Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Incrível é que 4 times que eram apontados como favoritos ao titulo estão decepcionando: Palmeiras, São Paulo, Internacional e Fluminense. Apenas o Cruzeiro e o Flamengo estão "salvando" os críticos...

E hoje o Palmeiras apresentou brilho nenhum - a não ser o da camisa :lol: - e perdeu para o Sport que estava com o time reserva, somente 2 titulares. O Valdívia não sei o que acontece, após o campeonato paulista ele não vem apresentando nem 30% da sua capacidade, acho que os cabelos lhe fazem falta :D

A Portuguesa venceu hoje e torci muito, pois se não vencer no seu estádio, ficará dificil de escapar do rebaixamento, mas o Inter não vem mostrando tudo o que tinha de bom no primeiro trimestre do ano, e agora está na zona de rebaixamento ao lado do Goías que esse sim é um time que eu não tenho dúvidas que irá para a segunda divisão, ao menos que se reforce muito bem, e quem se aproveitou é o Atlético que venceu dois fracos adversários nesse torneio - o Ipatinga anteriormente.

O Cruzeiro está com tudo, é o melhor time do Brasil atualmente - ao lado do Fluminense - e só não é líder porque o Flamengo tem melhor saldo de gols. Por falar em Fluminense, o time carioca vem mal das pernas no brasileiro, claro que foi a maior parte do campeonato com "aspirantes" mas agora com os titulares perdeu do Grêmio, mas é normal, porque o Grêmio é forte em casa e ainda por cima mesmo faltando 2 semanas, a cabeça dos jogadores devem estar totalmente ligadas no possível titulo da América. E tenho certeza que após o término da Libertadores eles irão se recuperar.

E viva o a vitória do Vitória! :P

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

BOT 2x1 CTB

Esse Coritiba é um time bom sim, pressionou no 2º tempo e deixou o Renan assutado (novidade).

Grêmio ganhou, finalmente colocando o time numa posição merecida. Encarou bem o Fluminense, que só resolveu pressionar no final do jogo. Flu economizou em laterais.

E que polêmica esse lance do CRU 1x0 VAS, em que o goleiro teve de sofrer um lance indireto. Muito estranho mesmo.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Lamentável, o Palmeiras tava irreconhecível, tava sem raça. Mas o Sport até jogou bem, eles tiveram vontade e souberam jogar bola.

Espero que os mercernários vazem do Palmeiras o quanto antes.

Link para o comentário
O Cruzeiro está com tudo, é o melhor time do Brasil atualmente - ao lado do Fluminense - e só não é líder porque o Flamengo tem melhor saldo de gols.

diz isso porque não assistiu a Cru x Vas!

foi uma vergonha o que fizeram com o Vasco, um roubo tão descarado desses eu não vejo a tempos no futebol.

Eurico já avisou que vai tomar providências sérias, vamo Ladrão, pelo menos pra isso você tem que servir!

Edmundo perde a linha ao falar da arbitragem de Cruzeiro x Vasco

O Vasco foi derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro, na noite deste domingo, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Edmundo criticou a atuação do árbitro Wilson Souza de Mendonça (PE), que marcou um pênalti contra o Gigante da Colina, defendido pelo goleiro Tiago, e um tiro livre indireto, que originou o gol da Raposa.

"Botam um ladrão para apitar e vocês querem que o time meu é que está errado? É um ladrão, safado, filha da p***. Porra, está de sacanagem", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

Fonte: VascoExpresso

isso é só pra ter uma ideia de como foi, pro Edmundo, um cara experiente, falar assim a essa altura do campeonato e da idade, é porque foi sério mesmo, e eu vi que o juiz tava mal intencionado, e vi isso logo nos primeiros minutos de jogo.

Link para o comentário

Edmundo lá é referência, Diogo? Sempre foi um encrenqueiro de marca maior...

Link para o comentário

calma, palmeirenses, não aconteceu nada demais... o Palmeiras tremer pro Sport já é normal... :lol:

Que dó :lol:

O São Paulo é decadencia a partir desse ano :)

mas já faz 2 anos q vcs dizem isso... :P

Link para o comentário

mas agora é diferente Fabão, o cara ta experiente, maduro, a muito tempo ele não se mete em confusões, provou que ta maduro naquela briga do Palmeiras na libertadores que todo mundo brigou menos ele, que saiu de fininho!

Ele ta bem ponderado, pra ele soltar o verbo assim na imprensa...

Lopes também ta uma fera.

até nossos rivais no orkut estão nos defendendo nesse caso!

http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...ILEIRAO,00.html

vejam vocês mesmos!

ESSE JUIZ É RETARDADO MENTAL!

Link para o comentário

Sobre o Wilson (de) Souza (de) Mendonça, esse cara é um dos piores árbitros da história do futebol brasileiro. Tomara que se aposente logo!

Link para o comentário

Sacanearam legal o Vasco. Falo isso sem pensar duas vezes, o jogo deveria sair no empate em nome do bom goleiro que é o Tiago.

Quando eu vi aquele lance de jogada "indireta" ser marcado, já sabia que seria gol do Cruzeiro. Aliás, até vascaínos já sabiam. Sacanearam legal!

Link para o comentário

SELEÇÃO DA QUINTA RODADA

1 Tiago (Vasco)

2 Patrício (Portuguesa)

3 Fábio Luciano (Flamengo)

4 Antônio Carlos (Atlético-PR)

5 Alan Bahia (Atlético-PR)

6 Jadílson (Cruzeiro)

7 Hugo (São Paulo)

8 Hernanes (São Paulo)

9 Perea (Grêmio)

10 Róger (Grêmio)

11 Marcinho (Flamengo)

w0kq9s.jpg

Flamengo líder e Fluminense lanterna. Nem sei se o time merece, mais meu irmão merece ver o time dele campeão brasileiro assim como eu vi há 16 anos atrás. Estamos indo a todos os jogos do Flamengo no Maracanã (exceto os clássicos, por causa da violência). :)

Link para o comentário

Haha,esse time do Goiás é uma baita porcaria,tomou um belo cacete do Furacão

Se tivesse tido mais um gol,teria sido uma reprise dos 6X0 de 2004

Agora é pensar na Lusa,e pra esse jogo o Roberto Fernandes vai ter Ferreira e Márcio Azevedo á disposição = ]

Link para o comentário

vejam vocês mesmos!

Juca Kfouri postou em seu blog hoje um comentário sobre o lance. Veja:

Que Wilson Souza de Mendonça é o rei da lambança não é preciso dizer.

Nem por isso, no entanto, ele pode ser vítima de injustiças, como a que este blog cometeu ao comentar a falta que ele marcou contra o Vasco, chamando-a de "incompreensível".

Porque por mais que caibam interpretações ao texto da regra e das decisões da Fifa a respeito, o fato é que ele acertou.

A regra 12 fala em "voltar a tocar a bola com as mãos depois de tê-la colocado em disputa, antes que qualquer outro jogador a tenha tocado".

Alguém poderá dizer que o goleiro Tiago não colocou a bola em disputa porque em nenhum momento esta deixou de ser disputada, o que pode ser um argumento esperto, mas é só isso.

Porque ficou claro que Tiago "voltou a tocar a bola com as mãos" e não foi propriamente por uma defesa em dois tempos ou uma rebatida de bola.

Aliás, exatamente para prevenir tais expedientes espertos, há uma decisão da Fifa que diz explicitamente o seguinte:

"Será considerado que o goleiro controla a bola quando a toca com qualquer parte de suas mãos ou braços.

A posse de bola incluirá a defesa intencional pelo goleiro, exceto se, na opinião do árbitro, a bola rebate acidentalmente no goleiro, por exemplo, após efutuar uma defesa".

Ora, é claro que Tiago fez o que fez intencionalmente e que o árbitro não tinha como ter outra opinião.

----

Portanto, o árbitro acertou, e o Vasco não foi prejudicado.

Link para o comentário

É que o Mendonça apita conforme oq está dizendo no livro. Todos os comentaristas (pelo menos a grande maioria) está dizendo que ele acertou. Mas eu não concordo. Já que como vcs podem ver no video, quando ele põe a mão na bola, ela ainda fica em jogo, ele não tomou totalmente a posse dela. Dá pra todos os jogadores jogarem.

Na minha opinião, o Vasco foi prejudicado. ;)

E o Edmundo só falou aquilo pra ser suspenso e não jogar mais, se é que alguma punição pode ser atribuida á este fator.

__

O Palmeiras é vergonhoso!! O Luxemburgo tbm, está com a cabeça na Europa e vem enche o saco aqui. Mas se continuar assim, esse lixo de time irá despencar no Brasileirão :)

Pra quem ouviu as declarações do Marcos, tem mais uma prova que ele é um genio, só abre a boca pra fala a coisa certa :D

Link para o comentário

vejam vocês mesmos!

Juca Kfouri postou em seu blog hoje um comentário sobre o lance. Veja:

Que Wilson Souza de Mendonça é o rei da lambança não é preciso dizer.

Nem por isso, no entanto, ele pode ser vítima de injustiças, como a que este blog cometeu ao comentar a falta que ele marcou contra o Vasco, chamando-a de "incompreensível".

Porque por mais que caibam interpretações ao texto da regra e das decisões da Fifa a respeito, o fato é que ele acertou.

A regra 12 fala em "voltar a tocar a bola com as mãos depois de tê-la colocado em disputa, antes que qualquer outro jogador a tenha tocado".

Alguém poderá dizer que o goleiro Tiago não colocou a bola em disputa porque em nenhum momento esta deixou de ser disputada, o que pode ser um argumento esperto, mas é só isso.

Porque ficou claro que Tiago "voltou a tocar a bola com as mãos" e não foi propriamente por uma defesa em dois tempos ou uma rebatida de bola.

Aliás, exatamente para prevenir tais expedientes espertos, há uma decisão da Fifa que diz explicitamente o seguinte:

"Será considerado que o goleiro controla a bola quando a toca com qualquer parte de suas mãos ou braços.

A posse de bola incluirá a defesa intencional pelo goleiro, exceto se, na opinião do árbitro, a bola rebate acidentalmente no goleiro, por exemplo, após efutuar uma defesa".

Ora, é claro que Tiago fez o que fez intencionalmente e que o árbitro não tinha como ter outra opinião.

----

Portanto, o árbitro acertou, e o Vasco não foi prejudicado.

hahaha, e desde quando o Kfouri anti-carioca é parâmetro pra se medir alguma coisa relacionado ao futebol do Rio?

agora pega os imparciais, jornalistas sérios sabem e dizem que o juiz errou.

os únicos que disseram que o juiz acertou foram o Kfouri anti-carioca, e o Wright, aquele que prejudicou muito o Galo, Rival do Cruzeiro diga-se de passagem, contra o Flamengo, Rival do Vasco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...