Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Henrique...Aquele que ajudou o Sport semana passada fazendo contra? :rolleyes:

Além de termos o melhor zagueiro, temos a melhor dupla de zaga do Brasil : Alex Silva e Miranda

Quem fez contra, tentando tirar a bola, foi o GUSTAVO. G-U-S-T-A-V-O!

Henrique, melhor do Brasil!

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Calma, Fabão. Ainda é muito cedo pra falarmos qualquer coisa, embora eu ache o time do Cruzeiro o mais ajeitadinho da competição. O problema do Cruzeiro é que os Perrela costumam vender muitos jogadores durante a competição.

Mantenho minha posição de antes do campeonato e continuo achando que Cruzeiro e Palmeiras brigarão pelo título.

São Paulo, Flamengo, Grêmio e Internacional brigarão por vagas na Libertadores, com Botafogo, Coritiba e Santos correndo por fora.

O Vasco é uma incógnita, já que Morais e Leandro Amaral podem sair a qualquer momento para o futebol europeu e o Náutico é "fogo de palha", acho que o Náutico vai disputar uma vaga na Sul-Americana.

Continuo achando que Ipatinga, Goiás, Figueirense e possivelmente o Atlético-MG são os mais ameaçados pelo rebaixamento.

Agora, tirando os são-paulinos, os torcedores dos outros times não querem ver o SPFC campeão, é muito chato um time campeão sempre, como acontece na Alemanha e na França.

Link para o comentário

Esse Henrique foi aquele que abriu as pernas contra a Venezuela semana passada, não foi?

Só podia ser do Palmeiras...

Mantenho minha posição de antes do campeonato e continuo achando que Cruzeiro e Palmeiras brigarão pelo título.

São Paulo, Flamengo, Grêmio e Internacional brigarão por vagas na Libertadores, com Botafogo, Coritiba e Santos correndo por fora.

Acho que é muito cedo para apontar favoritos ao título ainda. Pra mim Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo e Flamengo vêm forte, e podem brigar pelo título sim. Mas muita coisa ainda vai mudar, muitos jogadores vão sair, e outros tantos vão chegar. Muita água vai rolar, muita calma nessa hora...

Quem tá ficando muito para trás é o Flu. 11 pontos de diferença para o líder é muita coisa, mesmo ainda sendo a sexta rodada.

Continuo achando que Ipatinga, Goiás, Figueirense e possivelmente o Atlético-MG são os mais ameaçados pelo rebaixamento.

Sim. Como o São Paulo joga fora contra 3 desses no segundo turno, além de alguns times que devem brigar só por sul-americana, acho que o segundo turno tricolor será um pouco mais tranqüilo do que o primeiro.

Bom lembrar que o São Paulo jogou fora nessas 3 primeiras rodadas contra 3 times que perdeu no ano passado jogando fora.

Link para o comentário
Esse Henrique foi aquele que abriu as pernas contra a Venezuela semana passada, não foi?

Só podia ser do Palmeiras...

Pelo menos ele tava lá... quem foi o zagueiro do SP no jogo!?

Link para o comentário
Henrique...Aquele que ajudou o Sport semana passada fazendo contra? :rolleyes:

Além de termos o melhor zagueiro, temos a melhor dupla de zaga do Brasil : Alex Silva e Miranda

Não foi o Henrique que fez gol contra, foi o Gustavo. ;)

Novamente afirmo que se o São Paulo lutar pela Libertadores esse ano será muito.

Link para o comentário

Felizmente nenhum participou daquela vergonha. :D

Link para o comentário

o Dunga não precisou testar o Alex Silva, pq ele já é presença certa em Pequim (sem contar o Breno)...

agora, cadê o Henrique nesta convocação aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=148196 ?

e queria saber tb pq o Henrique foi convocado só pros amistosos, não pros jogos das Eliminatórias...

Editado por FooCH
Link para o comentário

hoje no canindé a lusa não jogou absolutamente nada, o furacão foi bem melhor. sorte que o benazzi é um retranqueiro de mão cheia e o time soube se defender bem. washington fez gol no primeiro lance do jogo e mais nada.

Link para o comentário

Acho que o empate era merecido, mas a defesa hoje foi muito ridícula, já o SP se defendeu muito bem

Só uma reclamação, como em um jogo de 60 mil pessoas os caras abrem apenas apenas 1 guichê na bilheteria ? cheguei 1h e 30 antes do jogo e foi um p*** perrengue pra comprar ingresso, não tinha um policial organizando a fila. :devil:

Sobre o Souza, nem comento .. tem dedo de alguem aí para ele continuar sendo titular

Maxi e Obina >>>> Souza

Rumo ao Hexa (assim espero) :D

Link para o comentário

O Caio Jr. é treinador que sempre dá iniciativa pros adversários,não se iludam com esse tipo de vitória meus colegas bambis

E no jogo de ontem contra a Portuguesa,o Atlético entrou com um uniforme preto:

0,,14888169-AI,00.jpg

portuguesa140608a.jpg

Link para o comentário

Só vejo o Flamengo à minha frente :surfing:

Grêmio dividindo a liderança com Fla e Cruzeiro, quem diria! :D

=======

E o Tite ajustou o Inter. 2x1 no Fogão.

Link para o comentário

o Dunga não precisou testar o Alex Silva, pq ele já é presença certa em Pequim (sem contar o Breno)...

agora, cadê o Henrique nesta convocação aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=148196 ?

e queria saber tb pq o Henrique foi convocado só pros amistosos, não pros jogos das Eliminatórias...

Breno tá jogando no SP!?

Num sabia...

Link para o comentário

É mesmo, o pessoal pega no pé do Souza!!

Mais quando ele foi artilheiro do Brasileiro todo mundo queria que ele viesse pro seu time!

Link para o comentário

Eu não gosto de ficar achando favoritos no começo do campeonato brasileiro. Muita grana e politicagem ainda vai rolar. Tudo pode acontecer em tantos jogos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...