Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Já falei e repito mais uma vez, o Rogério daria todos esses prêmios por uma titularidade em Copa do Mundo. O máximo que ele conseguiu foi jogar 15 minutos em 2006 por que o Parreira teve dó e porque o Marcos estava se recuperando de lesão, porque como todos sabem, o Marcos seria o reserva naquela Copa.

Vazia não é, o Marcos foi o melhor jogador da Libertadores de 99. Na sua listinha aí, não consta esse título para o Rogério, que pena.

Só para constar, o Pelé, Maradona, Platini, Beckenbauer não ganharam títulos de melhores do mundo e etc. Nem por isso não são considerados os maiores jogadores da história.

Marcos foi o titular pq o técnico chamado foi o Felipão... se fosse outro, seria o Rogério...

Aham, o único técnico que ele foi titular da seleção foi com o Leão e ainda conseguiu perder o posto após falhar contra o Equador, nas eliminatórias. O Dida na época vivia grande fase, juntamente com o Marcos. O Rogério era a terceira opção para todos os treinadores.

Ele nunca foi goleiro para a seleção, em todas as vezes que ele teve chances, falhou. Lembro de duas falhas bizonhas num amistoso contra o Barcelona, em 99, que ele quis encaixar uma bola molhada, foi algo ridículo! Além dessa falha que citei contra o Equador.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, o Marcos foi bom na seleção... E pelo Palmeiras?

Rogério nunca foi de ser goleiro na seleção, mas sempre foi o goleiro que o SPFC precisou, nem preciso citar SPFC 1x0 Liverpool...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Você tá perguntando o que o Marcos fez pelo Palmeiras, eu tô te respondendo.

Se for assim: Quem era o goleiro do São Paulo na partida da Libertadores entre Inter x São Paulo? -_-

E para o FooCH:

NOTÍCIAS
Com todas as críticas, Diego Souza é considarado melhor meia do campeonato

Diego Souza foi eleito o melhor meia direito do Campeonato Brasileiro. A decisão aconteceu nesta segunda-feira, na festa "Craques do Brasileiro", contra Íbson, do Flamengo, e Tcheco, do Grêmio.

O palmeirense se tornou peça-chave no esquema de Vanderlei Luxemburgo após saída de Valdivia para o futebol árabe. Nas últimas partidas passou por má fase e chegou até a ficar na reserva, mas deu a volta por cima e ficou com o prêmio.

Já Tcheco foi um dos principais nomes da campanha do Grêmio no vice-campeonato, assim como Íbson, no Flamengo. No entanto, os cariocas não tiveram êxito e perderam vaga na Copa Libertadores da América.

Lance!

Bom, agora o Diego já tem um título individual na carreira, isso faz ele ser mais ídolo que o Marcos? Faz sentido comparar ele com o Marcos, já que tem um título individual?

u.u

Link para o comentário
Você tá perguntando o que o Marcos fez pelo Palmeiras, eu tô te respondendo.

Se for assim: Quem era o goleiro do São Paulo na partida da Libertadores entre Inter x São Paulo? -_-

hUHAuhah Luiz se calou :lol:

O Inter rasga, pisa na camisa do São Paulo! :assobiando:

Link para o comentário

O mesmo goleiro que foi o principal jogador e artilheiro do time na Libertadores 2005, e que pegou até pensamento na final do Mundial. E que, de quebra, ganhou 3 brasileiros consecutivos.

Nenhum jogador vive só de Glórias. Até Pelé falhava e perdia muitas vezes. Mas Rogério é sem dúvidas um dos mais vitoriosos do futebol brasileiro. Mais que o Marcos.

Link para o comentário

Recordar a viver. Vamos relembrar o que dizíamos no começo do campeonato...

O Sport não deve cair, não, infelizmente. :( A não ser que venda vários jogadores que tão disputando o Pernambucano.

Você esqueceu de falar do Figueirense, do Goiás, do Vasco e da Portuguesa.

Essa o E.R mandou quase certeira. Só errou de botar o Goiás no rolo. :P

Bem,eu vejo o Furacão com mais chances de pegar uma vaga na Libertadores do que o Grêmio porque o Ney Franco é melhor que o Celso Roth e o Atlético teve mais regularidade até aqui.

:rolleyes:

Botafogo Reserva 2 x 0 Sport

Fogãooo rumo ao título!!!!

:lol:

São Paulo perdeu em casa ontem que vergonhaa!!!!! timeco é esse São Paulo

Botafogo jogou com reservas e ganhou bem com o Spot com time titular

* São Paulo não é mais o mesmo nem nas finais do Paulista chegou, time ta ridículo.

Rumo ao título Fogão!!!!

Le0 manja. :lol:

Esse Kleber não tem nada na cabeça mesmo.

Tomara que não renove o contrato.

Para você ver como as coisas mudam... Hoje a maioria dos palmeirenses aprova o Kleber.

E o Cruzeiro vem levando uma sacolada do Ipatinga, 2x0. Esse time mineiro não vai ser rebaixado não, apesar do fíasco do Estadual. Vem jogando muito bem já a algumas rodadas. E eu pensando que ele se tornaria um novo América/RN ou um Santa Cruz da vida. :assobiando:

Caiu...

E hoje tem um grande clássico que repetirá a final da Libertadores 2006. Na minha opinião, o vencedor dessa partida garante a 4ª vaga na Libertadores 2008. Aposto em um empate, mas será um jogão.

Mas a Libertadores 2008 já foi. :lol: :lol:

Para mim, ambos estarão na edição de 2009...

Erramos.

uhuahuahuahua

Brigar pelo título a 10 pontos do Líder, fala sério...No máximo uma vaga na Libertadores.

Ele se referia ao Botafogo. Mas vale para o São Paulo tb. :P

Botafogo: É o famoso cavalo paraguaio. Vai para a Sul-Americana.

Discordo,acho que o Bota pega vaga na Libertadores e termina o campeonato como o melhor time do Rio.

Uuuhhhh

FOGOOOOOOOO! CHEGAMOS NO G-4 AGORA É O PRIMEIRO LUGAR!!!!

VAMO FOGOOOO

BOTAFOGO 7 JOGOS INVICTOS , 6 VITÓRIAS SEGUIDAS NO BRASILEIRÃO , 1 gol tomado apenas

CARROSEL ALVINEGRO RUMO AO TÍTULO

:lol:

Nenhum time do RJ vai ser rebaixado, nem mesmo o Vasco.

Caiu...

Gremio será o campeão, não adianta mais.

E viva as zicadas do Willian! \o/

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

O mesmo goleiro que foi o principal jogador e artilheiro do time na Libertadores 2005, e que pegou até pensamento na final do Mundial. E que, de quebra, ganhou 3 brasileiros consecutivos.

Nenhum jogador vive só de Glórias. Até Pelé falhava e perdia muitas vezes. Mas Rogério é sem dúvidas um dos mais vitoriosos do futebol brasileiro. Mais que o Marcos.

Que saco. Eu disse isso porque o Luiz não tá falando coisa com coisa, só tô comparando o que ele falou do Marcos, dando exemplo da falha no Mundial.

E outra coisa, o Joanilson, Marcelo e o Madruga Veste Preto disseram que o Marcão é melhor... :rolleyes:

Link para o comentário
E outra coisa, o Joanilson, Marcelo e o Madruga Veste Preto disseram que o Marcão é melhor... :rolleyes:

E eu digo que o Rogério Ceni é melhor. :D

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

cristovao-colombo-chapolin.JPG

Mi San Genaro, como é difícil conversar com un idiota impertinente :P

Eu tô mostrando a opinião de quem não é são paulino e nem palmeirense, porque a nossa praticamente não conta... xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...