Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Não há diferença mesmo. Você acha que os 20 mil que estavam ontem no Pacaembu (não no Morumbi) ficaram apoiando o tempo inteiro? Pára, no máximo é a torcida organizada que fica cantando que nem trouxa o jogo inteiro. No Santos também tem torcida organizada, e também têm torcedores que não apoiam. É tudo a mesma mer**.

Claro! O Icasa/CE também tem torcida organizada e também tem torcedores que não apóiam. Coloquemos eles torcendo pelo Palmeiras no Palestra que não há diferença. Aliás os dois times são verdes, o que favorece a falta de distinção. Você está coberto de razão.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Carlos Alberto Parreira seria um bom nome pro Botafogo, agora que Geninho já era (desde que eu vi esse cara tomar de 5 pro Cruzeiro, eu já sabia que num era boa coisa).

Agora, a solução pro São Paulo é acreditar nesse cara:

1dol0WYF-LU

:lol:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

E o Cruzeiro vem levando uma sacolada do Ipatinga, 2x0. Esse time mineiro não vai ser rebaixado não, apesar do fíasco do Estadual. Vem jogando muito bem já a algumas rodadas. E eu pensando que ele se tornaria um novo América/RN ou um Santa Cruz da vida. :assobiando:

Link para o comentário
E o Cruzeiro vem levando uma sacolada do Ipatinga, 2x0. Esse time mineiro não vai ser rebaixado não, apesar do fíasco do Estadual. Vem jogando muito bem já a algumas rodadas. E eu pensando que ele se tornaria um novo América/RN ou um Santa Cruz da vida. :assobiando:

Muito cedo pra falar qualquer coisa. Pode ser que seja apenas um respiro do time mineiro...mas espero que não caia não.

Gostaria que caisse:

. Santos

. Sport (esse éo que eu mais quero que caia, é um time filho da p***)

. Vasco

. Fluminense

Mas não acho que algum desses caia... :(

__

Um jogo de muita marcação entre "Palmeiras e Figueirense". Segue empatado por 1 á 1. Marcão mais uma veiz salvando o Parmera.

Link para o comentário
Gostaria que caisse:

. Vasco

. Fluminense

Nota-se de longe como esse daí gosta do futebol carioca.

O que ainda dá sinais de rebaixamento na sua lista é mesmo o Santos. E o Ipatinga, acho que também não conseguirá se segurar muito diante das pressões impostas pelas torcidas da série A.

Link para o comentário

Muito cedo pra falar qualquer coisa. Pode ser que seja apenas um respiro do time mineiro...mas espero que não caia não.

Gostaria que caisse:

. Santos

. Sport (esse éo que eu mais quero que caia, é um time filho da p***)

. Vasco

. Fluminense

Mas não acho que algum desses caia... :(

__

Um jogo de muita marcação entre "Palmeiras e Figueirense". Segue empatado por 1 á 1. Marcão mais uma veiz salvando o Parmera.

apesar de td, vou parafrasear o eurico miranda

A Inveja é uma mer**

um dos 5 times q nunk jogou serie B

Link para o comentário
Não há diferença mesmo. Você acha que os 20 mil que estavam ontem no Pacaembu (não no Morumbi) ficaram apoiando o tempo inteiro? Pára, no máximo é a torcida organizada que fica cantando que nem trouxa o jogo inteiro. No Santos também tem torcida organizada, e também têm torcedores que não apoiam. É tudo a mesma mer**.

Claro! O Icasa/CE também tem torcida organizada e também tem torcedores que não apóiam. Coloquemos eles torcendo pelo Palmeiras no Palestra que não há diferença. Aliás os dois times são verdes, o que favorece a falta de distinção. Você está coberto de razão.

Ontem, por exemplo, a torcida do Palmeiras fez uma grande diferença. Foi por causa dela que o Palmeiras goleou o Figueirense. Se fosse a torcida do Icasa, como você disse, o Palmeiras teria ficado, no máximo, com um empate. Torcida organizada faz uma diferença enorme mesmo.

Já que você gosta de ironias...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Ontem, por exemplo, a torcida do Palmeiras fez uma grande diferença. Foi por causa dela que o Palmeiras goleou o Figueirense. Se fosse a torcida do Icasa, como você disse, o Palmeiras teria ficado, no máximo, com um empate. Torcida organizada faz uma diferença enorme mesmo.

Torcida não faz diferença não. Basta ver que a postura dos times diante de sua torcida e longe dela é a mesma.

Link para o comentário

Torcida não faz diferença não. Basta ver que a postura dos times diante de sua torcida e longe dela é a mesma.

Dê fato, se torcida não faz diferança, todos os jogos poderiam ser em campos neutros. :joinha:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Dê fato, se torcida não faz diferança, todos os jogos poderiam ser em campos neutros. :joinha:

Assim não, porque o time fatura menos :lol:

Link para o comentário

Mas eu falei sobre torcidas organizadas, não de "torcidas" de um modo amplo... torcida organizada não faz a mínima diferença mesmo. Se elas não existissem, a postura dos times em casa seria a mesma.
Link para o comentário

6ltakx2.gif

. O meia Morais recebeu aos 41 minutos do primeiro tempo do jogo desta quinta-feira (10/07), contra o Sport, em São Januário (o Vasco vai vencendo por 1 a 0), terceiro cartão amarelo da série. Por este motivo, não poderá atuar contra o Flamengo no próximo domingo (13/07).

--

6ltakx2.gif

Tiago, Eduardo Luiz, Rodrigo Antônio e Victor

Wagner Diniz, Jonilson, Leandro Bonfim, Jean e Pablo

Edmundo e Leandro Amaral

Roberto, Vilson, Vinicius Reche, Beto, Madson, Alex Teixeira e Alan Kardec

6olsch5.gif

Bruno, Dininho, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim

Leonardo Moura, Cristian, Ibson, Jônatas e Juan

Diego Tardelli e Obina

Diego, Thiago Salles, Luizinho, Airton, Erick Flores, Éder (Marcinho) e Souza

--

OS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO BRASILEIRO ATÉ AGORA - Bola de Prata - Placar + minha opinião :

PS : Ficarão de fora da lista os jogadores que já se transferiram para o exterior.

GOLEIRO

1. Victor (Grêmio)

2. Rogério Ceni (São Paulo)

3. Fábio (Cruzeiro)

4. Marcos (Palmeiras)

5. Fernando Henrique (Fluminense)

6. André Luís (Portuguesa)

7. Tiago (Vasco)

8. Bruno (Flamengo)

9. Fábio Costa (Santos)

10. Galatto (Atlético-PR)

LATERAL-DIREITO

1. Leonardo Moura (Flamengo)

2. Joílson (São Paulo)

3. Nei (Atlético-PR)

4. Wágner Diniz (Vasco)

5. Élder Granja (Palmeiras)

6. Jonathan (Cruzeiro)

7. Paulo Sérgio (Grêmio)

8. Patrício (Portuguesa)

9. Alessandro (Botafogo)

10. Ruy (Náutico)

ZAGUEIRO

1. Fábio Luciano (Flamengo)

2. Léo (Grêmio)

3. Índio (Internacional)

4. Danilo (Atlético-PR)

5. Bruno Rodrigo (Portuguesa)

6. Ronaldo Angelim (Flamengo)

7. Espinoza (Cruzeiro)

8. Pereira (Grêmio)

9. Miranda (São Paulo)

10. André Dias (São Paulo)

LATERAL-ESQUERDO

1. Juan (Flamengo)

2. Marcelo Cordeiro (Vitória)

3. Jadílson (Cruzeiro)

4. Ricardinho (Coritiba)

5. Leandro (Palmeiras)

6. Kléber (Santos)

7. Marcão (Internacional)

8. Hélder (Grêmio)

9. Rubens Cardoso (Coritiba)

10. Dutra (Sport)

VOLANTE

1. Charles (Cruzeiro)

2. Alan Bahia (Atlético-PR)

3. Ramires (Cruzeiro)

4. Hernanes (São Paulo)

5. Pierre (Palmeiras)

6. Rafael Carioca (Grêmio)

7. William Magrão (Grêmio)

8. Zé Luís (São Paulo)

9. Martinez (Palmeiras)

10. Edinho (Internacional)

MEIA

1. Cleiton Xavier (Figueirense)

2. Marquinhos (Vitória)

3. Alex (Internacional)

4. Ramon (Vitória)

5. Kléberson (Flamengo)

6. Lúcio Flávio (Botafogo)

7. Adeílson (Ipatinga)

8. Hugo (São Paulo)

9. Morais (Vasco)

10. Danilinho (Atlético-MG)

ATACANTE

1. Borges (São Paulo)

2. Alex Mineiro (Palmeiras)

3. Marcinho (Flamengo)

4. Hugo (Coritiba)

5. Dinei (Vitória)

6. Guilherme (Cruzeiro)

7. Iarley (Goiás)

8. Jean (Vasco)

9. Diogo (Portuguesa)

10. Nilmar (Internacional)

TÉCNICO

1. Caio Júnior (Flamengo)

2. Vágner Mancini (Vitória)

3. Tite (Internacional)

4. Adílson Batista (Cruzeiro)

5. Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

6. Antônio Lopes (Vasco)

7. Celso Roth (Grêmio)

8. Dorival Júnior (Coritiba)

9. Hélio dos Anjos (Goiás)

10. Muricy Ramalho (São Paulo)

Editado por E.R
Link para o comentário

Quanto à sua lista, E.R., cabe ressaltar que o Paulo Sérgio não é tão merecedor do lugar em que está, visto que é um lateral muito irregular. Ele ainda erra muitos cruzamentos.

E a escolha do Victor como melhor goleiro é justíssima.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ontem o Ipatinga conseguiu grande resultado, tudo bem que o foi em seus domínios, mas a torcida do Cruzeiro era bem maior e eles estavam no G4, então o empate ficou bom. Já o Palmeiras acabou vacilando e conseguiu um ruim empate, bom para o Figueirense que soma mais um pontinho. Já o Vasco passou como quis pelo Sport e vai com moral para cima de outro rubro-negro domingo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...