Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

FooCH disse:
  Freddie Mercury disse:
E hoje vimos o "Bambinaço". Fizeram uma festa do c****** antes do tempo, deu no que deu...

de achar q já ganhou, vc entende bem... Palmeiras 3 x 4 Vasco... :lol:

Mas pelo menos não botamos banca a semana inteira, dizendo que seria o jogo da festa. O Palmeiras tinha um time muito inferior ao do Vasco naquela oportunidade, não sei como conseguiu levar para o terceiro jogo e muito menos como fizeram 3x0 no primeiro tempo.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Freddie Mercury disse:
  FooCH disse:
  Freddie Mercury disse:
E hoje vimos o "Bambinaço". Fizeram uma festa do c****** antes do tempo, deu no que deu...

de achar q já ganhou, vc entende bem... Palmeiras 3 x 4 Vasco... :lol:

Mas pelo menos não botamos banca a semana inteira, dizendo que seria o jogo da festa. O Palmeiras tinha um time muito inferior ao do Vasco naquela oportunidade, não sei como conseguiu levar para o terceiro jogo e muito menos como fizeram 3x0 no primeiro tempo.

Claro né. Mas e se fosse um tempo do jogo numa semana, e o outro na outra? :lol:

Ah meu, qualquer torcida entra no clima de "já ganhou" com o time marcando 28 pontos dos últimos 30 disputados, e com 5 pontos de vantagem a duas rodadas do fim. Aliás, torcedores de todos os times tiveram a mesma opinião.

Mas eu pelo menos não fiquei nessa de já ganhou. Desde a Libertadores 94 que eu aprendi que não tem isso (depois de muito zoar todo mundo antes do jogo no Morumbi :P)

Link para o comentário

Nos seus 5 títulos brasileiros, o São Paulo jogou com camisa branca e calção branco (1977, 1986, 1991, 2006 e 2007)

Se for campeão na semana que vêm, poderá ser seu primeiro título com a nojenta combinação com calção preto "Sampa Cruz", com essa combinação o SPFC foi vice-campeão da Libertadores, contra o Inter.

Por essas e outras que passei a acreditar no Grêmio.

Link para o comentário

Sinto a volta da maldição do Tricampeonato :(

Calção preto = ZICA

Em decisões, sempre dá merd* esse uniforme :(

FATO!

:(

Obs.: Espero estar errado

Link para o comentário
Barril do Chavinho
  E.R disse:
Nos seus 5 títulos brasileiros, o São Paulo jogou com camisa branca e calção branco (1977, 1986, 1991, 2006 e 2007)

Se for campeão na semana que vêm, poderá ser seu primeiro título com a nojenta combinação com calção preto "Sampa Cruz", com essa combinação o SPFC foi vice-campeão da Libertadores, contra o Inter.

Por essas e outras que passei a acreditar no Grêmio.

Ainda bem que eu não acredito nenhum pouco em superstições, portanto pode jogar de calção preto ou falar da maldição do tri que de qualquer forma acredito no elenco são-paulino rumo ao inédito tri/hexa!

Vamos São Paulo, domingo que vem é dia de fazer história!

Link para o comentário

2hf3vxl.gif

Se eu fosse da diretoria do São Paulo, faria o time jogar com a camisa número 2. Porque não me lembro de nenhum título do SPFC com camisa branca e calção preto.

Link para o comentário

Edu, Muricy tem que ir atrás de quebrar essas místicas são-paulinas... Enfim, o Goiás é um time de respeito e vamos ver como fica...

Link para o comentário

- Atlético-MG - uniforme tradicional (1977)

- Guarani - uniforme tradicional (1986)

- Bragantino - uniforme lindíssimo e tradicional (1991)

- Atlético-PR - uniforme tradicional (2005)

- América-RN - todo de vermelho, combinação harmoniosa (2006)

--

Fluminense - 2008 - uniforme de palhaço de circo

926159-9141-ga.jpg

Parece roupa de palhaço, uma das combinações mais feias do mundo.

926124-9218-ga.jpg

--

Ia ser bem mais bonito se o SPFC jogasse com o uniforme 2. De qualquer forma, vai ser o primeiro pôster de um campeão brasileiro sem que a equipe esteja com seu uniforme tradicional.

--

Se bem que o Santos já foi campeão com o calção "Mulher Maravilha", cheio de estrelas e o Corinthians foi campeão do mundo com o "uniforme do Santos".

Link para o comentário
  E.R disse:
Garantido na Sul-Americana pra passar vexame de novo ?

--

Jader, o Caio Júnior não vai ficar no Flamengo na final, ele vai embora "na marra".

--

Não sei o Flu será campeão estadual em 2009. Se enfrentar o Flamengo na final, talvez. Mas sabemos que o Flu sempre entrega o ouro para o Vasco e para o Botafogo. Por quê você acha que eu odeio tanto o Flu ?

se o Botafogo fez vexame na sulamericana mas o Flamengo fez pior

quem não se lembra do vexame tipo o Defensor x Flamengo ? ou America x Flamengo ?

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
  Le0brAsil disse:
  E.R disse:

--

Jader, o Caio Júnior não vai ficar no Flamengo na final, ele vai embora "na marra".

--

Não sei o Flu será campeão estadual em 2009. Se enfrentar o Flamengo na final, talvez. Mas sabemos que o Flu sempre entrega o ouro para o Vasco e para o Botafogo. Por quê você acha que eu odeio tanto o Flu ?

se o Botafogo fez vexame na sulamericana mas o Flamengo fez pior

quem não se lembra do vexame tipo o Defensor x Flamengo ? ou America x Flamengo ?

Contra o Defensor não foi vexame. Contra o América sim.

Link para o comentário
  Barril do Chavinho disse:
Torcedor do Botafogo não tem direito de zuar time nenhum, quem perde em casa por 3 a 1 para o péssimo Figueirense tem o direito de ficar quieto.

Se esse jogo fosse há umas 12 rodadas atrás isso não aconteceria.

Lembrando bem que nesse campeonato tudo pode acontecer. O São Paulo empatou com o Ipatinga dentro de casa em uma época que tinha algum interesse em ganhar. O Botafogo perdeu porque não tem o menor motivo pra ganhar. Acho isso ridículo, mas acontece.

E.R disse:

O Flamengo vem tendo o mesmo azar na Libertadores nos dois mesmos últimos anos.

Fabão disse:
Mas eu pelo menos não fiquei nessa de já ganhou. Desde a Libertadores 94 que eu aprendi que não tem isso (depois de muito zoar todo mundo antes do jogo no Morumbi :P)

Cê ainda se lembra? :lol:

E caso o E.R avise a diretoria do Goiás sobre o lance do uniforme, o São Paulo pode forçar o Goiás a jogar todo de verde. Assim o calção branco do São Paulo estaria liberado.

Link para o comentário

Por que não mudam o nome do tópico para: Discuções Flamengo X Botafogo?

Sempre depois de qualquer rodada vem esses dois um falar mal do time do outro.. Coisa chata

Em relação a hoje, MEU DEUS, que rodada!

São Paulo tá deixando escapar o título, eu acho que no minimo o empate os São-paulinos conseguem lá em Goias, porquê o Grêmio, e sua fanfarrãozice e digasse de passagem ridiculo rótulo de Imortal, ganha do atlético com o pé nas costas.

Palmeiras e Cruzeiro é só ganharem em casa e carimbam o passaporte para as Américas ano que vem!

Por fim, o Vasco tem uma missão ainda MUITO complicada, tem que ganhar e torcer muito para figueirense atlético paranaense, e náutico perderem.

Pra mim a caravela vascaína já era!

Link para o comentário
  Dudu Cavallari disse:
Por que não mudam o nome do tópico para: Discuções Flamengo X Botafogo?

Sempre depois de qualquer rodada vem esses dois um falar mal do time do outro.. Coisa chata

Porque Leo Brasil tem o poder. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      110

Audiências CH

2. Lucas Fernando
      250

Chaves e Chapolin no +SBT

3. HOMESSA
      2816

Fotos CH

4. E.R
      389

UEFA Champions League

5. E.R
      1004

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...