Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Bom, agora que falei do São Paulo, bora comentar de outras equipes.

O Grêmio está de parabéns, foi um rival que valorizou o titulo do São Paulo, pois brigou até a ultima rodada pelo caneco, tendo uma fonte de renda bem menor que os clubes do eixo Rio-SP, mas assim como o Internacional está se planejando e organizando melhor, a exemplo do São Paulo, por isso vem colhendo os frutos, com o vice da Libertadores e agora do brasileirão. Ainda não consigo achar o Roth um bom treinador, mas no feijão-com-arroz levou o Grêmio a segundo lugar, que lhe garante vaga direta a Libertadores e se torna o melhor resultado do clube em uma edição do Brasileirão desde o titulo de 1996, contra a Lusa.

E por falar em Portuguesa, outros dois times se juntaram à ela e ao Ipatinga de forma merecida: o Vasco que simplesmente fez um terrível campeonato, que traz resquícios da má administação de Eurico Miranda, perdendo hoje para o Vitória que teve participação ativa no campeonato, conseguindo atrapalhar o Grêmio e o próprio Vasco, mas que não adiantaria mesmo assim. O Figueirense conseguiu a terceira vitória seguida, mesmo assim não escapou, Pintado veio muito tarde e não pode tirar o time dessa situação dificil, e agora terão que assistir pela TV a Série A, com seu rival Avaí em campo. No geral foi mesmo as quatros piores equipes do campeonato, justo.

Na briga pela Libertadores deu até vergonha, o Palmeiras conseguiu pipocar novamente em uma decisão valendo vaga à maior competição do continente, jogando em casa, e contra um time mocorongo, cheio de reservas do Botafogo. Para a sorte da porcada tivemos o Flamengo mais uma vez deixando a desejar, foi um campeonato muito oscilante do rubro-negro, e aquele Jailton é ruim demais, e ainda jogando de zagueiro piora as coisas, mostrando que Caio Júnior é realmente como Cuca, até chega, mas não leva. O Cruzeiro começou levando um susto mas mostrou sua força frente a torcida, agora classificou à Libertadores em terceiro, fugindo do grupo de LDU e Sport e ainda sem necessidade de encarar a pré-libertadores novamente. O time mineiro precisa melhorar fora de casa para almejar o titulo novamente.

Bom é isso, no final das contas tivemos um grande campeonato, marcado pela emoção e bela disputa entre cinco equipes faltando seis rodadas para o final, porém também tivemos briga em outras partes da tabela, com 6 time brigando na penúltima rodada pra não cair. Só o que não poderia ter acontecido foi essa falcatrua de Marco Polo del Nero, que junto à Traffic quis prejudicar o São Paulo, desestabilizando-o, ainda bem que não conseguiram.

--------------------

Jader, a premiação da revista Placar será no Museu do Futebol, no Pacaembu. ;)

Sim Edu, eu sei que será lá. Mas disse na ESPN porque ela transmitirá.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Atlético-PR e o Flu se classificaram para a Sul-Americana, né?

Eu acho que tá muito banalizado isso. Como pode time que tá na última rodada brigando pra não cair ainda conseguir vaga no tal torneio? Figueirense caiu com 44, e tem 2 times com 45 na Sul-Americana. Daqui a pouco vai ter time rebaixado se classificando para a Sul-Americana... (se o Flu tivesse ganhado da LDU, por exemplo, o 15º já entraria. Mais 2 e chega lá...).

Link para o comentário

A Sul-Americana 2009 ano que vêm não vai ter nenhum time de São Paulo. Os participantes serão :

. Flamengo

. Botafogo

. Internacional

. Goiás

. Vitória

. Coritiba

. Fluminense

. Atlético-MG

. Atlético-PR

--

Mais um motivo para a Globo ignorar a Sul-Americana, só vão passar os dois jogos da final se tiver o Flamengo na decisão. Caso contrário, só passarão a Sul-Americana para todo o país na decisão da competição, caso algum time brasileiro seja finalista.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O Atlético-PR e o Flu se classificaram para a Sul-Americana, né?

Eu acho que tá muito banalizado isso. Como pode time que tá na última rodada brigando pra não cair ainda conseguir vaga no tal torneio? Figueirense caiu com 44, e tem 2 times com 45 na Sul-Americana. Daqui a pouco vai ter time rebaixado se classificando para a Sul-Americana... (se o Flu tivesse ganhado da LDU, por exemplo, o 15º já entraria. Mais 2 e chega lá...).

Eu acho que deveria ir do 5º ao 10º, oito vagas é time demais. ;)

Ano que vem felizmente não teremos brazucas na Sul-Americana, então estaremos livre delas no início - porque a competição só fica boa da semi em diante.

-------------------------

No site oficial do São Paulo foi aberto uma área destinada ao HEXA: http://www.saopaulofc.net/spfc/hx08/index.asp :D

cbx1.gif

cbx2.gif

cbx3.gif

Link para o comentário

Porra, André Dias será bola de ouro?

Olha o nível lixo do futebol brasileiro, porra.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Se o Paulo Baier faz aquele gol de letra quando estava 0 á 0, eim? Ia ser muito loco os bambis correndo atrás do prejuizo. O Rogerio Ceni é um troxa, fico matando o tempo para se aparecer, porque ele não levou a bola até o gol adversario?

Se o Corinthians tivesse na primeira divisão vcs não seriam campeões, porque teriam uns 3 pontos á menos.

__

Nossa, nenhum time queria se classificar para a Libertadores? Resolveram perder, intão o menos pior se classificou. De todos os classificados para a Libertadores só acredito no São Paulo, o resto é resto. Se o Flamengo tivesse se classificado apostaria minhas fichas nele tbm, é um baita time, e tem muito potencial, apenas a tragédia desse ano que o tirou da Libertadores.

__

E o Vascão? Huahsuahsua caiuuu!! Aê, chupem seus otarios!! ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃOOOO!! Vão joga de Sabado seus tonto, jogo do Vasco só em Radio AM e na Rede TV pra boa parte do país.

Mas chega de fala desse time de Segunda aê, porque meus times estão na Primeira, desculpa aê! :joinha:

Link para o comentário

Isso eu concordo. O Bola de Ouro deste campeonato deveria ser o Rogério Ceni ou o Borges.

Link para o comentário

A culpa não é minha se ele jogou muito nesse campeonato brasileiro, mas o Hernanes merecia mais... Enfim...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Para mim o Rogério Ceni mereceria, e não adianta pois TODOS que falam mal do Rogério Ceni, tem inveja, pois queriam ter um ídolo do tamanho dele em atividade no seu clube. E um fato demonstrou o quanto o Rogério é ídolo e ama o São Paulo, foi na partida contra o Ipatinga, onde estava machucado, mas de surpresa ele viajou - com dinheiro do próprio bolso - e foi dar uma força pra rapaziada no vestiário, isso sim é exemplo de líder, de capitão, de ÍDOLO!

Link para o comentário
Para mim o Rogério Ceni mereceria, e não adianta pois TODOS que falam mal do Rogério Ceni, tem inveja, pois queriam ter um ídolo do tamanho dele em atividade no seu clube. E um fato demonstrou o quanto o Rogério é ídolo e ama o São Paulo, foi na partida contra o Ipatinga, onde estava machucado, mas de surpresa ele viajou - com dinheiro do próprio bolso - e foi dar uma força pra rapaziada no vestiário, isso sim é exemplo de líder, de capitão, de ÍDOLO!

Que nada, ele fez isso só pra imprensa fala dele um pouquinho.

Link para o comentário

Rogério Ceni já é um mito no São Paulo. Um dos melhores goleiros brasileiros que eu vi, ao lado de Taffarel, Zetti, Júlio César e Marcos.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que nada, ele fez isso só pra imprensa fala dele um pouquinho.

Quem pensa que o outro faz uma coisa pensando em outra, tá com inveja, é o teu caso... ;)

Link para o comentário

Quem tem Marcos, não precisa de Rogério. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      179

Bozo

3. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      179

Bozo

5. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...