tenho certeza: Botafogo 4 x 0 Ipatinga!! :lol:

___

O coitado do Santos tá apanhando do Figueira, 2 á 0 até o exato momento.

Se eu fosse o Santos, compraria o motorista do Corinthians, pra saber bem o caminho dos estadios da Serie B. :P

lalala

ops, já cobrei!

vlw aee Willian

Hugo

Dagoberto

Éder Luis

Link para o comentário
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrande vitória do futuro campeão brasileiro... Barradão, Ilha do Retiro ou Bombonera não vão segurar esse time...

Realmente. Quem tem segurado é o próprio Morumbi...

Foi mais um ótimo resultado tricolor. Mas tem que ficar ligado até o último instante. Ontem, contra o Vitória, gol tomado nos acréscimos. Domingo, contra os suínos, gol tomado nos acréscimos. E contra o Ipatinga, mais gol tomado nos acréscimos, mas desta vez repercutindo em perda de pontos.

Link para o comentário
to com pena do marcelo... triste a situação do santos, vou até ficar de luto de tão triste q estou.

santos será o américa de natal de 2008

Obrigado pela solidariedade. Eu também chorei muito no dia 2 de dezembro de 2007. Ai meu deus, que dia triste foi aquele...
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Uma excelente rodada (para os torcedores do Corinthians, São Caetano e Avaí) que não torcem fanaticamente para nenhum time, já que estão na segundona, pois foi cheia de gols e jogos surpreendentes, como a excelente virada da Portuguesa (o segundo time mais querido entre os paulistas) sobre o Nautico, e também não acho certa a manifestação da torcida contra o Benazzi, até acho que ele deve substituir o Muricy, quando o mesmo for para à Europa :lol:

Então, o São Paulo apresentou uma grande partida ontem, foi a melhor do campeonato juntamente com a vitória sobre os porcos e Flamengo. O time voltou a marcar muito bem a saída de bola dos adversários, que fora um dos diferenciais do time nos ultimos anos. O Joílson voltou a apresentar um belo futebol, o Hugo apesar de lentão está sendo muito importante no esquema tático da equipe - assim como o Danilo fazia - e o ataque ontem não teve uma referência, mas ficou fortíssimo no contra-ataque, é só o Dagoberto melhorar a pontaria que iremos marcar mais gols.

Grande partida de Rogério Ceni ontem, fez uma defesa incrívelmente espetacular de puro reflexo, onde não podia se ver nada, além de outras belas defesas e também um ótimo lançamento para Eder Luis que não conseguiu ter bom proveito naquele lance, mas na partida foi muito bem, fazendo um golaço àla Maradona :surfing: E o Muricy que estava sendo um dos alvos da torcida - injustamente - nos ultimos jogos, fez também importante trabalho, a torcida do São Paulo eu diria que fora da capital está indo mais do que no próprio Morumbi.

Queria também destacar o enorme potêncial que o São paulo tem em vencer jogos de confrontos diretos, foi assim qeu ganhamos os dois ultimos campeonatos. Nesse ano já foram triunfos sobre o Palmeiras, Flamengo (fora de casa), Vitória (fora de casa) e um bom empate sobre o Cruzeiro em BH, o único revés foi em casa para o Grêmio, quando o campeonato começou. Agora domingo tem um jogo teoricamente mais fácil contra o Botafogo, mas assim foi pensado contra o Ipatinga, então temos que tomar cuidado e fazer o possível para vencer.

E o Santos está numa situação crítica, o Cuca faz um ruim trabalho com 8 jogos e nenhuma vitória, para a sorte dos santistas eles mesmo indo mal no campeonato estão apenas 4 pontos do 16º colocado. E se formos ver elenco o Santos não é tão fraco assim, já que tem Rodrigo Souto, Kleber Pereira, Kleber, Fabão e a chegada de alguns reforços como Fabiano Eller, Cuevas, enfim, tem time para escapar. E a vitória ontem do Palmeiras foi importante também, mas não tanto como a do Cruzeiro, se o São Paulo está tomando gols no fim direto, o Cruzeiro é o contrário, está fazendo...

Link para o comentário

Pô, o Fabão é ruim demais. Dá saudade do Camilo e do Odvan vendo o Fabão jogar...

Eu tinha confiança no Cuca, mas ele gosta de inventar demais. Ontem no jogo o Kleber jogou em todas as posições, menos goleiro. Uma hora ele era zagueiro, outra volante, meia, lateral, atacante. Ele colocou Tiago Luís de lateral-esquerdo e Rodrigo Souto de lateral-direito. Palhaçada.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, pelo menos no São Paulo o Fabão era muito útil...

Se bem que jogar bem no São Paulo é uma grande moleza :lol:

Link para o comentário
Se o Flamengo ganhar o Coritiba hoje, eu ponho o Juan e o Léo Moura na minha assinatura até Domingo.

rapaz esperto! não precisará pagar a aposta... :D

Link para o comentário

Isso aqui não é Campeonato Francês, nem Campeonato Alemão.

280p2c4.jpg

miiipe.jpg

E eu ainda acredito que o Flamengo vai salvar o futebol brasileiro esse ano, assim como o Corinthians vai salvar subindo pra Primeira Divisão (e ainda lamento a perda corinthiana na Copa do Brasil). :)

Link para o comentário
Se o Flamengo ganhar o Coritiba hoje, eu ponho o Juan e o Léo Moura na minha assinatura até Domingo.

É só eu marcar aposta que....:lol:

Link para o comentário

Na Libertadores, sua aposta não deu muito certo. :P Nem no Campeonato Carioca. :lol:

Link para o comentário

Na Libertadores, sua aposta não deu muito certo. :P Nem no Campeonato Carioca. :lol:

É que no dia da final eu ia postar "Hoje eu acredito num...", mas o fórum saiu do ar. :P

Se eu tivesse postado aquela mensagem, o Flu era o campeão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      285

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      272

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      373

UEFA Champions League

4. Raphael
      285

Exibições de Chapolin no SBT

5. Fly
      46

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...