Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Nem Ceni, nem Marcos, o melhor goleiro desse campeonato é Victor. Catou muito mais bola e só não é tão valorizado por que a dupla paulista tem merchandising.

HUahuuhauauhauha

O Vítor de fato é um bom galera, mas ainda tem que jogar muuuito pra ser equiparado ao Marcos e ao Ceni

Não estou dizendo que ele é melhor em todos os tempos, néscio, mas na temporada. ¬¬

Nem se fosse só o segundo turno B)

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

E parabéns ao Grêmio pela campanha, apesar das palhaçadinhas que o Purcino e o C.Gremista postam aqui, esculhambando o time dos outros. Parabéns Rufino e outros gremistas que são gente boa.

E você fala coisas e coisas do Fluminense...Tá certo, é a rivalidade carioca, no más...Mas eu tenho direito de falar do time dos outros também.

O Grêmio é o campeão de fato e de direito desse campeonato. Fez um trabalho excelente, desde o começo, pecando em algumas partidas. Na minha opinião, jogou muito mais bola do que o São Paulo.

Entretanto, o título foi perdido diante do Vitória, do Internacional e do Figueirense. Foram esses três jogos os determinantes para que o tri escapasse de nossas mãos.

Além disso, fomos tremendamente roubados durante o ano todo. Ao menos seis pontos se perderam. E falando em árbitro, sinto cheiro de armação nessa historieta da troca de juiz do jogo dos Bambis. Trocar um juiz da estirpe de Vagner Tardelli por um baiano que ia apitar Conceição do Coité x Itajubá é muito estranho. Fora que o gol do título foi roubado.

Mas parabéns ao Grêmio, fez um trabalho excepcional para o que tinha à disposição, mostrando mais uma vez a raça do futebol gaúcho e afirmando sua imortalidade. Agora, é lutar pelo tricampeonato da América e ir a Yokohama. Acredito que o Grêmio pode sim chegar lá.

===

Nem Ceni, nem Marcos, o melhor goleiro desse campeonato é Victor. Catou muito mais bola e só não é tão valorizado por que a dupla paulista tem merchandising.

Destaques do Grêmio:

Victor, Léo, Jean, Réver, Pereira, Souza, Hélder, Felipe Mattioni, Rafael Carioca, Roger, William Magrão, Tcheco, André Luis, Perea, Reinaldo e Soares.

Fora Celso Roth, que fez seu melhor trabalho enquanto técnico. E espero que ele continue. Afinal, não tem nenhum técnico melhor à disposição no mercado e será importante manter o trabalho que segue.

E só uma coisa:

LIBERTADORES: ELES ESTÃO FORA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E NINGUÉM CALA...

ESSE CHORORÔ...

E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM...

CALA A BOCA GRÊMIO...

Link para o comentário

Antonio, se contente com o vice, que é muito para o time medíocre que vcs tem... E vão arregar assim na Libertadores também?

Link para o comentário
Seleção não é tudo não... Sócrates e Zico nunca foram campeões pela seleção, e foram ídolos no Brasil, e grandes craques.

Daqui a pouco vão falar que Dunga, Beletti, Zinho, etc foram melhores que Rivelino, Sócrates, Zico, Careca, etc, só porque eles ganharam um título pela seleção e os outros que citei não... ¬¬

Rivelino foi campeão do mundo em 1970...

Link para o comentário
Seleção não é tudo não... Sócrates e Zico nunca foram campeões pela seleção, e foram ídolos no Brasil, e grandes craques.

Daqui a pouco vão falar que Dunga, Beletti, Zinho, etc foram melhores que Rivelino, Sócrates, Zico, Careca, etc, só porque eles ganharam um título pela seleção e os outros que citei não... ¬¬

Porém, esses nomes que você citou Fabão, todos são jogadores de seleção, presenças constantes e certas com a amarelinha.

Apenas não tiveram sorte em Copas.

Ao contrario do Rogério, que nunca teve chance nenhuma na seleção, e nunca mereceu chance nenhuma na seleção.

Pelo menos o goleiro do meu time não precisa ficar se metendo a jogador de linha, no desespero da derrota.

Gurizão é brabo, não tem argumento começa a falar bobagem.

Editado por Dudu Cavallari
Link para o comentário

Certo está o goleiro do meu time em não aspirar seleção e defender o SPFC, que pra ele é muito mais importante, já que hoje a seleção é da Europa mesmo...

Link para o comentário
Porém, esses nomes que você citou Fabão, todos são jogadores de seleção, presenças constantes e certas com a amarelinha.

Apenas não tiveram sorte em Copas.

Ao contrario do Rogério, que nunca teve chance nenhuma na seleção, e nunca mereceu chance nenhuma na seleção.

Bom, como disse o Luis, azar da seleção, que deixou de contar com um dos melhores goleiros de todos os tempos. :D

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Certo está o goleiro do meu time em não aspirar seleção e defender o SPFC, que pra ele é muito mais importante, já que hoje a seleção é da Europa mesmo...

Como é que é? O Rogério tá respirando seleção?

[Arnold]Aspirar no sentido de almejar tem que ser preposicionado[/Arnold]

Imaginaaaaa....

Luiz, pára com isso, todo jogador quer estar na seleção, se o Rogério não quisesse, teria recusado quando foi convocado (poucas vezes, diga-se de passagem).

O caso é que os bambis ficam tentando argumentar a ausência do Ceni na seleção.

Marcos >>>>> Ceni

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Também não entendo isso que o pessoal fala do Rogério só saber bater faltas, o Rogério é muito maior do que isso é um baita goleiro, e nessa posição ganhou a Bola de Prata pela 6ª vez hoje, e ainda Bola de Ouro da placar, enquanto o Marcos jamais ganhou a premiação. O Marcos teve entre os anos de 1999 e 2002 melhor do que o Rogério, porém daí pra frente o Rogério foi imensamente melhor, isso eu falo jogando debaixo das traves também. Vejam o jogo contra o Liverpool, foi a melhor atuação de um goleiro que eu já vi.

Rogério >>>> Marcos...

PS: E essa discussão nunca vai acabar, mas o que importa é o meu goleiro traz titulos todos os anos, já o da Porcada... :muttley:

Link para o comentário
Huahuauhuhauhauh

Não comparou seleção porque não lhe convém. Mas estamos falando da história dos goleiros e isso não se restringe apenas ao clube, mas a seleção também conta, e só a Copa do Mundo acaba com todos os títulos do Ceni

Só se você contar apenas seleção, pois considerando seleção e clube, o Rogério tem bem mais títulos importantes que o Marcos. E o Rogério também é penta. Não foi titular, mas foi tão penta quanto o Marcos. :D

Diferente né, o Marcos foi o goleiro titular. É que nem falar que o Gilmar Rinaldi é tão campeão quanto o Taffarel, que foi decisivo em 94.

--

E se lembrarmos de goleiros ridículos que já foram para a seleção do Dunga : Hélton, Doni, Gomes..... é claro que o Rogério merecia estar na seleção brasileira.

Link para o comentário

Lembro de uma entrevista do Dunga que o RC seria titular dele, mas o Rogério não quer defender a seleção, um direito dele...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...