Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Espero que isso não tenha vindo por parte de nenhum dirigente do São Paulo ou do Grêmio, pois mancharia totalmente um briga emocionante que se deve decidir no campo. O Ricardo Teixeira disse ter o nome do suspeito, mas só revelará no inquerito que será aberto para investigar o caso, na segunda-feira.

Link para o comentário

Eu só espero que as autoridades investiguem com muita intensidade esse caso e o clube que estiver envolvido nessa falcatrua, seja punido com muito rigor.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Barril do Chavinho
Eu só espero que as autoridades investiguem com muita intensidade esse caso e o clube que estiver envolvido nessa falcatrua, seja punido com muito rigor.

Concordo.

E o Grêmio ameaça entrar com pedido para impedir a realização da rodada, até que se esclareça este caso.

Link para o comentário
E o Grêmio ameaça entrar com pedido para impedir a realização da rodada, até que se esclareça este caso.

Ah não ! Acaba logo esse campeonato, não agüento mais !

É que nem aquela música "E acaba, acaba logo, acaba, acaba, acaba, acaba, acaba logo".

A imprensa entrevista e todos se dizem inocentes. É que nem a Flora na prisão, em uma cena dessa novela das 9 "Eu sou inocente, todo mundo aqui é inocente".

Então, quem mandou o envelope foi o Papai Noel.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Quem sabe não foi um corinthiano ou colorado, querendo prejudicar algum dos clubes envolvidos... :P

Eu também estou aflito pra acabar logo esse campeonato, o São Paulo frustou os torcedores que pensavam que amanhã só cumpriria tabela... ;)

Link para o comentário

Até agora a história parece ser a seguinte: O clube envolvido nessa falcatrua é o São Paulo mesmo. A secretária do Juvenal Juvêncio ligou para a federação paulista, para falar a respeito dos convites para o show da Madonna (opa, reparem a primeira pilantragem: cortesia em troca de favores futuros) e o nome do Tardelli constava nessa lista de dirigentes e funcionários. Partindo do princípio que o árbitro pertence à federação catarinense, o que o nome dele estava fazendo nessa lista?

Segundo o Blog do Milton Neves, a secretária de JJ achou que estava falando com a secretária de Reinaldo Carneiro Bastos, um nebuloso dirigente da FPF, mas não, ela estava falando com a secretária de Marco Pólo Del Nero e quando terminou de falar com a funcionária do São Paulo, imediatamente comunicou o Del Nero, que tomou as medidas necessárias.

A CBF confirmou a versão que estava sendo ventilada de que houve a interceptação de um envelope contendo DINHEIRO para o Wágner Tardelli, mas ainda há poucas informações a respeito disso.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Lembrando que se o suborno for confirmado e as regras da competição forem cumpridas, o São Paulo será eliminado da competição e automaticamente rebaixado à segunda divisão.

Link para o comentário

Esse juiz que a CBF escolheu é aquele que "meteu a mão" no Figueirense no estádio Olímpico.

Pra quem não lembra, esse árbitro disse que o goleiro do time de Santa Catarina ficou mais de 6 segundos com a bola. Daí, o juiz inventou um tiro livre indireto para o time gaúcho, o que gerou o gol de empate do Grêmio.

Link para o comentário

O certo seria sorteou, mas não duvido que tenha sido escolhido a dedo... Enfim, vamos ver o desfecho disso e creio que o SPFC não está envolvido, apesar dessa dos ingressos do show da Madonna

Link para o comentário

Retirado do blog do Marcelo Damato, do Lance!

O caso Tardelli - 3

por Marcelo Damato

Membros da Justiça desportiva começam a recolher informações sobre o caso de suposta tentativa de suborno a Wagner Tardelli. E a linha de apuração nada tem a ver com Madonna ou FPF.

As informações que chegaram a membros do tribunal sugerem que a trama foi descoberta por acaso pela Polícia em interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça. Quem teria avisado a CBF seria o Ministério Público.

Os membros do STJD dizem que não sabem nada além disso.

Até segunda-feira, a conspiralândia vai ferver…

Link para o comentário
As informações que chegaram a membros do tribunal sugerem que a trama foi descoberta por acaso pela Polícia em interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça. Quem teria avisado a CBF seria o Ministério Público.

Por acaso? Na véspera da rodada?

Eu eu sou uma empada...

by Júnior.

Link para o comentário

Por acaso? Na véspera da rodada?

Eu eu sou uma empada...

by Júnior.

Apenas reproduzi o que está escrito no blog do Damato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...