Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

O empate pro Palmeiras foi um ótimo resultado, se não fosse o Marcão, o Palmeiras tinha tomado uma surra.

p*** que Pariu, Marcos é o melhor goleiro do Brasil.

Bom, acho que a zaga do Verdão merece um desconto por ser a primeira vez que jogam juntos. O Gladstone e Jeci bateram cabeça, mas depois foram melhorando. O Léo Lima é melhor como volante, era melhor ter começado com Denilson.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

O empate pro Palmeiras foi um ótimo resultado, se não fosse o Marcão, o Palmeiras tinha tomado uma surra.

Concordo plenamente com vc. O Marcão salvou o palmeiras da derrota, inclusive pegou um penalti do canhoto Renan, se bem que o penalti foi muito mal batido, mas a experiencia do camisa 1 prevaleceu.

O Lenny sempre espera por essa oportunidade de entrar como titular, quando ele tem essa chance não joga absolutamente nada, assim como o Léo Lima. O empate para o verdão foi um lucro, sem duvida.

____

Botafogo vai vencendo o Gremio... que coisa.

O Goias vai vencendo o abatido Flu.

Eo São Paulo vai empatando com o fraquissimo Ipatinga no Morumbi. :lol:

;)

Editado por Willianch
Link para o comentário

Bom, acho que a zaga do Verdão merece um desconto por ser a primeira vez que jogam juntos. O Gladstone e Jeci bateram cabeça, mas depois foram melhorando. O Léo Lima é melhor como volante, era melhor ter começado com Denilson.

O Marcos foi sensacional, uma partidaça dele.

Eu gostei do Jeci, não é um Henrique da vida, mas é um bom zagueiro. Agora, aquele Jéfferson é HORRÍVEL, não joga absolutamente nada. O Fabinho Capixaba é razoável, é um bom reserva pro Granja.

E o Lenny foi a grande decepção. Quando tem uma grande oportunidade, joga fora.

Link para o comentário

Empatar com o Ipatinga em casa é DECEPCIONANTE!

Todos que vem jogar contra o SPFC jogam assim, fechados a estilo Mano Menezes, e por isso que o São Paulo não goleou...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo teve um resultado pífio, e que não pode acontecer com um time que espera ser o campeão. Já são 7 pontos perdidos no Morumbi, já que perdeu do Grêmio e também empatou com o Coritiba além desse contra o Ipatinga. Mas isso acontece no futebol, agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.

Já Palmeiras e Atlético não foi um grande jogo, mas teve bons momentos, e se não fosse o Marcos o Palmeiras saíria perdendo. Já o Fluminense sentiu o baque, até recuperar irá demorar um bom tempinho... E curti o grito da torcida do Flamengo "Fluminense, pode chorar, Libertadores é para quem tem tradição. A Série C, é o seu lugar..." :lol:

Link para o comentário
Empatar com o Ipatinga em casa é DECEPCIONANTE!

Todos que vem jogar contra o SPFC jogam assim, fechados a estilo Mano Menezes, e por isso que o São Paulo não goleou...

Ia golear nada, as melhores chances do jogo foram do Ipatinga.

O pior de tudo, é que o Ipatinga estava desfalcado do melhor jogador, o Gérson Magrão.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

É assim. Só fonuncia quando eu mando ganhar :).

O chato é ajudar alguém a se distanciar do mengo, mas logo logo isso muda.

E o Fluminense, óbviamente na ressacona, ia perder né.

São Paulo foi de salto-alto plantado, taí o resultado.

Link para o comentário

Vai entender o São Paulo... goleia o Flamengo no Maracanã, e só empata com o Ipatinga no Morumbi. :duh:

Esse negócio de time Robin Hood não dá certo não. O Palmeiras foi assim várias vezes nos anos anteriores e não ganhou nada.

Ainda bem que o São Paulo ganhou do Flamengo no Maraca, senão eles já iam estar com 8 pontos de vantagem pro segundo colocado.

Link para o comentário
É assim. Só fonuncia quando eu mando ganhar :).

O chato é ajudar alguém a se distanciar do mengo, mas logo logo isso muda.

E o Fluminense, óbviamente na ressacona, ia perder né.

São Paulo foi de salto-alto plantado, taí o resultado.

Salto-alto? O discurso deles durante toda a semana era "Devemos respeitar o Ipatinga". :rolleyes:

Teve um jogador do São paulo (que eu não prestei atenção qual foi) que deu uma entrevista pra Radio Bandeirantes logo quando acabou o jogo, ali mesmo no gramado, e ele saiu irritadissimo com a torcida que nada fez á não ser vaiar o time o jogo todo.

Por isso que eu digo, torcida fiel, que apoia o tempo todo, esteja ganhando ou perdendo, éa fiel torcida corinthiana, isso é fato. :)

E pra um time que quer ser Tri-campeão, empatar com o Ipatinga dentro de casa é foda. Ainda mais com os caras pressionando o tempo todo.

Se não fosse o Marcão eo Rogerio Ceni, Palmeiras e São Paulo sairiam derrotados dessa Nona Rodada do campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Por isso que eu digo, torcida fiel, que apoia o tempo todo, esteja ganhando ou perdendo, éa fiel torcida corinthiana, isso é fato. :)

Sim, apóia pixando as paredes da diretoria. :lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A torcida do São paulo mesmo merece Bola Murcha, não só nesse jogo, como no ano todo...

Infelizmente eu não moro na capital, mas quem mora não vai, só em finais é que lotam o estádio, dá até raiva disso...

Hoje, o Atlético com aquele time horroroso colocou mais de 30 mil no Mineirão, o São Paulo não coloca isso desde às quartas de final da Libertadores, e isso porque era quartas, já que na primeira fase sempre ia 25, 27, 28... ;)

Link para o comentário

Todo mundo nesse papo manjado de Botafogo, Fluminense, Flamengo, São Paulo e Palmeiras, e esquecemos que hoje rolou o gol mais rápido do ano:

dineigol.jpg

Por pouco o Dinêi não alcança o record do jogador Nivaldo pelo Náutico 3x2 Atlético-MG no campeonato brasileiro de 1989, que fez um gol em 8 segundos.

Link para o comentário

Eu estou falando durante o jogo. :blackpower:

Link para o comentário

Eu estou falando durante o jogo. :blackpower:

Realmente. No jogo contra o River, em 2006, a torcida derrubou o portão do Pacaembu como um sinal de apoio ao time.
Link para o comentário

Ao invés de fazer a seleção da rodada, vou apontar todos os jogadores que achei que se destacaram nessa rodada :

GOLEIROS : Marcos (Palmeiras), Rogério Ceni (São Paulo), Tiago (Vasco) e Fernando Henrique (Fluminense)

LATERAIS : Leonardo Moura (Flamengo), Joílson (São Paulo) e Juan (Flamengo)

ZAGUEIROS : Dininho (Flamengo)

VOLANTES : Alan Bahia (Atlético-PR)

MEIAS : Alex (Internacional), Cleiton Xavier (Figueirense), Adeílson (Ipatinga), Diego Souza (Palmeiras) e Eduardo (Atlético-MG)

ATACANTES : Tyson (Internacional), Borges (São Paulo) e Iarley (Goiás)

TÉCNICOS : Caio Júnior (Flamengo) e Vágner Mancini (Vitória)

--

1z1g1eq.jpg

:)

--

33wy6ip.jpg

OS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO BRASILEIRO ATÉ AGORA - Bola de Prata - Placar + minha opinião :

PS : Ficarão de fora da lista os jogadores que já se transferiram para o exterior.

GOLEIRO

1. Rogério Ceni (São Paulo)

2. Fábio (Cruzeiro)

3. Marcos (Palmeiras)

4. Fernando Henrique (Fluminense)

5. Victor (Grêmio)

6. André Luís (Portuguesa)

7. Tiago (Vasco)

8. Magrão (Sport)

9. Fábio Costa (Santos)

10. Bruno (Flamengo)

LATERAL-DIREITO

1. Leonardo Moura (Flamengo)

2. Joílson (São Paulo)

3. Nei (Atlético-PR)

4. Élder Granja (Palmeiras)

5. Jonathan (Cruzeiro)

6. Wágner Diniz (Vasco)

7. Patrício (Portuguesa)

8. Alessandro (Botafogo)

9. Ruy (Náutico)

10. Paulo Sérgio (Grêmio)

ZAGUEIRO

1. Léo (Grêmio)

2. Fábio Luciano (Flamengo)

3. Danilo (Atlético-PR)

4. Bruno Rodrigo (Portuguesa)

5. Índio (Internacional)

6. Ronaldo Angelim (Flamengo)

7. Espinoza (Cruzeiro)

8. Pereira (Grêmio)

9. Miranda (São Paulo)

10. André Dias (São Paulo)

LATERAL-ESQUERDO

1. Juan (Flamengo)

2. Jadílson (Cruzeiro)

3. Ricardinho (Coritiba)

4. Leandro (Palmeiras)

5. Kléber (Santos)

6. Marcelo Cordeiro (Vitória)

7. Dutra (Sport)

8. Hélder (Grêmio)

9. Marcão (Internacional)

10. Bruno Recife (Sport)

VOLANTE

1. Alan Bahia (Atlético-PR)

2. Charles (Cruzeiro)

3. Ramires (Cruzeiro)

4. Pierre (Palmeiras)

5. Rafael Carioca (Grêmio)

6. Hernanes (São Paulo)

7. Martinez (Palmeiras)

8. William Magrão (Grêmio)

9. Toró (Flamengo)

10. Zé Luís (São Paulo)

MEIA

1. Kléberson (Flamengo)

2. Cleiton Xavier (Figueirense)

3. Alex (Internacional)

4. Wágner (Cruzeiro)

5. Ramon (Vitória)

6. Diego Souza (Palmeiras)

7. Hugo (São Paulo)

8. Carlinhos Paraíba (Coritiba)

9. Edno (Portuguesa)

10. Luciano Henrique (Sport)

ATACANTE

1. Borges (São Paulo)

2. Dinei (Vitória)

3. Guilherme (Cruzeiro)

4. Alex Mineiro (Palmeiras)

5. Iarley (Goiás)

6. Marquinhos (Vitória)

7. Jean (Vasco)

8. Diogo (Portuguesa)

9. Marcinho (Flamengo)

10. Nilmar (Internacional)

TÉCNICO

1. Caio Júnior (Flamengo)

2. Vágner Mancini (Vitória)

3. Adílson Batista (Cruzeiro)

4. Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

5. Tite (Internacional)

6. Celso Roth (Grêmio)

7. Hélio dos Anjos (Goiás)

8. Muricy Ramalho (São Paulo)

9. Nelsinho Batista (Sport)

10. Vágner Benazzi (Portuguesa)

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

3. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...