Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Barril do Chavinho
Para mim o Rogério Ceni mereceria, e não adianta pois TODOS que falam mal do Rogério Ceni, tem inveja, pois queriam ter um ídolo do tamanho dele em atividade no seu clube. E um fato demonstrou o quanto o Rogério é ídolo e ama o São Paulo, foi na partida contra o Ipatinga, onde estava machucado, mas de surpresa ele viajou - com dinheiro do próprio bolso - e foi dar uma força pra rapaziada no vestiário, isso sim é exemplo de líder, de capitão, de ÍDOLO!

Quem tem Marcos, não precisa de Rogério. :joinha:

Pois é, o Marcos sim é outro à altura de Rogério Ceni, tanto é que também é um dos maiores ídolos da história de seus clube - no caso o Palmeiras -, e está em atividade..

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Após os últimos acontecimentos que movimentaram a rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro, a possível tentativa de manipulação de resultados ainda será assunto na próxima semana, mesmo após a confirmação do hexa do São Paulo. Depois de receber as denúncias e afastar o árbitro Wagner Tardelli da partida decisiva entre Goiás e o novo tricampeão nacional, no Bezerrão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) somente voltará a se pronunciar de forma oficial nesta segunda-feira.

Após a definição do torneio de 2008, a entidade máxima do futebol no País deve dar mais informações sobre o caso que estremeceu a última rodada da competição. Com a saída de última hora de Tardelli, o baiano Jailson Macedo Freitas foi acionado para apitar o duelo na cidade do Gama e gerou muitos protestos de todos os envolvidos, São Paulo, Goiás e também o Grêmio, que ainda brigava pelo título.

Nesta segunda-feira, depois de ser acionado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o departamento jurídico da entidade irá se pronunciar e dará início às investigações para apurar os fatos.

No último sábado, véspera da decisão, a CBF emitiu nota oficial anunciando a substituição na escala de arbitragem após ser informada da tentativa de mudar os resultados. No entanto, a CBF defendeu a postura do juiz, destacando a "lisura e o caráter de Tardelli, que em 20 anos de atividade sempre demonstrou comportamento e conduta dos mais corretos".

No comunicado, Ricardo Teixeira fez "questão de deixar claro que a CBF irá às últimas conseqüências para que os fatos sejam esclarecidos e apurados em sua totalidade".
Link para o comentário
Porra, André Dias será bola de ouro?

Olha o nível lixo do futebol brasileiro, porra.

Culpa do seu time, BANDO DE PIPOQUEIRO!

do Flamengo, BANDO DE PIPOQUEIRO!

do Grêmio, BANDO DE PIPOQUEIRO!

do Cruzeiro, BANDO DE PIPOQUEIRO!

do bandeirinha mal intencionado, PIPOQUEIRO!

do meu time, BANDO DE PIPOQUEIRO ANO PASSADO!

enfim, foi por pura incompetência dos adversários. nada mais.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Botafogo ganhou e nem assim o Flamengo foi pra Libertadores kkkkkkkkkkkkkkkk

Ihhh... Já vai começar :P

E olha que o Botafogo venceu com desfalques...

Link para o comentário
Para mim o Rogério Ceni mereceria, e não adianta pois TODOS que falam mal do Rogério Ceni, tem inveja, pois queriam ter um ídolo do tamanho dele em atividade no seu clube. E um fato demonstrou o quanto o Rogério é ídolo e ama o São Paulo, foi na partida contra o Ipatinga, onde estava machucado, mas de surpresa ele viajou - com dinheiro do próprio bolso - e foi dar uma força pra rapaziada no vestiário, isso sim é exemplo de líder, de capitão, de ÍDOLO!

Que nada, ele fez isso só pra imprensa fala dele um pouquinho.

Quem pensa que o outro faz uma coisa pensando em outra, tá com inveja, é o teu caso... ;)

Não tenho inveja. Se ele fosse gente boa eu ia gostar dele, como eu adoro o Marcão. Acho fantastico, já o Rogerio Ceni é muitooo mascarado, é um fato isso.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Quem pensa que o outro faz uma coisa pensando em outra, tá com inveja, é o teu caso... ;)

Não tenho inveja. Se ele fosse gente boa eu ia gostar dele, como eu adoro o Marcão. Acho fantastico, já o Rogerio Ceni é muitooo mascarado, é um fato isso.

Acho que as pessoas interpretam mal ele, é o jeito dele, sério e concentrado no trabalho, por isso é tão vitorioso. :)

Além de ter ponto de vista que fogem da casualidade de vários jogadores, daí dizem ser arrogância, mas não é...

Link para o comentário
Rogério Ceni já é um mito no São Paulo. Um dos melhores goleiros brasileiros que eu vi, ao lado de Taffarel, Zetti, Júlio César e Marcos.

Não sei o que a diretoria do SPFC está esperando para fazer busto dele, do Telê e do Raí...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Leo, o Flamengo perdeu a classificação pra libertadores semana passada, contra o Goiás. Se tivesse vencido, estaria na libertadores, msm perdendo hj.

Link para o comentário

Acho que as pessoas interpretam mal ele, é o jeito dele, sério e concentrado no trabalho, por isso é tão vitorioso. :)

Além de ter ponto de vista que fogem da casualidade de vários jogadores, daí dizem ser arrogância, mas não é...

Mas um ídolo não faz isso:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u21627.shtml

Nem isso:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u21905.shtml (Ele deve ter sido mal-interpretado)

Muito menos isso:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u22287.shtml

Os torcedores podem ter memória curta, mas eu não.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Mas um ídolo não faz isso:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u21627.shtml

Nem isso:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u21905.shtml (Ele deve ter sido mal-interpretado)

Muito menos isso:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u22287.shtml

Os torcedores podem ter memória curta, mas eu não.

Pois é, coisas que teu idolo nunca faria.

Link para o comentário
Complementando o post do Jader - seleção Bola de Prata da Placar - http://placar.abril.com.br/bolaprata/

Rogério Ceni, Vítor, André Dias (Bola de Ouro) , Miranda e Juan

Ramires, Hernanes, Alex e Wágner

Nilmar e Borges

bem parecida com a minha seleção :

Rogério Ceni, Vítor, Thiago Silva, André Dias e Juan

Ramires, Hernanes, Tcheco e Hugo

Keirrison e Borges

--

Jader, a premiação da revista Placar será no Museu do Futebol, no Pacaembu. ;)

--

15grq5u.jpg

Não ta atualizada essa bola de prata da placar E.R.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Blog do Juca Kfouri

. A versão que parece definitiva para o "caso Tardelli", que poderia ser chamado de "caso Pilatos":

Reinaldo Carneiro Bastos, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, pediu ingressos para o show da Madonna que acontecerá no Morumbi.

A direção do São Paulo mandou, devidamente protocolado, como cortesia.

Marco Polo del Nero, presidente da FPF, soube, e ligou para Ricardo Teixeira, para fazer uma intriga, para mostrar, segundo uma fonte na CBF, "que o São Paulo está sempre fazendo essas coisas, que não deveria, ainda mais na véspera de uma decisão".

Daí o rompimento do São Paulo com a FPF, anunciado na manhã deste domingo.

Teixeira, preocupado com sua imagem que imagina ser hoje melhor do que foi ontem, consultou seus assessores midiáticos, Mário Rosa e Rodrigo Paiva, que o aconselharam, pelo sim, pelo não, a cortar o mal pela raiz e afastar o árbitro, única pessoa que poderia lhe trazer problemas.

E o cartola cogita, amanhã, mandar a FPF se explicar, até porque Nero conseguiu, no ano em que a CBF ganhou a Copa de 2014 no Brasil, estragar o climax do seu campeonato nacional.

Mais ou menos como botar fogo em Roma.

--

Marco Polo del Nero e Reinaldo Carneiro Bastos não se dão bem.

Presidente e vice da FPF apenas se aturam.

Tudo começou quando Eduardo Farah resolveu cair fora da entidade, atazanado que andava com os oficiais de Justiça, seqüelas da CPI do Futebol.

Farah achou melhor desfrutar em paz das benesses acumuladas nos anos de cartolagem e negociou que seria substituído por Bastos, em comum acordo com Nero que, por mais velho, teria o direito estatutário de sucedê-lo.

Na hora agá, no entanto, Nero não cumpriu o acordo e assumiu.

Desde então vive uma relação de mera conveniência com seu vice, algo que, ao que tudo indica, achou de por fim ao revelar as íntimas relações entre Bastos e Juvenal Juvêncio, o presidente do São Paulo.

As secretárias de ambos são muito amigas e por meio delas são freqüentes as cortesias do São Paulo com Bastos que, aparentemente, comete atos generosos com o chapéu alheio, na distribuição de ingressos, convites etc.

Bastos, lembremos, foi acusado pelo famigerado Edílson Pereira de Carvalho de pressioná-lo para manipular resultados.

À época, Bastos prometeu até processar o ex-árbitro banido do futebol.

Neste caso que envolveu o nome de Wagner Tardelli, a secretária de Juvêncio teria, segundo Nero, mencionado o nome do árbitro com um dos destinatários de convites para o show de Madonna.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...