Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

eu gostei do q o PVC escreveu:

Ok, ok,

Wilson Souza de Mendonça agiu certo ao marcar tiro livre indireto no lance de Tiago. A regra dá a ele essa permissão.

Aliás, na regra do futebol chama-se interpretação.

Pois há duas no lance em questão.

Uma, aquela que não permite condenar o árbitro.

Ao tocar a bola com as mãos, numa bola em que ele poderia usar os pés (interpretação), Tiago renuncia a tocá-la de novo.

Daí, marca-se tiro livre indireto.

A outra:

Tiago fez a defesa em dois tempos.

Depois de escorá-la com as mãos, Tiago não joga com os pés. Apenas segue o curso da bola até pegá-la com as mãos.

Se quisesse interpretar assim, Wílson Souza de Mendonça poderia, não poderia?

Sim, a regra dá a ele licença para matar. Significa que não errou do ponto de vista do árbitro.

Do ponto de vista do bom senso, essa qualidade lhe faltou.

http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/pvc/default.asp

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

hahaha, e desde quando o Kfouri anti-carioca é parâmetro pra se medir alguma coisa relacionado ao futebol do Rio?

agora pega os imparciais, jornalistas sérios sabem e dizem que o juiz errou.

Kfouri pra mim é dos mais imparciais.

Anti-carioca? Ele é o primeiro a defender o título de 87 do Flamengo... (coisa que discordo dele).

E para mim podia ser até o Milton Neves a falar isso. Se ele não estiver falando bobagem, claro que vou concordar com ele. E o Kfouri mostrou a regra. Matou a cobra e mostrou o pau. Reconheceu o erro, inclusive.

os únicos que disseram que o juiz acertou foram o Kfouri anti-carioca, e o Wright, aquele que prejudicou muito o Galo, Rival do Cruzeiro diga-se de passagem, contra o Flamengo, Rival do Vasco.

Se não me engano o Godoy também disse. Aliás, vi poucos jornalistas falarem que o árbitro realmente errou... quem tá falando são os vascaínos... :rolleyes:

Não se pode condenar um árbitro por cumprir a regra. Pelo contrário, errado é quem não cumpre. É como reclamar quando um árbitro manda voltar uma cobrança de pênalti porque o goleiro se adianta, fica atrás da linha do gol ou há invasão. O árbitro só está aplicando a regra...

Link para o comentário

aí é que está, o juiz NÃO CUMPRIU A REGRA, o Tiago não errou em NADA do que fez.

Vascaínos? até nossos rivais concordam com o assalto, só os cruzeirenses e parte dos paulistas que não.

Link para o comentário

Só confirmando o que o Diogo falou, eu também acho que o Vasco foi prejudicado. O Tiago não fez nada demais no lance - se fosse assim, o Higuita (na época em que jogava) - ia ter uns 6 tiros livres indiretos contra a meta dele em todos os jogos.

--

NOTÍCIAS
PAULO VINICIUS COELHO - LANCE !

82w2dci.gif

. A resistência ao nome de Tite diminuiu. O assédio a Dorival Júnior parou. O técnico do Coritiba diz que sentiu o recuo. Mas Tite ainda não é nome de consenso no Beira Rio e a direção do Inter continua tentando tirar Muricy Ramalho do São Paulo. Muricy não negocia e tem apenas seus agente conversando com o Internacional. Estes dizem que a proposta é muito maior do que o salário atual do São Paulo. Só que Muricy prefere continuar sua trajetória sem aceitar convites, nem largar projetos no meio. Por isso, a tendência é que continue técnico do São Paulo. Tite e Dorival Júnior correm pelo cargo do Inter.

Link para o comentário

Tava reparando, a tabela desse começo do Brasileirão é uma beleza pro Flamengo, heim?

Flamengo x Santos - Maracanã

Grêmio x Flamengo - Olímpico

Flamengo x Inter - Maracanã

Flamengo x Fluminense - Maracanã

Flamengo x Figueirense - Maracanã

Flamengo x São Paulo - Maracanã

Tá, eu sei que no final o time vai jogar o mesmo número de partidas fora e em casa que os demais, mas a tabela deveria ser mais equilibrada...

Link para o comentário

O Muricy é um cara profissional e muito correto, tenho certeza que ele não vai largar o São Paulo pelo Inter, o que tambem seria uma grande burrada no meu ponto de vista ..

Link para o comentário

E é cada vez maior a possibilidade do Tite ir pro Inter. Gosto dele, é um bom técnico. Mas enfrenta pesada resistência do Vitório Piffero, por ser gremista.

Link para o comentário

NÃO SEI SE VCS REPARARAM MAIS AGORA O FLAMENGO TEM UM NUMERO FIXO NA CAMISA DOS JOGADORES

1- BRUNO

2- LEONARDO MOURA

3-FÁBIO LUCIANO

4- ANGELIM

5-JONATAS

6-JUAN

7- IBSON

8- GAVILLAN ( QUE FOI DISPENSADO)

9- SOUZA

10- RENATO AUGUSTO

11- DIEGO TARDELLI

12- CAMISA DA TORCIDA

13- LUIZINHO

14- JAILTON

15-KLEBERSON

16- CRISTIAN

17-MAXI

18-OBINA

19-AÍRTON

20-DIEGO ANÃO

21-TORÓ

22-MARCINHO

23-LEONARDO

24-MARCELO LOMBA

25-THIAGO SALES

26-EGÍDIO

27-RODRIGO ARROZ

29-ROMULO

31-ÉDER

34-DININHO

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Tava reparando, a tabela desse começo do Brasileirão é uma beleza pro Flamengo, heim?

Flamengo x Santos - Maracanã

Grêmio x Flamengo - Olímpico

Flamengo x Inter - Maracanã

Flamengo x Fluminense - Maracanã

Flamengo x Figueirense - Maracanã

Flamengo x São Paulo - Maracanã

Tá, eu sei que no final o time vai jogar o mesmo número de partidas fora e em casa que os demais, mas a tabela deveria ser mais equilibrada...

Se eu não me engano é Flu x Fla

Link para o comentário
NÃO SEI SE VCS REPARARAM MAIS AGORA O FLAMENGO TEM UM NUMERO FIXO NA CAMISA DOS JOGADORES

faz tempo q é assim, não?

me lembro dos jogadores já usando números altos nos últimos anos...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

A ordem dos fatores não altera o produto. :big_boss:

Mas ai o mando não é do Fla. Seriam 3 jogos não consecutivos com mando do Flamengo. O negócio é que o jogo que o Flamengo não teve mando, foi no Maracanã também, fora esse detalhe essa sequencia de jogos em casa acontece frequentemente.

Link para o comentário

VCS VASCAINOS CHOROES

QUE JA NOS ROUBARAM UM TITULO BRASILEIRO A MAIOR VERGONHA DA HISTORIA DO FUTEBOL

ESTÁ CLARO QUE O JUIZ ACERTOU

VCS ESQUECERAM QUE TEVE UM PENAL NAO MARCADO A FAVOR DO CRUZEIRO

EU FICO p*** EM PARTICIPAR DO FORUM POR CAUSA DISSO

SÓ COMENTAM Á FAVOR PORRA ADMITAM

TEVE OUTRO PENAL PRO CRUZEIRO E O JUIZ AGIU CORRETAMENTE

TOU p*** DEMAIS DIOGO O MAIOR CHORAO DO FUCH PORRA

EU POSSO AFIRMAR ELE NAO VIU O JOGO , PQ TEVE UM PENAL CLARO PRO CRUZEIRO..O JUÍZ APLICOU A REGRA 12 NO LANCE DO GOL

FORA QUE O VASCO O TIME DA PIADA, CHEGOU COM PERIGO 1 VEZ

VEIO COMO TIME PEQUENO JOGOU NA RETRANCA E DEU UM LANCE PERIGOSO

BANAM JA

VASCO É VERDADEIRAMENTE O TIME DA PIADA

Link para o comentário

CRUZEIRO GANHOU NO APITO LOUZADA, NEGUE!!! [Reirom Mode]

não vem com essa, o ataque do cruzeiro foi incompetente, não foi páreo para a zaga sólida do Vasco, só no apito mesmo NEGUE DENOVO!!! [Reirom Evolution Mode]

Quero ver Cruzeirense chorar por 74 agora depois dessa vergonha de domingo!! [p*** mode]

Link para o comentário

A ordem dos fatores não altera o produto. :big_boss:

Mas ai o mando não é do Fla. Seriam 3 jogos não consecutivos com mando do Flamengo. O negócio é que o jogo que o Flamengo não teve mando, foi no Maracanã também, fora esse detalhe essa sequencia de jogos em casa acontece frequentemente.

Mas caiu por coincidência mesmo. Seria justo uma temporada no Maracanã para o Fluminense também, envolvendo o clássico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...