Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

É mesmo ! Tinha o LUSITANO, nem lembrava dele. :)

Continuo achando o esquema que fizeram no Canindé errado, pelo que vi na TV, a torcida do Santos lotou a sua parte e ficou espremida, enquanto no lado da Portuguesa tinha muito espaço sobrando. Parece que esqueceram que o Santos é um clube do Estado de São Paulo e que sua torcida na capital é enorme (bem maior do que a de qualquer time de fora de SP, talvez só não seja tão maior que a do Flamengo). O espaço destinado pra torcida santista deveria ter sido bem maior do que o que foi.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

vc tá brincando q fizeram uma camisa pra cada jogador ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagino a história na camisa do Mona ou do pavão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas falando sério, não sabia dessa da história do jogador e nem tinha visto a camisa que tá linda... realmente mais um sensacional trabalho do departamento de marketing do são paulo q é disparado o melhor do país !

não, cara... fizeram a do Raí, de 91, a do Müller, de 86, e a do Pedro Rocha, de 77...

sobre o jogo de hj, a portuguesa foi assaltada, washington margou um gol legal

foi ilegal... o jogador q toca de cabeça pro Washington tava impedido no lançamento...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, hoje o São paulo conseguiu um bom resultado contra o Cruzeiro no Mineirão. No primeiro tempo da partida os jogadores estavam meio apáticos, perdidos na partida, porém na volta do intervalo o Muricy melhorou a postura da equipe colocando Eder Luís no lugar de Aloísio e Richarlyson no lugar de Zé Luis. E por incrível que pareça, o "chá de banco" fez bem a Richarlyson, que entrou fez uma bela jogada e passou para o Borges (O trabalhador! :lol: ) anotar o gol de empate em menos de 1 minuto do segundo tempo. Depois disso ambas as equipes tiveram oportunidades mas não souberam concluir. E a torcida do Cruzeiro é a torcida mais tosca do campeonato ao lado do Atlético-PR, por qualquer coisa ela já manda "Ei, fulano vai tomar %@".

E nos três clássicos que tivemos hoje, foram 3 empates. O primeiro foi Atle-tiba, e pelo fato de ter sido na Arena, o Coxa saiu na vantagem. Já mais um clássico carioca com uma das equipes - o Fluminense - jogando com time reserva teve 0 a 0 no placar, alías, de todos os clássicos do RJ, Botafogo e Fluminense é o que eu acho mais sem-graça... E por fim teve o Gre-Nal, com o goleiro do Internacional, Renan, fazendo uma burrada terminando empatado... E o Palmeiras venceu, e teve um gol de penalty, o 783º penalty para o clube palestrino nesse ano... ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

E a torcida do Cruzeiro é a torcida mais tosca do campeonato ao lado do Atlético-PR, por qualquer coisa ela já manda "Ei, fulano vai tomar %@". [2]

Por isso eu odeio o Cruzeiro e o Atlético, os torcedores são insuportáveis.

E o meu Verdão venceu hoje e entrou no G4, o próximo passo é a liderança

RUMO AO PENTA!!!!!

Link para o comentário
e o Wellington Paulista, hein?

Deviam pôr ele no pasto por comer tanta grama. :rolleyes:

jogando com time reserva teve 0 a 0 no de todos os clássicos do RJ, Botafogo e Fluminense é o que eu acho mais sem-graça.

É porque é o de menor rivalidade.

Link para o comentário

6p5qrsh.gif1 x 2 6olsch5.gif

33uwwtc.jpg

Gols : Obina (2)

2hg5ijr.jpg

Belíssima vitória do líder Flamengo. :)

2h6veo4.jpg

23w45ec.jpg

SELEÇÃO DA OITAVA RODADA :

1 Fábio Costa (Santos)

2 Wágner Diniz (Vasco)

3 Gladstone (Palmeiras)

4 Índio (Internacional)

5 Hernanes (São Paulo)

6 Juan (Flamengo)

7 Alex Teixeira (Vasco)

8 Netinho (Atlético-PR)

9 Obina (Flamengo)

10 Borges (São Paulo)

11 Guilherme (Cruzeiro)

--

OS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO BRASILEIRO ATÉ AGORA - Bola de Prata - Placar + minha opinião :

PS : Ficarão de fora da lista os jogadores que já se transferiram para o exterior.

GOLEIRO

1. Victor (Grêmio)

2. Fernando Henrique (Fluminense)

3. André Luís (Portuguesa)

4. Bruno (Flamengo)

5. Rogério Ceni (São Paulo)

6. Magrão (Sport)

7. Marcos (Palmeiras)

8. Fábio (Cruzeiro)

9. Renan (Internacional)

10. Vinícius (Atlético-PR)

LATERAL-DIREITO

1. Leonardo Moura (Flamengo)

2. Wágner Diniz (Vasco)

3. Élder Granja (Palmeiras)

4. Nei (Atlético-PR)

5. Joílson (São Paulo)

6. Patrício (Portuguesa)

7. Ruy (Náutico)

8. Jonathan (Cruzeiro)

9. Paulo Sérgio (Grêmio)

10. Alessandro (Botafogo)

ZAGUEIRO

1. Léo (Grêmio)

2. Bruno Rodrigo (Portuguesa)

3. Miranda (São Paulo)

4. Danilo (Atlético-PR)

5. Pereira (Grêmio)

6. Fábio Luciano (Flamengo)

7. André Dias (São Paulo)

8. Rever (Grêmio)

9. Thiago Heleno (Cruzeiro)

10. Ronaldo Angelim (Flamengo)

LATERAL-ESQUERDO

1. Juan (Flamengo)

2. Jadílson (Cruzeiro)

3. Ricardinho (Coritiba)

4. Leandro (Palmeiras)

5. Kléber (Santos)

6. Dutra (Sport)

7. Hélder (Grêmio)

8. Pablo (Vasco)

9. Bruno Recife (Sport)

10. Marcelo Cordeiro (Vitória)

VOLANTE

1. Charles (Cruzeiro)

2. Ramires (Cruzeiro)

3. Hernanes (São Paulo)

4. Toró (Flamengo)

5. Alan Bahia (Atlético-PR)

6. Pierre (Palmeiras)

7. Rafael Carioca (Grêmio)

8. Zé Luís (São Paulo)

9. Martinez (Palmeiras)

10. William Magrão (Grêmio)

MEIA

1. Róger (Grêmio)

2. Wágner (Cruzeiro)

3. Carlinhos Paraíba (Coritiba)

4. Michael (Coritiba)

5. Valdívia (Palmeiras)

6. Hugo (São Paulo)

7. Cleiton Xavier (Figueirense)

8. Edno (Portuguesa)

9. Geraldo (Náutico)

10. Alex (Internacional)

ATACANTE

1. Guilherme (Cruzeiro)

2. Diogo (Portuguesa)

3. Dinei (Vitória)

4. Borges (São Paulo)

5. Alex Mineiro (Palmeiras)

6. Wellington (Náutico)

7. Nilmar (Internacional)

8. Leandro Amaral (Vasco)

9. Marcinho (Flamengo)

10. Jean (Vasco)

TÉCNICO

1. Caio Júnior (Flamengo)

2. Vágner Mancini (Vitória)

3. Celso Roth (Grêmio)

4. Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

5. Adilson Batista (Cruzeiro)

6. Muricy Ramalho (São Paulo)

7. Leandro Machado (Náutico)

8. Vágner Benazzi (Portuguesa)

9. Dorival Júnior (Coritiba)

10. Nelsinho Batista (Sport)

Link para o comentário

O Grêmio foi muito mal no clássico, jogou de salto alto, e o Celso Roth errou feio tirando do time o Rafael Carioca, que quando entrou de novo o time melhorou no segundo tempo. O Internacional jogou uma Copa do Mundo, para eles era o jogo da vida, já que estão perto da Zona de Rebaixamento, e o Grêmio como está entre os líderes jogou normalmente. Por isso, acho que o empate ficou de bom tamanho.

Só constando: o Nilmar estava impedido no gol do Internacional, e o pênalti ocorreu.

Link para o comentário

OBIIINAAAA ! :reverencia:

Se deus quiser, Souza nunca mais ! :D

Que bom que o Kléberson tem entrado bem no 2 tempo, nos últimos 2 jogos fez gol e deu uma bela assistência ontem

Mais uma coisa é certa, alguem tem que ver e proibir de jogarem na ilha do retiro, o gramado é horrível .. a bola quica em vez de rolar.

Vejam o gol do Sport, tomamos apenas por causa do gramado <_<

De resto, Líder, espero não ser cavalo paraguaio igual um certo time ano passado :P

Link para o comentário
E a torcida do Cruzeiro é a torcida mais tosca do campeonato ao lado do Atlético-PR, por qualquer coisa ela já manda "Ei, fulano vai tomar %@". [2]

Mas a torcida tem o direito de xingar, se o jogador faz corpo mole,lambança,é chinelinho.........

E se for para seguir o seu pensamento,nós devemos falar que a torcida do Flamengo é tosca porque a torcida mandou o Jaílton ir tomar bem no meio daquele lugar.

E nos três clássicos que tivemos hoje, foram 3 empates. O primeiro foi Atle-tiba, e pelo fato de ter sido na Arena, o Coxa saiu na vantagem.

E se tivessemos Atletiba no Couto o Atlético ficaria com vantagem :rolleyes:

Link para o comentário
sobre a torcida da portuguesa, edu esqueceu do lusitano q frequentava aqui tempos atrás...

sobre o jogo de hj, a portuguesa foi assaltada, washington margou um gol legal

sobre a quantidade de ingressos, a portuguesa liberou o q está na regra. 10 % da capacidade do estádio. canindé tá restrito pra 5000 pessoas

Eu quero que você veja o replay novamente. Não era o Washington que estava impedido, mas o cara que cabeceou a bola pro Washington. Olha de novo que você vai ver que eu não estou mentindo.
Link para o comentário

Tô começando a achar legal o Obina.

O cara pode não ser um jogador de técnica ou habilidade mas demonstra vontade. Joga um jogo de futebol como se fosse uma pelada. Legal! :)

E diferente do técnico Babysauro, o técnico Harry Potter tá sabendo aproveitar bem ele.

Mas a torcida tem o direito de xingar, se o jogador faz corpo mole,lambança,é chinelinho.........

E se for para seguir o seu pensamento,nós devemos falar que a torcida do Falmengo é tosca porque a torcida mandou o Jaílton ir tomar bem no meio daquele lugar.

Eu tinha entendido Falamengo :rolleyes:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6ltakx2.gif

. O presidente Roberto Dinamite afirmou nesta quarta-feira, em São Januário, que o Vasco vai mandar os seus clássicos no Campeonato Brasileiro no Maracanã. Para o dirigente, o estádio de São Januário suporta bem apenas a torcida cruzmaltina. Segundo ele, os jogos contra Fluminense, Flamengo e Botafogo não ver ser realizados na Colina, como pretendia a diretoria anterior, encabeçada por Eurico Miranda.

0,,15005918-DP,00.jpg

- Sobre o Maracanã, nós temos que conversar com a federação e a com a CBF. O Vasco, podendo jogar em São Januário, vai jogar aqui. Mas os clássicos, temos que ser sensatos, de jogar no Maracanã. Se o Fluminense ganha uma competição como a Libertadores e você tem um campeonato onde tem a exigência de um público maior, o jogo precisa ser no Maracanã. Na minha opunião, clássico ainda não pode ser em São Januário. O estádio atende bem o torcedor do Vasco. Temos que analisar o que é melhor para o esporte - afirma.

E no Maracanã o faturamento também é maior. O Dinamite tá tendo o bom senso que as diretorias do Santos e da Portuguesa não tiverem nesse Brasileiro, podendo faturar mais se os dois jogos fossem no Pacaembu.

Até concordo em jogos nos estádios dos clubes em mata-mata porque aí o campo tem um peso importante, mas em pontos corridos, não faz muito sentido.

É que nem Palmeiras x São Paulo, que deveriam jogar duas vezes no Pacaembu no Brasileiro e aí em jogos mata-mata, um no Morumbi e um no Palesta Itália, pelo menos, isso é que eu defendo.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...