Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

ARTILHEIROS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2008

21 gols

. Keirrison (Coritiba)

. Washington (Fluminense)

. Kléber Pereira (Santos)

O Washington ganhará o prêmio de artilheiro por fazer 21 gols em menos jogos que os outros dois. ;)

Felipe, meu amigo, nunca mais indique treinador para o Flamengo, te imploro !

Edu, eu não tenho culpa, culpe o Kléber Leite e o Clô.

Vou indicar um para a próxima temporada, mas acho que não vão contratá-lo. Ao invés do Cuca, eu contrataria o Dorival Júnior, pois ele vem de dois ótimos trabalhos (Coritiba e Cruzeiro) e cairia bem no Flamengo para a disputa da Copa do Brasil.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mesmo não sendo Campeão,eu dou meu parabéns ao Grêmio que fez uma campanha maravilhosa e indiscutível,quando todos achavam que o Inter seria mais forte,também dou meus Parabéns ao Celso Roth que fez do Time candidato ao rebaixamento,um Vice Campeão e com uma vaga da Libertadores na Mão.

Pelo menos a gente fez a nossa parte.

Link para o comentário

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒█████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒██▒███████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒█████▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒███▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒███████████▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒██▒▒

▒▒▒▒▒▒▒████████████▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒█▒▒

▒▒▒▒▒▒▒█████████████████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒█████████████████▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒█████████████████▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒▒█████████▒▒▒█████▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒▒█████████▒▒▒▒████▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒██▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒█▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒███████████▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒███████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒███████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒█████████████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒██████████████████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

EU SOU O FANTASMA DO REBAIXAMENTO E VIM BUSCAR O VASCO!

Link para o comentário

Algum moderador edita o subtítulo do tópico, coloquem São Paulo hexa-campeão.

--

Vou indicar um para a próxima temporada, mas acho que não vão contratá-lo. Ao invés do Cuca, eu contrataria o Dorival Júnior, pois ele vem de dois ótimos trabalhos (Coritiba e Cruzeiro) e cairia bem no Flamengo para a disputa da Copa do Brasil.

Então já sei quem não contratar, nem Dorival, nem Cuca. :P

Link para o comentário
Quero que algum bambi venha aqui e prove que o gol foi legal!!

Gol totalmente ilegal(1,31m impedido). Tem que comprar oleo de peroba pra passar na cara-de-pau daquele arbitro fdp!

Meu velho, acorda!

Mesmo o São Paulo perdendo aquele gol ele seria campeão, ou seja, não teria nada se o gol fosse anulado. O gol serviu apenas para dar confiança ao time, além de dar um gostinho melhor nessa grande conquista.

---

Ano passado foi o Corinthians, esse ano foi o Vasco, vamos ver qual time grande vai descer ano que vem.

Link para o comentário

Gol totalmente ilegal(1,31m impedido). Tem que comprar oleo de peroba pra passar na cara-de-pau daquele arbitro fdp!

Meu velho, acorda!

Mesmo o São Paulo perdendo aquele gol ele seria campeão, ou seja, não teria nada se o gol fosse anulado. O gol serviu apenas para dar confiança ao time, além de dar um gostinho melhor nessa grande conquista.

---

Ano passado foi o Corinthians, esse ano foi o Vasco, vamos ver qual time grande vai descer ano que vem.

É a vez do São Paulo... :assobiando:

Link para o comentário

Meu velho, acorda!

---

Ah não Filho.. digo, Neto!

Se o gol fosse anulado iria mudar sim o ritmo do jogo.

Link para o comentário

A favelada se ferrou. Cadê o elenco de "milhões" ?

O Eurico ameaçou o Dinamite: "se o Vasco cair, ele vai ver".... agora eu quero ver o q o Dinamite vai ver rsss.

Eurico é o grande culpado das merdas q aconteceram no Vasco, mas tbm o responsável pelos últimos grandes momentos dos padeiros. Não gosto do Dinamite, mas esse rebaixamento do Vasco foi um presente de grego pra ele.

Para os urubus mulambentos q pensavam q o Botafogo ia entregar o jogo, se ferraram. O Botafogo jogou com DIGNIDADE.

A Favela fora da Libertadores = melhor notícia esportiva do final de ano. ;)

Link para o comentário

Você passa o ano inteiro sem postar no fórum e vem aqui só por causa do Flamengo ? Incrível como o Flamengo move você !

No fim das contas, meu time foi Campeão Carioca e terminou em quinto lugar. Seu time terminou em sétimo e não ganhou nada.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Caio Júnior está satisfeito com o quinto lugar do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Em um discurso ensaiado, repetido ao longo do torneio e calcado em estatísticas, o treinador exaltou o próprio trabalho e criticou até o presidente Marcio Braga pela perda da vaga na Libertadores do ano que vem.

- Todos tiveram culpa. O presidente, que deu declarações que tivemos de contornar, a direção, que demorou a repor as peças. Eu mesmo, que posso ter errado em alguns jogos, e os jogadores.

O treinador disse que o Flamengo, que tem a segunda maior folha salarial do país, está no caminho certo. Depois de terminar o Brasileiro de 2007 em terceiro, a equipe novamente ficou entre os primeiros. Embora o sentimento da torcida seja de frustração e indignação com a postura do time, Caio enalteceu o feito.

- A campanha foi muito boa. Terminamos com o melhor ataque ao lado do São Paulo, a segunda melhor campanha do segundo turno, mas infelizmente nesta reta final vacilamos em alguns jogos. Perdemos a classificação contra o Goiás. Mas o Flamengo está no caminho certo.

C**** ! Não é possível que essa cara falou isso ! Demissão já !

--

Tricolocar conquista o Tri e agora é 6-3-3 :unsure:

Editem o subtítulo, é "Tricolor conquista o Tri e agora é 6-3-3".

Link para o comentário

Não poderia deixar de tripudiar, sabe como é...

Cadê a festa do "hexa"? =P

Ano q vem, Zárate, ´El Mamute´, vai destruir as zagas e vai ser o maior artilheiro do futebol brasileiro na temporada.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Bambizada ganhou o título de forma merecido. Tá certo que esse jogo foi roubado e que a história poderia ter sido diferente, mas o São Paulo jogou muito durante o campeonato e mereceu o hexa.

E agora vou ter que pagar aposta por uma semana -_-

Link para o comentário
Não poderia deixar de tripudiar, sabe como é...

Claro, você, assim como o Le0, é recalcado, comemoram todas as derrotas do Flamengo no ano, já que o Botafogo não tem competência pra vencer o Flamengo e sempre que decide títulos contra o Flamengo, perde.

Agora, o ano acabou, e na próxima derrota do Flamengo, daqui a uns dois ou três meses, você posta aqui de novo. :assobiando:

Link para o comentário

Não há nenhum recalque. Tirando um ou outro jogo (como final do carioca de 2007), a Favelada ganhou na bola. Assim como o Botafogo já ganhou MUITAS vezes da Favela.

Ao jogar, só há 3 resultados: vitória, derrota ou empate. Quando vcs perdem, ficam inventando desculpinha. Como aquele "pênalti" (???????????) não marcado em cima do Tardelli.

Pronto. Só vou postar agora daqui a um mês, quando terminar meu 10º período ;)

Link para o comentário

Não tô inventando desculpa nenhuma, eu hein !

O Botafogo não ganha do Flamengo no Campeonato Brasileiro desde 2000, não vence o Flamengo em final de campeonato há 19 anos. Em 2008, o Flamengo venceu o Botafogo quatro vezes e o Botafogo venceu duas vezes (e em uma delas, o Fla jogou com o time reserva). E na decisão, tomaram duas porradas do Flamengo.

A única alegria da torcida do Botafogo é quando o Flamengo perde. Coisa de time pequeno.

Botafogo tá querendo virar o Vasco, cuidado, vão acabar conseguindo.

--

Eu podia chegar aqui e falar :

"Vasco na Série B : melhor notícia esportiva do ano".

Mas eu não tenho esse pensamento tacanho. Me importo com o meu time. Pra mim, o Flamengo ter sido campeão carioca teve importância muito maior do que o Flu perder a final da Libertadores ou o Vasco ter sido rebaixado.

Mas o Botafogo se apequena, a começar pelos dirigentes ridículos que tem lá, como o Montenegro. Amanhã, o GLOBO ESPORTE.COM vai entrevistá-lo e ele, mais uma vez, vai falar do Flamengo.

Espero que tenhamos Botafogo x Flamengo na Sul-Americana, assim, já despachamos eles logo de cara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      111

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

3. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      528

Big Brother Brasil

5. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...