Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Mas um time como o Grêmio - que bate muito -, já fez sua parte em chegar à Libertadores, o titulo deve ficar com o São Paulo, time estruturado e bem dirigido taticamente. E já tá chato essa provocação dos dirigentes gremistas, depois perde e fica aí com cara de taxo. E lembrem-se, o Grêmio ainda NÃO ganhou do Atlético, porque do jeito que falam o jogo já acabou... ;)

Os jogadores e a comissão técnica do Grêmio só falam do Atlético, tanto que pediram para nem mencionarem o jogo do São Paulo. Não sei de onde você tirou essa idéia, quem achou que tinha ganho alguma coisa era o São Paulo contra o Fluminense. Futebol se decide dentro das 4 linhas, e tudo pode acontecer.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas um time como o Grêmio - que bate muito -, já fez sua parte em chegar à Libertadores, o titulo deve ficar com o São Paulo, time estruturado e bem dirigido taticamente. E já tá chato essa provocação dos dirigentes gremistas, depois perde e fica aí com cara de taxo. E lembrem-se, o Grêmio ainda NÃO ganhou do Atlético, porque do jeito que falam o jogo já acabou... ;)

Os jogadores e a comissão técnica do Grêmio só falam do Atlético, tanto que pediram para nem mencionarem o jogo do São Paulo. Não sei de onde você tirou essa idéia, quem achou que tinha ganho alguma coisa era o São Paulo contra o Fluminense. Futebol se decide dentro das 4 linhas, e tudo pode acontecer.

Mas o Paulo Odone já fala como se o jogo contra o Atlético já tivesse acabado, e mesmo que ganhem, o SPFC poderá ser campeão empatando o jogo.

Combinações possíveis pro título :

Pró-SPFC

SPFC ganhando, Grêmio ganhando

SPFC ganhando, Grêmio empatando

SPFC ganhando, Grêmio perdendo

SPFC empatando, Grêmio ganhando

SPFC empatando, Grêmio empatando

SPFC empatando, Grêmio perdendo

SPFC perdendo, Grêmio empatando

SPFC perdendo, Grêmio perdendo

Pró-Grêmio :

SPFC perdendo, Grêmio ganhando

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Oras, o próprio Paulo Odone, vide as declarações dele, está falando mais do São Paulo e Goáis do que o próprio jogo ;)

Link para o comentário

O Paulo Odone está sendo muito esperto. Está jogando a pressão toda para a partida do São Paulo, enquanto eles estão se preparando com toda a tranqüilidade para domingo.

Link para o comentário

Texto escrito por MAURO CEZAR PEREIRA

8ayz3q1.gif

. Eu critico o São Paulo. E também o Palmeiras, o Corinthians, o Santos, o Internacional, o Grêmio, o Cruzeiro, o Atlético, o Flamengo, o Vasco, o Fluminense, o Botafogo, o Chelsea, o Real Madrid, o Bayern, o Lyon… E o Anorthosis, claro.

Também elogio, embora isso não seja algo freqüente. O motivo ? Como disse no Linha de Passe de segunda-feira, sou exigente e um tanto quanto ranzinza mesmo. É minha maneira de ver as coisas, apenas isso. O que seria da crítica se todos fossem atiradores de confetes ?

Nada tenho contra o São Paulo, já disse e escrevi isso. Mas não deixo de abordar os pontos negativos do campeão brasileiro quando acho pertinente. Contudo, diante de queixas de tricolores irritados com meu “atrevimento” — imagine, alguém ousa criticar o São Paulo ! — resolvi agradá-los. Antes, peço licença aos muitos torcedores inteligentes do clube do Mormbi.

Abaixo, dez “conclusões” sobre o São Paulo.

1 - O São Paulo não tem defeitos só virtudes.

2 - Muricy não é estúpido nas entrevistas, apenas folclórico.

3 - Os outros times fazem oba-oba, são-paulinos se descontraem.

4 - O São Paulo tem uma diretoria que nunca falha.

5 - O Morumbi é o melhor estádio do planeta Terra.

6 - A torcida do São Paulo ignora o esforçado e vencedor time que tem, mas ela está certa, afinal, a equipe quase sempre não joga bem, né ?

7 - Reasco, Éder, Éder Luís, Jancarlos, André Lima, Juninho e Fredson não foram más contratações, apenas não se adaptaram ao clube.

8 - O São Paulo foi batido nas três últimas Libertadores por times brasileiros por mera casualidade em enormes injustiças. Como pode um time tupiniquim superar o São Paulo Futebol Clube ?

9 - Ações de marketing são-paulinas são dignas de prêmios internacionais e o batismo tricolor uma genialidade. O pai já levou a roupinha à maternidade, tirou fotos do bebê com o uniforme tricolor, a criança já está “convertida” e ainda assim ele paga para obter um “diploma”.

10 - O São Paulo deveria disputar a Uefa Champions League.

Jornalismo não é carnaval para ficarmos jogando confete a toda hora. No momento certo, nos personagens corretos, tudo bem. E o São Paulo recebe elogios e enfoques positivos meus, claro, como este blog registra aqui, neste outro post aqui e também neste aqui, ou mesmo aqui, entre outros.

Em tempo : penso exatamente o contrário em todos os dez itens. Mas há quem os considere a mais pura realidade.

Link para o comentário
O Que irrita eh os pseudo torcedores, que pedem pra entregar jogo, qdo ainda tem alguma motivação (alguns pseudo-flamenguistas querendo que o atlético ganhe , mesmo eles com chance de ir pra libertadores), botafogo tentando sair de uma nova crise, e preocupar-se com o vasco (q jah tah no buraco) ou flamengo (q a bem da verdade, tinha tudo pra ser campeão, perdeu por ter um técnico burro e um presidente falastrão)

Eu não queria que o Botafogo nem sequer empatasse, pois quero muito que o Vasco fique e não caia. É como todos dizem, vai fazer um mal terrível aos 3 rivais.

Mas todos os times passam por crises, inclusive o próprio Fluminense (já que tu citou) que passou por situações mais graves. Aliás, o Botafogo não ganha nada há 2 anos, mas o Vasco está até há mais tempo. Isso com certeza faz parte de uma crise.

Tira essa idéia de que todos os torcedores do Botafogo estão torcendo pro Vasco cair. Eu não tô.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sabe que tem um pouco de razão os 10 itens :P

É que quando time começa a ganhar tudo, é claro que vão surgindo muito mais elogios do que críticas, mas também é claro que existe muita coisa que pode ser modificada no São Paulo. A torcida mesmo, ela só vai no final do campeonato, quando estávamos em 5º ou 6º não tinhamos mais de 14 mil de média, um tanto baixo para um time que é atualmente o mais vitorioso do país.

E se o São Paulo jogasse a Champions League seria um barato :D

Link para o comentário
Texto escrito por MAURO CEZAR PEREIRA

8ayz3q1.gif

. Eu critico o São Paulo. E também o Palmeiras, o Corinthians, o Santos, o Internacional, o Grêmio, o Cruzeiro, o Atlético, o Flamengo, o Vasco, o Fluminense, o Botafogo, o Chelsea, o Real Madrid, o Bayern, o Lyon… E o Anorthosis, claro.

Também elogio, embora isso não seja algo freqüente. O motivo ? Como disse no Linha de Passe de segunda-feira, sou exigente e um tanto quanto ranzinza mesmo. É minha maneira de ver as coisas, apenas isso. O que seria da crítica se todos fossem atiradores de confetes ?

Nada tenho contra o São Paulo, já disse e escrevi isso. Mas não deixo de abordar os pontos negativos do campeão brasileiro quando acho pertinente. Contudo, diante de queixas de tricolores irritados com meu “atrevimento” — imagine, alguém ousa criticar o São Paulo ! — resolvi agradá-los. Antes, peço licença aos muitos torcedores inteligentes do clube do Mormbi.

Abaixo, dez “conclusões” sobre o São Paulo.

1 - O São Paulo não tem defeitos só virtudes.

2 - Muricy não é estúpido nas entrevistas, apenas folclórico.

3 - Os outros times fazem oba-oba, são-paulinos se descontraem.

4 - O São Paulo tem uma diretoria que nunca falha.

5 - O Morumbi é o melhor estádio do planeta Terra.

6 - A torcida do São Paulo ignora o esforçado e vencedor time que tem, mas ela está certa, afinal, a equipe quase sempre não joga bem, né ?

7 - Reasco, Éder, Éder Luís, Jancarlos, André Lima, Juninho e Fredson não foram más contratações, apenas não se adaptaram ao clube.

8 - O São Paulo foi batido nas três últimas Libertadores por times brasileiros por mera casualidade em enormes injustiças. Como pode um time tupiniquim superar o São Paulo Futebol Clube ?

9 - Ações de marketing são-paulinas são dignas de prêmios internacionais e o batismo tricolor uma genialidade. O pai já levou a roupinha à maternidade, tirou fotos do bebê com o uniforme tricolor, a criança já está “convertida” e ainda assim ele paga para obter um “diploma”.

10 - O São Paulo deveria disputar a Uefa Champions League.

Jornalismo não é carnaval para ficarmos jogando confete a toda hora. No momento certo, nos personagens corretos, tudo bem. E o São Paulo recebe elogios e enfoques positivos meus, claro, como este blog registra aqui, neste outro post aqui e também neste aqui, ou mesmo aqui, entre outros.

Em tempo : penso exatamente o contrário em todos os dez itens. Mas há quem os considere a mais pura realidade.

Mauro Cézar Pereira, meu novo ídolo.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Hoje a reportagem da Band entrevistou o presidente do conselho do Goiás - o mesmo que disse que iria comer uva, contra o Corinthians -, e ele disse: "Eu queria esse jogo no Morumbi, com 70 mil torcedores mandando a renda do jogo para o Goiás". O que mostra que o Goiás tá mesmo alucinado por grana :muttley:

Link para o comentário

Também no Jogo Aberto, o escritor Eduardo Penna ficou tão entusiasmado com o time dele, senti pena dele, menosprezando o SPFC, dá dó

Link para o comentário

Eeer,essa piada da fruta aê é nova ein Marcelo! ¬¬

O pessoal critica tanto o São Paulo,criam apelidos... mas,o único time que segue firme há anos ganhando títulos somos nós!

Gostei daquela citação que o Mauro Cezar escreveu: O São Paulo deveria disputar a Uefa Champions League.; =D

Link para o comentário

Parece que o juiz que apitaria Goiás x São Paulo recebeu um envelope com dinheiro, mas a CBF descobriu e vetou esse árbitro. Outro juiz será chamado para apitar o jogo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...