Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Tem um problema desse jogo do Flu no sábado: se o time ganhar, o Santos entrará em campo no domingo sem chances de chegar à Sul-Americana. Ou seja, pode facilitar o jogo para o Náutico.

O certo seria botar esse jogo junto com os demais.

O Roberto Dinamite já reclamou disso hoje, no aeroporto.

Mas os interesses da televisão (SporTV) sempre falam mais alto, infelizmente.

--

Todavia...

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/59281.shtml

2ia32io.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Imortalidade deles é a maior balela da história, quando precisou ser ''imortal'', acabou sendo humilhado, inclusive perdendo pro Boca em casa, humilhação que meu time nunca passou :)

Humilhação é ter sido eliminado nesse mesmo campeonato por esse time. Aliás, deve vir daí a sua raivinha infantil do Imortal Tricolor Gaúcho. :assobiando:

Os jogadores do Grêmio não tem salto alto, já alguns torcedores do Grêmio... :assobiando:

Pelo menos aqui no FUCH, os são-paulinos são muito mais humildes que os gremistas.

Não é verdade. Eu nunca agi dessa forma, e acho que o Tiago também não.

O Luiz, por outro lado, sempre vem com provocações baratas, e isso não fica sem resposta.

Link para o comentário
Os jogadores do Grêmio não tem salto alto, já alguns torcedores do Grêmio... :assobiando:

Pelo menos aqui no FUCH, os são-paulinos são muito mais humildes que os gremistas.

Não tô falando nem do Tiago, nem de você. Você sabe muito bem de quais torcedores estou falando.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Entre torcedores do São Paulo e do Grêmio aqui no fórum, temos 3 que exageram um pouco no clubismo: Chapolin Gremista, Antonio Felipe e Luiz. :P

E lembrem-se que muito provavelmente abrirá uma vaga na sul-americana para o 14º lugar, pois se o Inter for campeão ele deixará a vaga para esse outro clube, ou seja, e acho bem possível Náutico e Santos ficarem no empate, porque aí o peixe classificaria para a Sul-americana e o Náutico se livraria da Série B.

Link para o comentário

O pior de todos se chama Le0 Brasil.

Rapaz, eu juro que sempre tive simpatia pelo Botafogo. Até minha mãe é botafoguense.

Mas depois de dois anos convivendo com o Le0 aqui no fórum, não tem como. Ele consegue fazer qualquer torcedor do Flamengo perder a paciência.

Uma coisa é rivalidade, outra coisa é ser recalcado. O cara se preocupa mais com o Flamengo do que com o time dele.

E pergunta para o Fábio se eu não tava torcendo pelo Botafogo na Sul-Americana esse ano.

acho bem possível Náutico e Santos ficarem no empate, porque aí o peixe classificaria para a Sul-americana e o Náutico se livraria da Série B.

Acho que a torcida do Santos vai exigir a vitória, até porque o Santos não vence desde o dia 16 do mês passado e graças a ajudinha do Gustavo Nery. Vitória, jogando bola, a última foi no dia 25 de outubro, contra o Figueirense.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Também, é que eu não o citei pelo fato que estar falando de são-paulinos e gremistas, mas o Léo e o Junior - que torce pro Vasco e ficava provocando aqui no ano passado -, também são clubistas, e geralmente reclamam muito da arbitragem :lol: Outro time que tem torcedores chatos é a do Cruzeiro, todo jogo que a Globo passa de um time paulista lá é só palavrões, parece que eles não tem nem grito de guerra, é só xingar os adversários mesmo. Além de serem violentos.

E se o Vasco da Gama cair, ficaremos com apenas 5 equipes que jamais jogaram a segundona do brasileirão: São Paulo, Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Santos. Se eu não estou enganado somente esses, além do Vasco jamais tiveram o desgosto de atuar no Brasileirinho.

Link para o comentário

O Hélio Júnior é botafoguense. ;)

O Louzada é outro que é bem fantático. É bem ruim perder para o Cruzeiro e ter que ler o que o Louzada escreve depois, mas esse ano, ele tá bem mais light. :joinha:

Tinha um tal de MT LOKO - acho que era isso - que era torcedor do Inter e enchia muito a paciência.

Outro que enche a paciência é o MR NICE GUY. Talvez seja o pior de todos, porque além de corinthiano "cego", é bairrista, se dependesse dele, teríamos 20 clubes de São Paulo na Série A. E claro, todos os clubes do Rio na Série D, menos o Duque de Caxias, porque é alternativo.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O Hélio Júnior é botafoguense. ;)

Pois é, me enganei...

----------

E qual será a moral do Ipatinga ano que vem, segundona do mineiro e do brasileiro! :muttley:

Link para o comentário
E qual será a moral do Ipatinga ano que vem, segundona do mineiro e do brasileiro! :muttley:

Vai subir tranqüilamente para a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro e nos anos seguintes, vai brigar com o Tupi, Ituiutaba e o Villa Nova pra ver quem será a terceira força de Minas.

E na Série B, acredito que não será rebaixado, mas também não subirá.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Acredito que o planejamento do Ipatinga não foi bom, mas o time só caiu na penultima rodada, diferente do América que no ano passado caiu faltando 4 ou 5 rodadas ainda, o que mostra que se time mineiro continuar investindo na infra-estrutura do clube como fez nos ultimos anos, tem ao menos chances de permanecer na Série B, subir eu não acredito também.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/12/01/ult59u179711.jhtm

Um absurdo, se eles manterem esse ingresso com 400 reais, aposto que não dá mais que 10 mil torcedores.

Link para o comentário
Imortalidade deles é a maior balela da história, quando precisou ser ''imortal'', acabou sendo humilhado, inclusive perdendo pro Boca em casa, humilhação que meu time nunca passou :)

Humilhação é ter sido eliminado nesse mesmo campeonato por esse time. Aliás, deve vir daí a sua raivinha infantil do Imortal Tricolor Gaúcho. :assobiando:

O Luiz, por outro lado, sempre vem com provocações baratas, e isso não fica sem resposta.

Raiva da Libertadores 2007? Não tenho não, aquele time do SPFC era ruim mesmo e não mereceu vencer.

Provoco sim, é uma coisa minha :P

Editado por Luiz
Link para o comentário

Parece que o Flamengo não vence o Atlético-PR na cidade de Curitiba (em jogos oficiais) desde 1974.

Até parece que esse time - que deixa o Goiás empatar, depois de estar vencendo por 3 a 0 - é que vai acabar com esse longo tabu.

São dois jogos no campeonato que eu sei que o Fla não vai vencer : é o Santos na Vila e o Atlético na Arena.

Link para o comentário

Eu por um acaso falei que o Grêmio já era campeão? Não.

Só fiz zoação com o seu time, que amarelou pra valer nesse ano...

Raiva da Libertadores 2007? Não tenho não, aquele time do SPFC era ruim mesmo e não mereceu vencer.

Provoco sim, é uma coisa minha :P

Que coisa, não era você que dizia que o São Paulo ia ser tetra naquele ano? E não foi esse mesmo São Paulo que foi campeão brasileiro? Vai entender...

Link para o comentário

E o Grêmio ganhou o quê em 2008 ?

Criticar é uma coisa, chamar de cavalo paraguaio é sacanagem. O Grêmio tava 11 pontos na frente do São Paulo e agora tá atrás do SPFC. Mas, por um acaso, o Grêmio é cavalo paraguaio. Não.

Link para o comentário

Não ganhou nada. E não ganhou por que amarelou, admito.

Mas se pensarmos nas partidas do Flamengo contra o América-MEX, Atlético-MG, Goiás...

Tá um bom cavalo paraguaio, né não? O Grêmio, pelo menos, ainda disputa o título.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...