Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Greminho agora quer mandar onde vai ser o jogo do SPFC... Rídiculo... Falam que beneficiam o SPFC, nem parece que quando jogamos lá no Olímpico, fomos ridiculamente assaltados... Lamentável...

E o assalto que sofremos por parte do STJD?

Qual? De usar jogador com efeito suspensivo?

Efeito suspensivo é coisa de time pequeno, que não tem plantel, só tem os 11 titulares, os reservas só Deus sabe quem é...

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Eu acho que o São Paulo não deve mandar "Mala Branca" para o Atlético não.

Para mim, quem manda ou recebe mala branca, falta com a ética. Pô, os caras dependem de si, é só ir lá e jogar com toda a vontade, garra e raça que um time que pode conseguir o inédito tricampeonato pode ter e faturar essa, o São Paulo não precisa depender de ninguem. ;)

Link para o comentário
Greminho agora quer mandar onde vai ser o jogo do SPFC... Rídiculo... Falam que beneficiam o SPFC, nem parece que quando jogamos lá no Olímpico, fomos ridiculamente assaltados... Lamentável...

E o assalto que sofremos por parte do STJD?

Qual? De usar jogador com efeito suspensivo?

Efeito suspensivo é coisa de time pequeno, que não tem plantel, só tem os 11 titulares, os reservas só Deus sabe quem é...

E quando os jogadores suspensos são importantíssimos para o esquema do time? E quando o time prejudicado é justamente uma equipe fora do eixo RJ-SP, que ameaça os interesses da cartolagem, ao ousar querer ser campeão brasileiro?

Vá catar coquinho na ladeira, por favor.

Link para o comentário

Uai, e só porque é importante para a equipe não pode suspender? Se o atleta errou, tem mais é que suspender.

Link para o comentário

Legal é quando agridem outros jogadores e ninguém pune. Já outros não fazem nada e são punidos. Muito bom.

Legal é quando agridem outros jogadores e ninguém pune. Já outros não fazem nada e são punidos. Muito bom.

Link para o comentário

Putz, nem dá pra discutir com o Luiz mais, tamanha as asneiras que eu leio por aqui. Vou colocar ignorar usuário, gente desse nível é fogo, não sabe discutir sem vir com ironias e ofensas aos adversários... <_<

E o Grêmio está mais do que certo em lutar por seus direitos, não dá pra deixar paulistas e cariocas mandarem e desmandarem da forma que bem entenderem, sendo sempre beneficiados. ;)

Link para o comentário

Então quem usa jogador com efeito suspensivo é prejudicado e aquele que foi roubado em grande parte do campeonato é benefeciado? Continuem sendo ''imortais'', não adianta ter vontade, tem que jogar futebol. Como eu falo, se vontade ganha jogo, o campeonato argentino estaria empatado todos os anos...

Meu time não precisa disso, os jogadores são muito disciplinados, ao contrário do ''imortal''

Editado por Luiz
Link para o comentário

Tanto é que o São Paulo perdeu pro Grêmio duas vezes esse ano e ainda teve o sonho do tetra interrompido ano passado na Libertadores, né não?

Pelo menos não nadamos na purpurina que nem vocês ^_^

Link para o comentário

O máximo que vocês ganham é estadual e se contentam, eu não... Vi meu time ser campeão da América e do Mundo, não fomos tetra da Libertadores, mas quero tranquilizar que seremos Tetra em breve :D

E aliás, o Grêmio já venceu o Atlético :

NOTÍCIAS
Paulo Odone: 'A maior esperança gremista é a aflição são-paulina'

Presidente do Grêmio acredita que pressão sobre o São Paulo motiva time, comissão técnica e torcida gremista. Dirigente ainda valoriza 'imortalidade'

Paulo Odone esbanja confiança no Grêmio O Grêmio está mais vivo do que nunca, disse o meia Tcheco logo depois da vitória por 4 a 1 sobre o Ipatinga e o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Fluminense. A frase do jogador parece ter contagiado todos os torcedores do Tricolor gaúcho, principalmente o presidente Paulo Odone, que se apóia no sentimento dos paulistas.

- A maior esperança do gremista é a aflição do são-paulino, que nesta semana certamente está pressionado. Nós vamos lotar o Olímpico, celebrar o ingresso na Libertadores e, quem sabe, comemorar o título – declarou o presidente gremista.

Segundo o dirigente gremista, a sensação de que o torcedor ainda acredita na conquista do Brasileiro, por mais complicada que seja a situação, pode ser observada nas ruas de Porto Alegre. Os tricolores, porém, têm de dividir espaço na capital com os colorados, em êxtase esta semana pela chance de título da Sul-Americana.

- Tem torcedor que me pára na rua, pega no meu braço e diz que somos campeões, porque o Grêmio é imortal. Estão todos muito empolgados – acrescentou Odone.

Essa “imortalidade” que os gremistas gostam de exaltar parece ser o combustível para manter a fé na possibilidade de título do Brasileirão. Além de uma vitória sobre o Atlético-MG, no Olímpico, o time gaúcho precisa torcer para que o Goiás, sem mais pretensões no torneio, vença o líder São Paulo, que está a um ponto da conquista.

- É o que apavora o São Paulo, essa nossa "imortalidade". Eles devem pensar que a gente não desiste, sempre ressurge – finalizou o mandatário do time gaúcho.

A frase de Odone tem a ver com a diminuição de cinco para três pontos da diferença entre Grêmio e São Paulo, a uma rodada do final do Campeonato Brasileiro. Em determinado momento, a vantagem chegou a ser de 11 pontos dos gaúchos em relação aos paulistas, que estão há 17 jogos invictos na competição.

Link para o comentário
E quando os jogadores suspensos são importantíssimos para o esquema do time? E quando o time prejudicado é justamente uma equipe fora do eixo RJ-SP, que ameaça os interesses da cartolagem, ao ousar querer ser campeão brasileiro?

Olha o chororô aí gente.

Aqui no Rio, todo mundo que eu conheço vai torcer para o Grêmio. Só eu que tô neutro, se você provocasse menos o meu time, podia até torcer para o Grêmio (por causa do Rufino e de outros amigos lá do Sul) .

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Mas um time como o Grêmio - que bate muito -, já fez sua parte em chegar à Libertadores, o titulo deve ficar com o São Paulo, time estruturado e bem dirigido taticamente. E já tá chato essa provocação dos dirigentes gremistas, depois perde e fica aí com cara de taxo. E lembrem-se, o Grêmio ainda NÃO ganhou do Atlético, porque do jeito que falam o jogo já acabou... ;)

Link para o comentário

Vá catar coquinho na ladeira, por favor.

E o Grêmio está mais do que certo em lutar por seus direitos, não dá pra deixar paulistas e cariocas mandarem e desmandarem da forma que bem entenderem, sendo sempre beneficiados. ;)

voltou o papo do "eixo Rio-SP"? <_<

claro q cariocas e paulistas são sempre favorecidos... por isso q o Corinthians caiu ano passado e o Vasco está prestes a cair...

sei lá, se a CBF virasse a mesa pro meu time subir, como fez com o Grêmio em 1992, eu nunca mais reclamaria de "favorecimentos"...

Link para o comentário
E quando o time prejudicado é justamente uma equipe fora do eixo RJ-SP, que ameaça os interesses da cartolagem, ao ousar querer ser campeão brasileiro?

Só pra lembrar que teve jogador do Botafogo no meio dessa confusão.

Link para o comentário
Escudo_263.gif1 x 3 Escudo_316.gif

Torcedor do Botafogo não tem direito de zuar time nenhum, quem perde em casa por 3 a 1 para o péssimo Figueirense tem o direito de ficar quieto.

pra afundar o Vasco agente perde até de 10 kkkkkkkkk

foi visível que o Botafogo entregou o jogo e vai entregar denovo pro Palmeiras pra ferrar o Flamengo hauhauhauahauha

Típico pensamento de torcedor de um time como o botafogo

Ora, mas não se irrite!

Sou torcedor do Botafogo, mas tenho um grande carinho pelo futebol carioca e não penso assim. Você devia ter raiva do Flamengo isso sim, que evidentemente vai entregar o jogo no próximo domingo (caso os resultados não sejam favoráveis, o que é bem provável). Eu tô torcendo pro Vasco ficar, não quero que caia, ainda mais com o Dinamite no comando (tanto tempo pra se livrar daquele mafioso pra jogar no lixo dessa forma).

Agora, eu não vi nenhum torcedor do Botafogo pixando muro da General Severiano pra entregar e deixar o Vasco caindo. O Botafogo venceu o Ipatinga, coisa que o Vasco torceu muito pra que acontecesse na época e aconteceu. O Figueirense simplesmente foi mais forte que o Botafogo desanimado e sem objetivo. Infelizmente, essa é a verdade.

Agora vamos ver o que tem de rubro-negros pensando dessa forma. A rivalidade entre Bota e Vasco e Flu e Vasco não chega nem próxima dessa.

O Vasco devia precisar de si mesmo, coisa que o próprio Botafogo não teve como competência em 2002. E cair, até que as vezes faz bem.

O Botafogo tah a mto tempo sem titulo, o time descambou de vez tah perdendo ao invés de querer a vitória do time pra pelo menos terminar dignamente (perder pra figueirense em casa eh duro, digo por experiencia propria), tentar acabar com a crise fica preocupado em ferrar vasco ou flamengo, isso pra mim eh coisa de gente complicada

e o Botafogo desde o titulo em 1995 (até antes disso já tinha estourado uma crise 1994, que culminou numa derrota por 7x1 pro Fluminense no Estadual), sempre se complicou em brasileiro, ou então foi cavalo paraguaio (como ano passado), e infelizmente que nem diria o Milton Neves se "apequenou" sem ao menos ter tido a chance de ter titulos além de um Brasileiro (95) e Um Estadual (97) e um Tereza Herrera (96) contra o Juventus, ou seja nao chegou a ser o Apogeu do clube, mas foi a epoca dos maiores titulos

O Que irrita eh os pseudo torcedores, que pedem pra entregar jogo, qdo ainda tem alguma motivação (alguns pseudo-flamenguistas querendo que o atlético ganhe , mesmo eles com chance de ir pra libertadores), botafogo tentando sair de uma nova crise, e preocupar-se com o vasco (q jah tah no buraco) ou flamengo (q a bem da verdade, tinha tudo pra ser campeão, perdeu por ter um técnico burro e um presidente falastrão)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...