Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Não entendo a galinhada vir falar de roubo, 2005 o Inter foi roubado sim... E pegamos o gol do Perea mais impedido ainda de volta :)

Celso Roth é moda, MURICY É FODA!

Nem comemoro, já perdeu a graça... E ano que vem tem de ganhar a américa, vamos deixar o brasileirão para os pobres, tetra brasileiro é demais, que não humilhemos ninguém... TRI SÓ O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!

Só lamento pelo Vasco, mas a queda foi feita por merecer :(

Editado por Luiz
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Editem o subtítulo, é "Tricolor conquista o Tri e agora é 6-3-3".

O cara mando troca duas vezes o subtítulo do tópico, um mais escroto que o outro...

=========================

O Vascaindo pagando por uma diministração passada cheia de falhas.

Link para o comentário

Não fui eu que sugeri esse sub-título para o tópico, algum moderador que resolveu colocar, só que escreveu errado.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Juan perdeu a paciência com Jaílton após o quinto gol paranaense.

Até que enfim ! Enfia a porrada nele, Juan ! Você é baixinho, mas consegue !

--

Pra ver como o Caio Júnior é ruim. Hoje, quando o Marcelinho Paraíba foi escalado na posição certa (quarto homem de meio de campo), fez 3 gols. O Kléberson teve que ser suspenso, para o bocó escalar o paraibano na posição correta em campo.

Link para o comentário

Lamento pelo Vasco, pois é o time do Rio com que mais simpatizo. Acho a camisa muito bonita e o Estádio de São Januário tem importância histórica para o Brasil. Isso deveria ter acontecido com o Eurico no comando, não agora que o time se preparava para uma pelo menos proposta renovação.

Destaque negativo para o Palmeiras, que pelo segundo ano consecutivo perde em casa na última rodada para times que só cumpriam tabela. E ainda por cima perdeu pro Botafogo na ida e na volta.

Link para o comentário

E.R: Torcida do Botafogo não, alguns. Você fala de forma geral como se eu estivesse cantando glórias aqui pelo fato de o Flamengo ter levado a carroça que levou.

A única coisa que me chateou foi a queda do Vasco. Futebol carioca tá perdido em 2009.

Link para o comentário

Bem, só queria parabenizar o Grêmio pela excelente campanha, disputou o título até o final e foi vice-campeão com todos os méritos. Não tem como disputar um campeonato de pontos corridos com um time com a estrutura do São Paulo, com uma folha de pagamento no mínimo três vezes maior e com uma sequência de trabalho de no mínimo três anos. O segundo turno diz tudo, 18 jogos invicto, não foi demérito do Grêmio perder o título, foi mérito total do rival.

Podia reclamar do gol em impedimento, mas não adianta, o Goiás não conseguiria vencer de qualquer jeito. Essa perda de mando de campo foi determinante para matar qualquer possibilidade do clube esmeraldino na partida. Sobre tapetão, sinceramente não acredito nisso, não vai dar em nada, pelo que tenho ouvido nem foi nada tão feio assim. E mesmo se fosse, por aqui jamais puniriam um time do eixo para favorecer alguém do Sul (vide 2005, só que daquela vez eu gostei).

Ano que vem é Libertadores, onde a estrutura não é tão fundamental assim como no Brasileiro. Tenho confiança no Tricampeonato, é só a nova direção não fazer bobagens e reforçar as posições corretas (ataque e lateral-esquerda, em especial).

Fazendo um adendo, fico extremamente satisfeito com os rebaixamentos de Figueirense e Portuguesa, times chatos que sempre jogam uma Copa do Mundo contra o Grêmio, nos tiraram pontos importantes nesse ano. O Ipatinga também, timinho que jamais pdoeria jogar uma Série A. Lamento pelo Vasco, não tanto por ser um grande que cai, acho que todos têm que passar por isso pra aprender. O problema é consagrar o câncer Eurico Miranda...

Link para o comentário
E.R: Torcida do Botafogo não, alguns. Você fala de forma geral como se eu estivesse cantando glórias aqui pelo fato de o Flamengo ter levado a carroça que levou.

A única coisa que me chateou foi a queda do Vasco. Futebol carioca tá perdido em 2009.

Você é meu amigo. Claro que não tô falando de você.

Tô falando do Montengro, do Túlio (volante) e dos recalcados que parecem que vão ter um o**** (editado por mim) a cada vez que o Fla perde.

Também estou triste com o rebaixamento do Vasco.

--

24q7fap.jpg

E parabéns ao São Paulo !

Link para o comentário

Ah, assim não dá! Todo ano eu tenho que ficar trocando assinatura e avatar! :lol:

Depois eu atualizo.

Bom, eu fiz uma aposta com o Moto, como podem notar. :D

Sobre o gol, foi tão impedido quanto aquele do Grêmio contra o São Paulo na rodada 19. Então os gremistas não tem muito do que reclamar... sem contar que anularam um gol legítimo do galo hoje no Olímpico, quando estava 0 a 0. ;)

É HEXA!!! \o/

Link para o comentário
Tô falando do Montengro, do Túlio (volante) e dos recalcados que parecem que vão ter um o**** (editado por mim) a cada vez que o Fla perde.

Eu quando falo, eu brinco. Geralmente isso é normal na rivalidade. Você também pode zuar o Botafogo. Faz parte! (By ex-BBB)

Link para o comentário

Ordem de importância pra mim :

1. Flamengo ser campeão

2. Flamengo ser campeão

3. Flamengo vencer

4. Flamengo vencer

5. Flamengo estar bem

6. Flamengo

7. Flamengo

8. Flamengo

9. Flamengo

10. seleção brasileira

11. derrota do Fluminense

12. times grandes bem

13. abismo

14. abismo

15. abismo

16. abismo

17. abismo

18. abismo

19. abismo

20. derrota do Botafogo e do Vasco

--

P/Le0, p/Junior, p/Túlio e p/Montenegro :

1. derrota do Flamengo

2. derrota do Flamengo

3. derrota do Flamengo

4. abismo

5. abismo

6. abismo

7. abismo

8. abismo

9. vitória do Botafogo

--

0,,16080384-DP,00.jpg

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Só não falo o que esses Botafoguenses merecem(com exceção do Fábio), pq as regras não permitem.

E que frescura em E.R pra que censurar a palavra ORGASMO

Editado por Willianch
Link para o comentário

Porque eu já levei um alerta de bobeira uma vez, não quero levar outro. :joinha:

--

E parabéns ao Grêmio pela campanha, apesar das palhaçadinhas que o Purcino e o C.Gremista postam aqui, esculhambando o time dos outros. Parabéns Rufino e outros gremistas que são gente boa.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

081207rc.jpg

Titulo incontestável do São Paulo, foi a equipe que mais venceu, que menos perdeu e que teve o melhor saldo de gol, e só não foi melhor ataque e melhor defesa porque o Flamengo marcou um gol a mais e Grêmio sofreu um a menos. Hoje mesmo com o gol irregular o São Paulo foi muito superior ao Goáis, sinceramente dava pra ter feito 3 ou 4, jogam com atitude, sempre em busca do gol, enquanto o Goáis sequer chutou no segundo tempo. PARABÉNS SÃO PAULO, É HEXA!!!!!

O Rogério Ceni foi muito importante hoje, ele conseguiu segurar lá trás e ainda cobrou três faltas muito bem, em uma delas inclusive saiu o gol de Borges. Esse por sinal mostrou muita bravura, ficou um tempo afastado, mas foi de fundamental importância com gols importantes contra Portuguesa, Fluminense e Goiás. O trio defensivo foi sensacional, partidas muito seguro que resultam na Bola de Ouro de André Dias, que receberá amanhã na ESPN. Depois temos os alas e os voltantes, Jorge Wagner crescendo com o time, sendo o maestro da equipe, o Hernanes jogando com elegância, conduzindo o tricolor às vitórias. O Jean uma surpresa grata, o Joílson substituindo bem o valente Zé Luis, muito esforçado por sinal. Mais pra frente Dagoberto, que voltou a apresentar o futebol que mostrava no Atlético, com velocidade e dribles. Enfim, um time sem grandes craques, mas fortíssimo no elenco, que é comandado pelo melhor técnico do país, o único tri-campeão consecutivo por uma mesma equipe, e o segundo da história a conseguir o tri. Valeu Muricy!

Link para o comentário

Complementando o post do Jader - seleção Bola de Prata da Placar - http://placar.abril.com.br/bolaprata/

Rogério Ceni, Vítor, André Dias (Bola de Ouro) , Miranda e Juan

Ramires, Hernanes, Alex e Wágner

Nilmar e Borges

bem parecida com a minha seleção :

Rogério Ceni, Vítor, Thiago Silva, André Dias e Juan

Ramires, Hernanes, Tcheco e Hugo

Keirrison e Borges

--

Jader, a premiação da revista Placar será no Museu do Futebol, no Pacaembu. ;)

--

15grq5u.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...