Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

. campeão da Libertadores - 2005 - capitão do time, foi muito bem, especialmente contra o River Plate e contra o Atlético-PR (não sofrendo o gol de pênalti na final)

Com um detalhe: ainda foi o artilheiro do time no torneio, com 5 gols (mesmo número marcado por Luisão).

Que briga idiota ! Os dois são grandes goleiros.

Concordo. Mas aí vem palmeirense e corinthiano querendo tirar onda e desmerecer um dos maiores vencedores do futebol brasileiro... leva bordoada mesmo. :D

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Fabão, o senhor cale-se, eu ainda vou me vingar :devil:

Rogério Ceni, eterno reserva do Marcos na seleção. Maior Esquenta Banco

Rogério Ceni, mercenário, forjou ser sondado por outro clube pra ter aumento de salários.

Rogério Ceni, Frangote, falha sempre em momentos cruciais, vide final da Libertadores 2006, Semi-Final do Paulistão 2008 :tchau:

Rogério Ceni, bom com os pés, goleiro que não se mexe em baixo das traves, goleiro que só se vive pela sombra da melhor defesa do Brasil.

Fala como se o Marcos nunca tivesse falhado...

Titulos do RC :

3 Brasileiros

1 Libertadores

1 Mundial

3 Paulistas

Marcos :

1 Libertadores

1 Paulista

Mais algum argumento que : RC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marcos

HUahuhuahuauhauhauuhauhauhauha

Copa do Mundo >>>>>>> Mundial + Libertadores + Brasileiro + Paulista

Marcos >>>>>>>>>> Ceni

Foi tanto o melhor da copa, que o melhor JOGADOR daquela copa foi Oliver Kahn, GOLEIRO!

Me prove que o Mito Ceni não tem moral com a torcida do SPFC? Quando o Marcos estava machucado, foi lá dar apoio ao time? No momento mais importante da história do clube, quem foi que falhou no gol?

Bom, o Kahm foi o melhor, mas o goleiro que foi melhor na hora certa, ou seja, na final, foi o Marcão.

O RC tem moral, mas o Marcão tem mais

E não fala o que você não sabe, o Marcos ia sim nos jogos, tanto é que apareceu ele revoltado no Palmeiras x Ipatinga na Copa do Brasil

E O RC falhou beeem mais que o Marcos

Link para o comentário
15grq5u.jpg

Depois reclama do Leo Brasil e do Junior... :assobiando:

Relaxa, Edu. Fla já escapou 2 ou 3 vezes. A próxima pode ser fatal...

-------------

Esse tópico é uma maravilha. É Botafogo x Flamengo, é Marcos x R. Ceni. :lol:

Link para o comentário

só sei de uma coisa:

MEU TIME É HEXAGERADO!!!!!!! :lol:

===

post meu no fim do ano passado:

para não entrar nessa questão de o Flamengo ser penta ou não: vamos ver quem será o primeiro hexa! :D

hehehehe... :B):

Link para o comentário

Rogério Ceni, mercenário, forjou ser sondado por outro clube pra ter aumento de salários.

Rogério Ceni, Frangote, falha sempre em momentos cruciais, vide final da Libertadores 2006, Semi-Final do Paulistão 2008 :tchau:

Rogério Ceni, bom com os pés, goleiro que não se mexe em baixo das traves, goleiro que só se vive pela sombra da melhor defesa do Brasil.

Titulos do RC :

3 Brasileiros

1 Libertadores

1 Mundial

3 Paulistas

Marcos :

1 Libertadores

1 Paulista

Marcos >>>>>>>>>> Ceni

Foi tanto o melhor da copa, que o melhor JOGADOR daquela copa foi Oliver Kahn, GOLEIRO!

Me prove que o Mito Ceni não tem moral com a torcida do SPFC? Quando o Marcos estava machucado, foi lá dar apoio ao time? No momento mais importante da história do clube, quem foi que falhou no gol?

Bom, o Kahm foi o melhor, mas o goleiro que foi melhor na hora certa, ou seja, na final, foi o Marcão.

E não fala o que você não sabe, o Marcos ia sim nos jogos, tanto é que apareceu ele revoltado no Palmeiras x Ipatinga na Copa do Brasil

Não sabia que a Copa do Mundo era um torneio interclubes, eu comparei os dois nos seus CLUBES e não na Seleção, já que Rogério nunca teve muitas chances...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Titulos do RC :

3 Brasileiros

1 Libertadores

1 Mundial

3 Paulistas

Marcos :

1 Libertadores

1 Paulista

Marcos >>>>>>>>>> Ceni

Não sabia que a Copa do Mundo era um torneio interclubes, eu comparei os dois nos seus CLUBES e não na Seleção, já que Rogério nunca teve muitas chances...

Huahuauhuhauhauh

Não comparou seleção porque não lhe convém. Mas estamos falando da história dos goleiros e isso não se restringe apenas ao clube, mas a seleção também conta, e só a Copa do Mundo acaba com todos os títulos do Ceni

O Rogério nunca teve muitas chances? Coitadinho....

Jogador é convocado por mérito, Luiz. O Ceni não foi merecedor de ser titular do Marcos, só jogou Copa do Mundo porque o Parreira teve pena dele....

:blackpower:

Link para o comentário

Falando sério, as falhas que eu lembro :

ROGÉRIO CENI

. Em um amistoso da seleção brasileira, em Barcelona.

. Contra o Inter, na final da Libertadores.

--

MARCOS

. Na goleada sofrida para o Vitória, que ganhou de 7.

. Contra o Guaratinguetá este ano.

. Contra o Manchester United, na final da Copa Toyota.

--

Só lembro dessas. Falem das outras. Para goleiros que tem entre 18 e 20 anos de carreira e que conquistaram tantos títulos, parece pouco né ?

PS : Uma pena que o Marcos não tenha sido capitão do Brasil em 2002, lamento isso até hoje. :(

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Ah E.R pera ai né

Implicar com o Gordo só por causa do cabelo, tudo bem que tava ridículo, mas se não fosse ele, Brasil não seria Penta.

E qual o problema do cara xingar ao levantar a taça. O cara queria por pra fora o q tava intalado a 24 anos. Imagina vc levantando a taça do mundo e gritando:

AEEEEEEEEEEEEEEE!! QUE BACANA!!

Link para o comentário

Bom, deixando de lado os bambis, que façam festa no raio que o parta ou em Punta Del Este (by Kajuru), pois vou fazer uma análise do meu time, o Palmeiras.

Hoje, o Luxemburgo confirmou que o Martinez está fora do Palmeiras, provavelmente acertará com algum time da Europa. Uma grande perda, pois era fundamental no esquema do Vanderlei. Outro que está de saída é o Sandro Silva, que deve acertar nos próximos dias sua transferência para o Nice, da França.

Como podemos ver, o Palmeiras perdeu dois volantes em uma tacada só. Será preciso contratar um volante de marcação e renovar com o Léo Lima, que pode fazer a função que era do Martinez.

A lista de dispensa será monstruosa. Na minha avaliação poderia sair Jeci, Gladstone, Fabinho Capixaba, Jefferson, Evandro, Lenny (esse tem que encabeçar a lista), Thiago Cunha, Jorge Preá. Mas como eu sei que há jogadores da Traffic aí no meio, portanto seremos obrigados a aguentar, pelo menos, o Jefferson, o Evandro e o Fabinho Capixaba.

O Palmeiras ficará carente de zagueiros, laterais-direitos e atacantes. Para o ano que vem, tem que contratar dois zagueiros, dois laterais-direitos (pelo menos um melhor que o Élder Granja, que vai sair), um volante e dois atacantes.

Sobre as permanências dos atletas, é fundamental que se resolva a compra dos direitos do Kléber, pois será peça importante na Libertadores. O Alex Mineiro também tem que ficar, pelo menos, até o meio do ano, quando o Keirrison chegará ao Palestra.

Ano que vem será fundamental na carreira do Luxemburgo. Com o tri-campeonato alcançado pelo São Paulo e por Muricy Ramalho, o posto de melhor técnico do país e o tão almejado cargo na seleção ficaram muito distantes. Ele terá a faca e o queijo na mão para voltar a ser o melhor: terá um investimento maciço da Traffic e uma competição continental importantíssima que nunca ganhou. É a hora dele voltar a se focar em sua profissão e ser aquele técnico vitorioso que o Palmeiras pensou ter contratado.

Link para o comentário

O melhor de tudo é saber que o SPFC demorou apenas 42 anos para ganhar seu primeiro titulo brasileiro, existem times por aí que demoraram 80 anos e ainda se acham maiores que nós... Meu time em 31 ganhou 6 brasileiros, e em menos de 20 anos ganhou 3 mundiais...

Link para o comentário

Mas vê se os outros jogadores de 94 tiveram a mesma atitude que o Dunga ? É que o Dunga é uma mala sem-alça mesmo. Hoje em dia, como treinador, mesmo quando vence os jogos ele fica trocando farpas com a imprensa.

E eu detesto o Ronaldo mesmo, fazer o quê ? Ele jogou bem em 2002 ? Sim, muito bem. Dane-se.

Romário >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ronaldo

Link para o comentário
Mas vê se os outros jogadores de 94 tiveram a mesma atitude que o Dunga ? É que o Dunga é uma mala sem-alça mesmo. Hoje em dia, como treinador, mesmo quando vence os jogos ele fica trocando farpas com a imprensa.

E eu detesto o Ronaldo mesmo, fazer o quê ? Ele jogou bem em 2002 ? Sim, muito bem. Dane-se.

Romário >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ronaldo

Já estou até imaginando a hora que o Ronaldo for pro Flamengo, Edu vai ter um AVC de tanta raiva :lol:

Link para o comentário

Se ele vier, vai ficar até fevereiro se recuperando, daí jogará duas ou três partidas, se machucará de novo, daí passará o resto do contrato do DM e enquanto isso estará em todos os shows e festas da cidade e, caso tenha oportunidade, sairá com algum travesti.

Sem contar que vai ganhar uma fábula por mês e vai levar metade do elenco do Flamengo para suas festinhas, o que fará os jogadores se atrasarem para os treinos e quererem treinar só em meio período.

Isso, claro, porque ele é flamenguista de coração. :assobiando:

Link para o comentário
O melhor de tudo é saber que o SPFC demorou apenas 42 anos para ganhar seu primeiro titulo brasileiro, existem times por aí que demoraram 80 anos e ainda se acham maiores que nós... Meu time em 31 ganhou 6 brasileiros, e em menos de 20 anos ganhou 3 mundiais...

Talvez porque o seu time seja um dos últimos grandes a serem erguidos e isso faça um efeito muito grande, já que muitos clubes já existiam antes das competições nacionais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...