Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto

HAHAHAHAHAH EU FALEI!!

TAVA COM VERGONHA PURCINO? OU ERA A MAQUIAGEM MSM?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ZUERA

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é maquiagem, é que ele foi pra Praia do Pinhal e esqueceu o filtro solar. :P

og5ci.jpg

"Mas no filtro solar, acredite !", Pedro Bial :lol:

--

Falando sério agora, essa entrevista foi gravada em que rua ?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Mesmo assim os preços continuam bem salgados.

E outra, o Goáis não tem que reclamar das despezas, ele foi punido, por isso tá nessa situação de jogar em outro local.

Link para o comentário

Eita, sinto cheiro de inveja no ar...só porque o cara apareceu na TV.... e na Globo ainda por cima...

Link para o comentário
Eu estou começando a acreditar que o São Paulo esse ano deu uma piorada, muitas contratações não deram certo, tiveram alguns erros no planejamento... :closedeyes:

claro q piorou... nos anos anteriores fomos campeões com várias rodadas de antecedência... :D

notguibon.jpg

:lol:

hahahahha, q legal!

todo clube deveria lançar miniaturas de jogadores do elenco... mas gostam de deixar de ganhar dinheiro...

Link para o comentário
Escudo_263.gif1 x 3 Escudo_316.gif

Torcedor do Botafogo não tem direito de zuar time nenhum, quem perde em casa por 3 a 1 para o péssimo Figueirense tem o direito de ficar quieto.

pra afundar o Vasco agente perde até de 10 kkkkkkkkk

foi visível que o Botafogo entregou o jogo e vai entregar denovo pro Palmeiras pra ferrar o Flamengo hauhauhauahauha

Típico pensamento de torcedor de um time como o botafogo (se gaba de ter um unico titulo brasileiro, altamente contestado e glórias dos times de 40 anos atrás (q a bem da verdade eram timaços históricos), ou seja qdo rigorosamente nenhum user exceto o andy aqui era nascido, e aí vem jogar pra cima , de q pro vasco cair, perde, pro flamengo se ferrar , vai entregar pro palmeiras, aff... ao inves de se preocupar com o time dele, fica mais preocupado com o dos outros

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/...t59u179916.jhtm

mais ou menos , a mediocridade de pseudo torcedores, q ficam mais preocupados com os outros , do q com os seus proprios times, principalmente nesse caso q tem algo pra disputar hauahauh

Link para o comentário
http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+TITULO,00.html

Só lembrando que, no ano passado, quem livrou o Goiás do rebaixamento foi justamente o Grêmio, ao empatar com o Corinthians.

E.R., por mais que tenha passado na TV, lembre-se que existe que postar fotos dos demais usuários sem autorização é proibido. Logo, editei o post.

No caso, a Débora de Oliveira me abordou na Rua dos Andradas (a tradicional Rua da Praia), justo por que estava com a camiseta do Grêmio.

Maquiagem é o cacete, o que eu tenho é um problema de pele, fazer o quê. Eu tenho até receita prum creme pra acabar com isso, no mais...

Fazer o quê, aquele lado não me favorece. E eu não cortei o cabelo ainda. :rolleyes:

Link para o comentário
http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+TITULO,00.html

Só lembrando que, no ano passado, quem livrou o Goiás do rebaixamento foi justamente o Grêmio, ao empatar com o Corinthians.

E.R., por mais que tenha passado na TV, lembre-se que existe que postar fotos dos demais usuários sem autorização é proibido. Logo, editei o post.

Que eu saiba isso só vale pro tópico de "Fotos e Dados".

Link para o comentário
Escudo_263.gif1 x 3 Escudo_316.gif

Torcedor do Botafogo não tem direito de zuar time nenhum, quem perde em casa por 3 a 1 para o péssimo Figueirense tem o direito de ficar quieto.

pra afundar o Vasco agente perde até de 10 kkkkkkkkk

foi visível que o Botafogo entregou o jogo e vai entregar denovo pro Palmeiras pra ferrar o Flamengo hauhauhauahauha

Típico pensamento de torcedor de um time como o botafogo

Ora, mas não se irrite!

Sou torcedor do Botafogo, mas tenho um grande carinho pelo futebol carioca e não penso assim. Você devia ter raiva do Flamengo isso sim, que evidentemente vai entregar o jogo no próximo domingo (caso os resultados não sejam favoráveis, o que é bem provável). Eu tô torcendo pro Vasco ficar, não quero que caia, ainda mais com o Dinamite no comando (tanto tempo pra se livrar daquele mafioso pra jogar no lixo dessa forma).

Agora, eu não vi nenhum torcedor do Botafogo pixando muro da General Severiano pra entregar e deixar o Vasco caindo. O Botafogo venceu o Ipatinga, coisa que o Vasco torceu muito pra que acontecesse na época e aconteceu. O Figueirense simplesmente foi mais forte que o Botafogo desanimado e sem objetivo. Infelizmente, essa é a verdade.

Agora vamos ver o que tem de rubro-negros pensando dessa forma. A rivalidade entre Bota e Vasco e Flu e Vasco não chega nem próxima dessa.

O Vasco devia precisar de si mesmo, coisa que o próprio Botafogo não teve como competência em 2002. E cair, até que as vezes faz bem.

Link para o comentário

Greminho agora quer mandar onde vai ser o jogo do SPFC... Rídiculo... Falam que beneficiam o SPFC, nem parece que quando jogamos lá no Olímpico, fomos ridiculamente assaltados... Lamentável...

Link para o comentário

Kajuru disse que a mala branca do Grêmio para o Goiás será de 600 mil.

Resta saber quanto será a mala do São Paulo pro Galo. :P

Fico até pensando se o Goiás não mandou uma mala branca pro Fluzão. Olha o quanto eles estão ganhando com isso do título ainda não estar decidido. :lol:

Link para o comentário
Greminho agora quer mandar onde vai ser o jogo do SPFC... Rídiculo... Falam que beneficiam o SPFC, nem parece que quando jogamos lá no Olímpico, fomos ridiculamente assaltados... Lamentável...

E o assalto que sofremos por parte do STJD?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...