Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Por isso que eu digo, torcida fiel, que apoia o tempo todo, esteja ganhando ou perdendo, éa fiel torcida corinthiana, isso é fato. :)

Sim, apóia pixando as paredes da diretoria. :lol:

Eu estou falando durante o jogo. :blackpower:

Realmente. No jogo contra o River, em 2006, a torcida derrubou o portão do Pacaembu como um sinal de apoio ao time.

Sim. Lembro também do grande apoio dado durante aquele São Paulo 5 x 1 Corinthians. :)

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Apoiar um time não implica em nunca protestar. É ingênuo pensar dessa forma. Uma torcida que não sabe protestar quando necessário não é torcida, é platéia do Faustão.

E quanto mais se cata exemplos isolados de protesto, mais se demonstra que o comportamento padrão é outro.

Link para o comentário

LÍDER ! :D

Fui ao maraca contra o Náutico .. time jogou bem e a torcida compareceu :reverencia:

Vídeos que eu consegui gravar por lá:

(entrada do time, festa foda que a UBZ fez =D )

KmpQVcd5q9k

Vamos Flamengo !

3MIA_DsGAsY

Aquecimento antes do jogo

T1FZfnWj63k

ôôô que torcida é essa ? ^_^

Link para o comentário
Apoiar um time não implica em nunca protestar. É ingênuo pensar dessa forma. Uma torcida que não sabe protestar quando necessário não é torcida, é platéia do Faustão.

E quanto mais se cata exemplos isolados de protesto, mais se demonstra que o comportamento padrão é outro.

sim... mas segundo vcs, qdo as outras protestam, é pq não são fiéis...

por exemplo, time jogando mal contra o Ipatinga... tem mais é q cobrar mesmo!

Link para o comentário

uma coisa q só vi agora: o pênalti q o Marcos defendeu tinha q ser repetido... o zagueiro q dps chuta a bola pra linha de fundo, tinha invadido a área antes da cobrança...

não acho q todo pênalti q tenha invasão na área deva ser voltado... mas neste caso, o zagueiro claramente levou vantagem... o jogador do Atlético Mineiro provavelmente teria chegado antes no rebote...

Link para o comentário
uma coisa q só vi agora: o pênalti q o Marcos defendeu tinha q ser repetido... o zagueiro q dps chuta a bola pra linha de fundo, tinha invadido a área antes da cobrança...

não acho q todo pênalti q tenha invasão na área deva ser voltado... mas neste caso, o zagueiro claramente levou vantagem... o jogador do Atlético Mineiro provavelmente teria chegado antes no rebote...

Né por nada não, mas eu também vi e houve sim invasão de área que atrapalhou o Atlético-MG mesmo.

Link para o comentário

Então qual é a diferença da torcida do Corinthians em relação às outras?

Link para o comentário

Pô, quando o time tá uma mer**, jogando mal pra cacete, a torcida não fica vaiando o proprio time. Muito pelo contrario. Fica cantando insistentemente "Não pará, não pará, não pará...".

Cada vez que vou no estadio e vejo aquilo, fico com mais vontade de estar em campo ali, e mete 5 gols pra fiel. :)

__

EDIT: Hj vai ser: Santos 1 x 3 Gremio.

Nautico 2 x 1 São Paulo

Fluminense 0 x 1 Atletico-PR

E amanhã:

Palmeiras 2 x 2 Figueirense

Anotem ai... ;)

Editado por Willianch
Link para o comentário
Pô, quando o time tá uma mer**, jogando mal pra cacete, a torcida não fica vaiando o proprio time. Muito pelo contrario. Fica cantando insistentemente "Não pará, não pará, não pará...".

Cada vez que vou no estadio e vejo aquilo, fico com mais vontade de estar em campo ali, e mete 5 gols pra fiel. :)

E todas as outras torcidas também fazem isso... não é exclusividade da "fiel".

Aliás, os maiores ídolos do Corinthians saíram escurraçados de lá. É uma torcida que leva tudo muito ao extremo. Quando a fase é boa, acham que o time é o maior do mundo. Se perdem um campeonato, querem matar os jogadores. Não vejo nenhuma outra torcida fazer isso. Talvez esse tratamento aos jogadores seja a única exclusividade da "fiel".

E outra coisa, essa musiquinha é ridícula hein...

Link para o comentário

Acho que o Botafogo ganha hoje, complicadamente, mas ganha. :)

Editando: O Botafogo não se acha recuado, tem que colocar esse povo no ataque pra conseguir a virada.

Fluminense 0 x 1 Atletico-PR

Palmeiras 2 x 2 Figueirense

Esse daí num gosta mesmo do Palmeiras e do Fluminense, com esses resultados malucos.

Há algumas semanas atrás eu poderia dizer que o Flamengo ganharia o jogo de hoje. Mas o Galo começou a tomar vergonha na cara, eu aposto numa vitória bacana do galo.

Link para o comentário

Botafogo armou o circo hoje e tomou 3 gols bobos, mais 2 de pênaltis (da porcaria que chamam de zagueiro, Ferrero) e pagou caro.

A única coisa boa foi o gol do Wellington Paulista que matou o jejum, e mais nada. Péssima atuação, novo técnico, por favor, pois o Botafogo tem uma boa equipe e não merece isso.

VIT 5x2 BOT

É pra ganhar o Santos!

-----------------------------

Fluminense venceu e com goleada. Finalmente!

Link para o comentário

Porra, hoje o Santos fez um baita primeiro tempo. Podia ter feito pelo menos uns 4 gols. Maikon, Michael e Tiago Luis jogaram muito. O time titular tem que ser esse que iniciou o jogo, apenas mudando essa zaga ridícula. Fabão e Marcelo têm que sair, pra entrar Fabiano Eller e algum outro zagueiro (precisa contratar, porque o Domingos também é um lixo).

FORA MOLINA, KLEBER PEREIRA, FABÃO E O MAIOR CULPADO: MARCELO TEIXEIRA.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Então qual é a diferença da torcida do Corinthians em relação às outras?

Nenhuma. O comportamento de 20 mil Corinthianos no Morumbi é o mesmo que, por exemplo, 5 mil na Vila. Não há diferença.

Link para o comentário
Nautico 2 x 1 São Paulo

Anotem ai... ;)

Opa... acho que acertei mais um resultado... :lol:

__

Não vi o jogo dos bambis. Eu tava vendo o baita jogo na vila. "Santos 1 x 1 Gremio"!!

O Santos jogou muito bem, mas como a fase é ruim, nenhuma bola que os caras chutava entrava no gol de Victor, que é um otimo goleiro diga-se de passagem, fez defesas brilhantes durante todo o jogo. Esse goleiro fez uma defesa tãooo incrivel com a perna que num dá nem pra acreditar!!

Teve dois penaltis á favor do Gremio, não marcado pelo fraco arbitro que só andava em campo.

O Fabão é muito ruim eim? Caramba... ele não acertava um passe, errava sempre o tempo da bola e praticamente deu um gol pro Gremio, mas o atacante chutou o chão ea bola passou longe.

O Kleber Pereira assim como o juiz, só andou em campo. E foi subistituido no intervalo pelo Molina, que jogou muito bem.

Grande jogo!!! Era disso que o campeonato brasileiro estava precisando, jogos de bom nivel. E com o empate pifio, o Santos vai ficando com 7 pontos pertissimo da lanterna. Desse jeito irá cair....:campeao:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

3. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...