Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

E há quantos anos o seu São Paulo não conquista o Paulista, por um acaso?

E pior ainda são outros times que conseguem quase ser rebaixados para a segunda divisão estadual logo depois de serem campeões mundiais...

Link para o comentário

E pior ainda são outros times que conseguem quase ser rebaixados para a segunda divisão estadual logo depois de serem campeões mundiais...

E há quantos anos o seu timeco não ganha Brasileiro ou Libertadores?

Refere-se ao SPFC sobre rebaixamento no Paulista? Não caímos, isso não passa de lenda de quem tem raiva do SPFC, só por saberem que é o maior time do país na atualidade e históricamente também

Link para o comentário
Refere-se ao SPFC ?

Acho que ele tá falando do Inter. ;)

--

Se o Bezerrão estiver vazio, por causa do ingresso caro, vai ser "anticlímax total".

Link para o comentário

;)

Refere-se ao SPFC sobre rebaixamento no Paulista? Não caímos, isso não passa de lenda de quem tem raiva do SPFC, só por saberem que é o maior time do país na atualidade e históricamente também

Ele se refere ao Internacional, que quase foi rebaixado no Gauchão 2007. E timeco é o seu! ;)

O São Paulo no Paulistão 91 foi a mesma coisa que São Caetano na João Havelange 2000. Não havia Série B, rebaixamento ou algo do tipo, o campeonato era dividido em módulos, e todos poderiam brigar pelo título. Legalmente o SPFC não disputou a Série B regional, mas moralmente sim, já que fez péssima campanha em 90 e disputou se não me engano em 91 contra Olímpia, São Caetano e outras nabas do tipo, enquanto os grandes estavam em outro grupo.

Link para o comentário
O São Paulo no Paulistão 91 foi a mesma coisa que São Caetano na João Havelange 2000. Não havia Série B, rebaixamento ou algo do tipo, o campeonato era dividido em módulos, e todos poderiam brigar pelo título. Legalmente o SPFC não disputou a Série B regional, mas moralmente sim, já que fez péssima campanha em 90 e disputou se não me engano contra Olímpia, São Caetano e outras nabas do tipo, enquanto os grandes estavam em outro grupo.

Na verdade existia sim uma segunda divisão do Campeonato Paulista em 91. Era disputada por times como o Mirassol, a Francana e o Araçatuba. Essa era a segunda divisão, e o Araçatuba foi o campeão em 91 (e disputou a primeira divisão em 92, enquanto o São Bento foi rebaixado).

Link para o comentário
O São Paulo no Paulistão 91 foi a mesma coisa que São Caetano na João Havelange 2000. Não havia Série B, rebaixamento ou algo do tipo, o campeonato era dividido em módulos, e todos poderiam brigar pelo título. Legalmente o SPFC não disputou a Série B regional, mas moralmente sim, já que fez péssima campanha em 90 e disputou se não me engano contra Olímpia, São Caetano e outras nabas do tipo, enquanto os grandes estavam em outro grupo.

Na verdade existia sim uma segunda divisão do Campeonato Paulista em 91. Era disputada por times como o Mirassol, a Francana e o Araçatuba. Essa era a segunda divisão, e o Araçatuba foi o campeão em 91 (e disputou a primeira divisão em 92, enquanto o São Bento foi rebaixado).

Aqui no RS era assim até um tempo atrás. A Série A era dividida em dois módulos, um com os grandes e outro menor com outros times, e os melhores se enfrentariam nas fases seguintes, havia cruzamento. E havia também a Segundona propriamente dita, sem vinculação (claro, com ascesso e descenso). Na verdade eram três divisões, mas os times que disputavam o módulo inferior sempre diziam que estavam na primeira, por causa do cruzamento posterior, enquanto os rivais o chamavam de segundona (e a Segundona de Terceirona). Questão de ponto de vista.

Aí o tempo passou, muitos clubes fecharam as portas, e optaram por acabar com esse módulo intermediário e fizeram a Série A e a Série B, onde se concentram os demais times.

Link para o comentário

Todos aqui são clubistas, uns mais que os outros, mas todos são. Não adianta negar.

Link para o comentário
Seria ótimo se o Náutico fosse rebaixado, é horrível jogar nos Aflitos. Você, que torce pelo Botafogo, sabe bem como é lá.

Eu queria que o Náutico fosse rebaixado por causa dos casos com policiais e por causa do arrogante Roberto Fernandes.

Parece que o Flamengo não vence o Atlético-PR na cidade de Curitiba (em jogos oficiais) desde 1974.

Não vence mesmo,em todas as edições de pontos corridos o Flamengo foi derrotado pelo Atlético na Arena.

E ainda tem o ponto que o Atlético vai jogar pressionando bastante e o Fla joga sem três jogadores(Klerberson,Ibson e Obina) e se num o STJD ficar fazendo palhaçada eram pra ser 5 desfalques.

Ah , e como seria legal o Grêmio ser campeão e a mídia de SP(Em especial o Neto e o Lance) arrebentando a cara. :P

Link para o comentário
Parece que o Flamengo não vence o Atlético-PR na cidade de Curitiba (em jogos oficiais) desde 1974.

Não vence mesmo,em todas as edições de pontos corridos o Flamengo foi derrotado pelo Atlético na Arena.

E ainda tem o ponto que o Atlético vai jogar pressionando bastante e o Fla joga sem três jogadores(Klerberson,Ibson e Obina)

Pois é. Por isso que o Atlético é favoritíssimo no domingo. :joia:

Esse confronto é sempre assim : o Atlético não consegue vencer o Flamengo no Rio e o Flamengo não consegue vencer o Atlético em Curitiba.

Link para o comentário
;)

Ele se refere ao Internacional, que quase foi rebaixado no Gauchão 2007. E timeco é o seu! ;)

O São Paulo no Paulistão 91 foi a mesma coisa que São Caetano na João Havelange 2000. Não havia Série B, rebaixamento ou algo do tipo, o campeonato era dividido em módulos, e todos poderiam brigar pelo título. Legalmente o SPFC não disputou a Série B regional, mas moralmente sim, já que fez péssima campanha em 90 e disputou se não me engano em 91 contra Olímpia, São Caetano e outras nabas do tipo, enquanto os grandes estavam em outro grupo.

Até parece que grande é quem disputa a Série B duas vezes e pequeno é quem vence o Milan... :lol:

De novo esse papo de rebaixamento...

Link para o comentário
;)

Até parece que grande é quem disputa a Série B duas vezes e pequeno é quem vence o Milan... :lol:

De novo esse papo de rebaixamento...

Pelo menos o meu time nunca disputou o Estadual na chave dos pequenos. Divisão intermediária sim senhor.

Ah, e me esqueci que pra você o único time grande é o seu. Depois diz que não é arrogante. :assobiando:

Link para o comentário
Tem um problema desse jogo do Flu no sábado: se o time ganhar, o Santos entrará em campo no domingo sem chances de chegar à Sul-Americana. Ou seja, pode facilitar o jogo para o Náutico.

O certo seria botar esse jogo junto com os demais.

Depende do jogo do Inter na quarta. Se for campeão, abre mais uma vaga da Sul-Americana. Aí o Santos continua tendo chance.
Link para o comentário

desde 2005 apenas... 3 anos é mta coisa?? (ainda mais em um estado q há 4 clubes grandes)

sem contar q ganhamos campeonatos mais importantes durante esse período... achei sua pergunta sobre o Paulistão sem sentido...

Link para o comentário
Eu falei que o Campeonato ia acabar na Última Rodada,e aí o São Paulo,o que aconteceu ?,vamos lutar até o fim,vamos com tudo Grêmio,já viram que o Goiás é um bom time,o São Paulo que se cuide. Vai que dá Grêmio.

Só quero avisar a vocês que deverão VENCER o jogo antes de pensar no SPFC, mesmo com o assalto no Morunhexa, ainda acho que o SPFC será campeão... Não sei como ainda acreditam, vocês acham que o SPFC é time pipoqueiro? Nosso nome não é Gremio de Futebol Porto-Alegrense, que sabe como muitos pipocar...

E aumentem mais a mala branca pro Juiz, pq hoje o Heber não teve sucesso em operar o SPFC

O Luiz é uma das pessoas mais legais do Forum, gosto muito de conversar com ele. Mas esse fanatismo dele o transforma em uma pessoa arrogante, prepotente, mesquinha e que só fala bos**. :lol:

O São Paulo será campeão sim, isso eu não tenho duvidas, mas que deu uma bambiada ontem, deu....

Mas é normal pro São Paulo essas coisas.

__

Não vi o segundo tempo, porque tinha que ir numa festa 8 hora e tive que ir na casa de um Santista pra irmos juntos, e fui obrigado á ver o jogo de comadres entre "Atletico-MG x Santos", que coisa sofrivél... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...