Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Aeee, ainda bem que o Bostafogo pegou logo essa praga de Geninho! Agora qualquer técnico que vier é melhor que ele, menos o Ney Franco.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem tudo são más notícias =)

Tudo bem o Geninho foi campeão brasieliro em 2001,mas também foi com ele que a equipe fez uma mer** de campanha na Libertadores e perdeu a Sul-Minas pro Cruzeiro

Não sinto saudades dele. Sou mais o Evaristo De Macedo ou o Abel Braga.

Link para o comentário
[se não pode mais criar topicos de classicos como antes, é só fechar aê, eu acho bem legal esses topicos. :joinha:]

Vindo de um moderador parece até estranho. Podia criar um para todos os Clássicos da rodada.

Sou moderador do Principal, aqui no Terreno sou usuario como qualquer outro ;)

Mas repito, amanhã será: Santos 1 x 2 São Paulo!! :blackpower:

Link para o comentário

Vai ser 2 a 1 pro Santos. O São Paulo não tem demonstrado muita confiança nesse inicio de brasileirão. Se vencer, podem ingrenar mais aposto numa vitória em casa do Santos.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Empate. Pra não perder o costume! ^_^

Link para o comentário

nossa q espécie de atleticano é vc ???? s q conheço querem estatua do geninho na frente da arena da baixada....

ele fez milagre aí no furacão !

Link para o comentário
ele fez milagre aí no furacão !

Só reergueu uma equipe após maus resultados do nóia do Mário Sérgio

E nem foi ele que montou a base de 2001

Link para o comentário

E o Interregional tropeçou de novo. Abel Braga deve sair nesta segunda, pra ir pro futebol árabe.

==

Já o Grêmio, perdeu muitas, muitas chances e acabou perdendo pro Vasco (!!!).

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Abel não é mais técnico do clube

abelbraga.jpg

O presidente do Internacional, Vitório Piffero, confirmou ao programa "Ta na Área", do SporTV, que Abel Braga não comanda mais o time. O treinador aceitou uma proposta de um clube do Qatar e comunicou sua saída para a diretoria na tarde deste domingo. No último sábado, após a partida contra o Sport, Abel fez uma contraproposta ao clube do exterior que aprovou o pedido.
Link para o comentário

Aquela ridicularidade, me fez ficar revoltado com o André Luiz. Nunca gostei dele mesmo, por mim que seja suspenso ou suma. Só o Renato Silva gosta dele. Que volte o Ferrero.

---------------------------

Renato Gaúcho: "O que ainda estar atrás dos 5.000 km se estamos a 5 m dos mesmos." :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...