Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Pelo menos ele tava lá... quem foi o zagueiro do SP no jogo!?

o Dunga não precisou testar o Alex Silva, pq ele já é presença certa em Pequim (sem contar o Breno)...

agora, cadê o Henrique nesta convocação aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=148196 ?

e queria saber tb pq o Henrique foi convocado só pros amistosos, não pros jogos das Eliminatórias...

Breno tá jogando no SP!?

Num sabia...

acabou o argumento, desviou o assunto... :P

Breno não está mais no São Paulo, nos rendeu 19 milhões de euros... agora, quanto será q o Henrique vai render pro Palmeiras?? ops, ele é da Traffic... :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só vejo o Flamengo à minha frente :surfing:

Com o tempo você estará vendo umas 8,9,10 equipes na frente do seu time :assobiando:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Breno não está mais no São Paulo, nos rendeu 19 milhões de euros...

Sim. E com esse dinheiro foram contratados Joílson, Jancarlos, Zé Luis... :assobiando:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sim. E com esse dinheiro foram contratados Joílson, Jancarlos, Zé Luis... :assobiando:

E também para gastos no Morumbi, com manutenção, o São Paulo Bar, a Loja da RBK, também investimos no centro de treinamento em Cotia, um dos melhores do continente, senão o melhor, para formação de atletas, e também no pagamento do salário de Adriano... ^_^

Link para o comentário
Chapolin Gremista

e também no pagamento do salário de Adriano... ^_^

E Esse chegou dizendo que veio para ganhar Títulos! (cade?) :assobiando:

Link para o comentário

esse dinheiro não foi investido em contratações...

se não me engano, Jancarlos e Joílson vieram sem custos... e Zé Luís foi contratado ano passado, antes do Breno sair... e foi uma das melhores contratações...

ele fez sua parte...

e vc diz como se o Grêmio estivesse mto vitorioso, não? :P

Editado por FooCH
Link para o comentário

Eu concordo com o que o Ricardo disse. O Adriano reatingiu a auto estima por voltar as origens e jogar em um time brasileiro. Pouco a pouco, ele vai correspondendo e vai melhorando.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

esse dinheiro não foi investido em contratações...

se não me engano, Jancarlos e Joílson vieram sem custos... e Zé Luís foi contratado ano passado, antes do Breno sair... e foi uma das melhores contratações...

Se

Não acho esse Zé Luis tudo o que falam não, ele dá bons passes, pra mim é um jogador comum. ;)

ele fez sua parte...

e vc diz como se o Grêmio estivesse mto vitorioso, não? :P

Sim. Só to tirando onda, mas o meu time só perdeu 3 jogos esse ano, 2 decisivos.

Mas é só Questão de tempo, Coparemos o Brasileiro esse ano!

Link para o comentário
Mas é só Questão de tempo, Coparemos o Brasileiro esse ano

Haha,esse aí não conhece o Celso Roth mesmo

As equipes que ele treinam tem costume de começar bem e a partir da décima rodada começam a ter uma queda de produção

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Resultados de hoje

São Paulo 1 x 0 Sport: O Hugo voltou a jogador o futebol que tinha no Grêmio e nos fez contrát-lo, vem fazendo boas partidas nos ultimos jogos e agora fez um gol muito importante, o São Paulo está evoluindo na temporada, mesmo que nesse jogo não tendo contado com Alex Silva e Hernanes. Entramos parcialmente para o G4. E o Sport tem bom time, e sua tarefa nesse campeonato é apenas se manter na Série A, o que deve conseguir com facilidade, pois o titulo não deve vir, e a vaga na Libertadores já está assegurada.

Coritiba 2 x 1 Fluminense: O Coritiba vem fazendo um campeonato regular, mas é até compreendido pelo fato de ser o primeiro após a volta para a elite, mas deverá terminar a rodada entre os 10. Já o Fluminense não vem conseguindo os resultados, a cabeça está na Libertadores, mas se perder um desastre pode acontecer, e ficar tarde para se recuperar em busca da vaga na competição continental.

Botafogo 0 x 1 Portuguesa: A Lusa vem no ritimo do São Paulo, ganhou três jogos seguidos deixando a zona de rebaixamento e se consolidando entre os oito primeiros do campeonato, se continuar assim pode até ir para a Sul-americana do ano que vem, mas o mais importante é se manter na primeira mesmo. E o Botafogo pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Cruzeiro 3 x 0 Figueirense: O time mineiro é o melhor brasileiro atualmente e vem fazendo sua parte, vencendo sem dificuldades os adversários quando joga em casa, eu estou muito ancioso para ver o duelo entre a Raposa e o São Paulo, vai ser um jogaço! O Figueira é o mesmo do Botafogo, tomar muito cuidado.

A despedida de Adriano:

despedidaimperador01ze0.jpg

despedidaimperador02fs5.jpg

Link para o comentário

Parabéns Portuguesa! Em mais um daqueles jogos ridiculos do Botafogo (esse de hoje só perdeu pra última derrota pro Flamengo e aquela pro Boa Vista) em que bola na trave e bola fora saem em grande número, conseguiu a vitória.

Pro Botafogo tanto faz jogar dentro ou fora de casa, é o mesmo estilo de jogo.

E se o Botafogo não parar de perder gols, é capaz de perder pro Fluminense (último jogo do reservão) na próxima rodada.

Link para o comentário

SPFC 1 x 0 SPORT

Como sempre, a máquina Tricolor atropela mais um adversário... É o Tricolor em busca do Tri... :D

Link para o comentário

essa homenagem ao adriano é uma das coisas mais falsas q vi na vida. o cara tripudiou em cima do SPFC, abandonou o time, fez um monte de besteira e é homenageado...

Link para o comentário

O Fluminense que trate de ganhar a Libertadores agora, porque o Brasileirão já jogaram no lixo...

Lusinha surpreendendo com 3 vitórias seguidas. E o São Paulo, apesar da vitória magra, já está se posicionando bem na competição. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

4. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...