Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Mas eu falei sobre torcidas organizadas, não de "torcidas" de um modo amplo... torcida organizada não faz a mínima diferença mesmo. Se elas não existissem, a postura dos times em casa seria a mesma.

Pelo que me lembro essa conversa toda começou falando de torcida em geral. Mas já que você achou mais confortável mudar o ângulo, que seja.

Até porque continuo de pleno acordo. A gente só percebe a presença das organizadas quando tem briga. Afora isso parece mais que aquela parte da arquibancada tá vazia.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Domingo, choque-rei no Panetone (Panetone = Morumbi. Porque tá cheio de frutinha dentro...).

Eu acho que o SP leva essa... palpite!

AeiAEaeuhaeu

Link para o comentário
Pô Eduardo, Rogério Ceni como segundo melhor goleiro? Ele só vem falhando nos últimos tempos.

Ah sim, bom é o Fábio Costa que tá tomando peru que meu deus do céu...

Quem tá assistindo os jogos do SPFC sabe do que o ER tá falando sobre o RC

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Rogério tava em má fase no Paulista, e como a lista é do brasileirão, tens razão do Rogério estar ali, porque salvou-nos em vários jogos. E estou confiante num gol de falta dele domingo contra a porcada :D

Link para o comentário
Pô Eduardo, Rogério Ceni como segundo melhor goleiro? Ele só vem falhando nos últimos tempos.

Ah sim, bom é o Fábio Costa que tá tomando peru que meu deus do céu...

Quem tá assistindo os jogos do SPFC sabe do que o ER tá falando sobre o RC

O Fábio Costa só falhou no último gol. No jogo contra o Atlético/PR ele jogou demais. Se não fosse ele, o Santos tomaria no mínimo 5 gols por jogo com esse lixo de zaga.

E o campeonato tem 20 times, portanto 20 goleiros titulares. Não acho que o bambi seja o segundo melhor. Só isso.

Link para o comentário

Victor cata pra caramba, sem duvida. Mas acho o Marcão o melhor goleiro do pais na atualidade. (Só perde pro Felipe e pro Julio Cesar do Corinthians :rolleyes:) Ele vem salvando o Palmeiras constantemente. Claro, que pra quem viu o jogo entre Santos e Gremio na ultima quarta-feira se surpreendeu, ele fez defesas brilhantes, aquela defesa que ele fez com a perna foi incrivél.

Link para o comentário
Porra, hoje o Santos fez um baita primeiro tempo. Podia ter feito pelo menos uns 4 gols. Maikon, Michael e Tiago Luis jogaram muito. O time titular tem que ser esse que iniciou o jogo, apenas mudando essa zaga ridícula. Fabão e Marcelo têm que sair, pra entrar Fabiano Eller e algum outro zagueiro (precisa contratar, porque o Domingos também é um lixo).

FORA MOLINA, KLEBER PEREIRA, FABÃO E O MAIOR CULPADO: MARCELO TEIXEIRA.

mas vc não era apaixonado pelo Kléber Pereira???

Link para o comentário
NOTÍCIAS
7whrh48.gif

GLOBO ESPORTE.COM

. O acerto com o Botafogo foi tão bom quanto inesperado para o técnico Ney Franco. Morando em Belo Horizonte, o treinador passou a tarde desta sexta-feira no dentista, para acabar um tratamento dentário antes de embarcar para o Rio de Janeiro para assumir o Alvinegro.

- Foi tudo muito rápido. Tive que fazer um intensivão na cadeira do dentista para conseguir acabar o tratamento. Mas está tudo bem. Amanhã de manhã, me apresento ao elenco e pretendo comandar a equipe contra o Santos, no domingo – afirma por telefone, de Belo Horizonte.

Apesar da situação delicada do clube no Brasileirão (o Botafogo está na 15ª posição), o treinador acredita que o Alvinegro tem elenco suficiente para dar a volta por cima no torneio.

- Temos que fazer um trabalho de recuperação, mas o elenco é bom se comparado aos outros clubes do Brasil. Primeiramente, temos que apostar nos jogadores que temos. Depois, quando eu já estiver mais por dentro das coisas do clube, vou analisar se há a necessidade de contratar mais alguém.

Para o treinador, as ambições do clube têm que ser mudadas de acordo com os resultados que forem sendo obtidos.

- Não adianta pensar em título ou qualquer outra coisa agora. Temos que sair dessa situação complicada e, conforme for andando a competição, ir acertando nossas metas. Temos que pensar em objetivos a curto prazo.

Quero ver se o Ney vai levar o Léo Medeiros e o Irineu pra General Severiano. :P
Link para o comentário

Na vitória do Flu por 2 a 1 sobre o Vitória, os destaques foram :

. Rafael (lateral-direito/Fluminense)

. Thiago Neves (meia/Fluminense)

. Ramon (meia/Vitória)

. Marquinhos (meia/Vitória)

Fernando Henrique não jogou e Dinei foi mal.

--

No empate em 2 a 2 entre Goiás e Coritiba, o Iarley teve uma atuação apagada.

Link para o comentário

Aposta para os classicos:

São Paulo 2 x 1 Palmeiras

Flamengo 2 x 0 Vasco

Link para o comentário

Flamengo 2 x 0 Vasco

Que bom esse palpite vindo de você, Willian!

AeuhaueuaEhaEHuAE

Como sempre, Palmeiras por baixo! Pra mim, SP favorito!

Assinei 1x0 no Bolão aqui, e coloco aqui também: acho que vai ser 1x0 Porcada!!!!!!!!!

Bambizada tá engasgada com a eliminação do Paulista...

Vamos ver, que vença quem jogar melhor!

Link para o comentário
Agora que o Santos vai tomar mais um pau é a chance do Flamengo trazer Cuca, uma vez que Caio Junior tem proposta inrrecusável das arábias. Poxa vida, assim fica difícil ganhar alguma coisa, já é o segundo técnico que irá sair em boa fase, o Flamengo trocar agora e manter a boa fase é muito difícil mesmo, na história dos pontos corridos os campeões jamais trocaram de técnico durante toda a competição.

Hã? Que história é essa? Duvido que o Harry Potter abandone o barco nesse momento.

Link para o comentário

E o Willian acertou! :P

Gols de André Dias e Éder Luís pro SP, e Jéci pro Palmeiras ;)

Link para o comentário

Flamengo 2 x 0 Vasco

Que bom esse palpite vindo de você, Willian!

AeuhaueuaEhaEHuAE

Hã? Oq o senhor dizia?

Eu não erro resultados do São Paulo.

Veja, oq eu disse na vespera do jogo de Quarta-feira.

Hj vai ser:

Nautico 2 x 1 São Paulo

Anotem ai... ;)

E quanto foi? :rolleyes:

E hj...

E quanto foi? :P

__

Brincadeiras á parte, o classico de SP foi muito bom!! Mas parecia que o Palmeiras (principalmente no primeiro tempo) tinha comido 3 feijoadas e vieram pro campo. Já que estavam jogando muito mal. Errando passes, e sempre ficando no sufoco.

O Éder Luis estava iluminado, acabou de entrar, e já tabelou com o Jorge Wagner (se não me engano) e fez o gol.

Se tivesse mais 5 minutos de jogo o Palmeiras empataria o jogo, o gol que o Jesi fez de cabeça no finalzinho deu sobre vida aos porcos.

Não notei muitos erros da arbitragem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...